Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Não concordo com muito o que leio.

Foi para mim o melhor da primeira parte e quebrou fisicamente na segunda parte e não soube gerir isso resultando em passes falhados.

Acusa claramente falta de ritmo mas nota-se empenho e vontade.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,538
12,960
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Henrique13 disse:
Ontem a determinada altura do jogo deu um grande plano dele e percebeu-se ele a dizer aos colegas: "vamos pra cima deles, car*****!"
Nota-se vontade e entrega ao jogo, eu não desgostei da primeira parte. Na segunda quebrou.

No entanto, não me parece um caso perdido como muitos fazem acreditar, vamos ver como funciona a segunda metade da época.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
673
103
A qualidade está lá, é um facto. O problema é que o Sérgio é fraco mentalmente. Precisa de constante motivação para estar ao seu melhor nível, caso as coisas não lhe saiam bem perde a força para se erguer. É pena, mas não lhe auguro nada de bom na carreira.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,177
1,931
Marmita disse:
Entre ter no plantel o Sérgio e o Evandro prefiro claramente o primeiro, é da casa, sente o Porto como ninguém !
Se o fator qualidade for o fator de decisão, o Evandro tem estado melhor quando é chamado.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,331
Marmita disse:
Entre ter no plantel o Sérgio e o Evandro prefiro claramente o primeiro, é da casa, sente o Porto como ninguém !
Infelizmente, o rendimento do Sérgio com a nossa camisola não tem sido grande coisa. Na quarta-feira fez uma segunda parte muito fraca...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,540
20,413
Marmita disse:
Sinceramente entre os dois não escolhia nenhum. Deixava-os sair os dois, ia ao mercado por um verdadeiro médio ofensivo e, se necessário, fazia subir um miudo da equipa B

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Tu es bom, mas neste momento es bom para por fotos no instagram e tal... come relva meu menino que senao nem aqui nem no japao das nada!

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Tenho ideia que entre lopetegui e Sergio aquilo passou se algo.
Basta ver que com RB foi logo opção assim que lopetegui saiu e a mesma coisa com peseiro.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,540
20,413
Não tem futebol para equipa grande. Não vale a pena andarmos aqui a dizer que grita pelo Porto e que chora nas derrotas, porque futebol é quase 0!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,566
27,721
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Francisco Ramos tem mais futebol nos pés que o Sérgio Oliveira. Não tem estaleca para estas andanças, a camisola pesa toneladas. Muito estilo, muita pinta, muitas selfies s frases bonitas nas redes sociais, mas futebol nem vê-lo, suor e entrega nem senti-la. Jogador a emprestar para nunca mais voltar

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,487
1,506
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Tiveste minutos e não demonstras nada. Penso que tá na hora de ires para outro lado..

E

Evandro_15

Guest
Má exibição em todas as oportunidades que teve.

Afinal os poucos minutos que teve anteriormente era sua culpa exclusiva.