Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,137
892
Esteve muito fraco neste jogo, na primeira parte nem se notou que estivesse em campo...

Agora é pensar no proximo jogo e voltarmos a mostrar a nossa garra!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,625
30,390
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
esteve fraco é um facto, mas quem entrou para o seu lugar igual não fez, quanto mais melhor.. por isso tem que ser titular embora não tenha velocidade para este tipo de meio campo como o do red bull

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
No jogo como o de ontem impunha-se um jogador com outra velocidade, porque o meio campo do Leipzig joga a outro andamento. A coisa complicou-se ainda mais, quando o Sérgio jogava par a par com o Danilo e ninguém cobria o espaço entre estes dois e os centrais, onde o Leipzig desmoronou todo o nosso processo defensivo. Não é tão bom como disseram após o jogo do Mónaco, como não é tão mau como ontem pareceu, será um jogador útil no futuro, até porque tem qualidade.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,151
10,211
místicadoPedroto disse:
A voltar ao seu normal.
nao concordo com tanta critica que é feita ao sergio oliveira. pode nao ser nenhuma vedeta mas tem valor .
foi titular e capitao da seleccao de sub-20 que foi vice campea do mundo em 2011
foi titular e capitao da selecao de sub 21 que foi vice campea em 2015 onde por lá andavam bernardo silva , rafa , joao mario , william carvalho .

algum valor os treinadores viram nele ... mas é so a minha opiniao :)

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,073
7,583
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Desconfio que só joga pelo que poderá ajudar no passe longo, livres e remate de fora.
Depois é ser o mais intenso possível num espaço reduzido sem correr demasiado.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Jpfreitas91 disse:
Vai falhar a recepção ao Mónaco por acumulação de amarelos.
Verdade, vá lá que o Danilo nao levou amarelo senao podíamos ter um grande problema.
Ontem voltou a fazer um bom jogo e geriu bem o amarelo que teve desde o inicio.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Não vi o jogo todo ontem. Mas daquilo que vi foi dos melhores. Como já tinha acontecido com o Monaco e Sporting. Uma agradável surpresa para mim.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Roma disse:
Não vi o jogo todo ontem. Mas daquilo que vi foi dos melhores. Como já tinha acontecido com o Monaco e Sporting. Uma agradável surpresa para mim.
Concordo plenamente. Parece-me mais maduro e mais focado.
Ninguém preveria no começo da época.