Aspire85 disse:Bom penteado hoje
Faltou-lhe o gel ou cera para o cabelo e teve de improvisar..Aspire85 disse:Bom penteado hoje
E pode ir até ao eskada e tal...Wetl disse:Tenho informações que esteve quase a ir para outro clube da I Liga, mas ele é que não quis. Não foi por falta de insistência. Está bem aqui. Acomodado. Ganha bem. E depois de vez em quando joga.
Claro. Fomos resgatá-lo ao Paços depois do grande Euro sub-21 que fez, se quiséssemos tínhamos vendido o rapaz logo a seguir para Inglaterra por mais de 10 kilos. Insistiu-se para que ficasse no plantel e afinal quem pegou de estaca foi o André André e não ele. Agora está mais do que no direito de aproveitar aquilo que lhe deram. Não está para ir rodar para um Guimarães.Wetl disse:Tenho informações que esteve quase a ir para outro clube da I Liga, mas ele é que não quis. Não foi por falta de insistência. Está bem aqui. Acomodado. Ganha bem. E depois de vez em quando joga.
o fenomeno" sergio oliveira devia ser um "case study"Roma disse:Nunca aproveita as oportunidades que tem. Tinha muita esperança nele quando veio , como disse aqui achava que tinha amadurecido e estava mais intenso e mais jogador. Enganei-me .. Definitivamente , não me parece ser um jogador para um clube grande.