HH só para chatearSe vier alguém é uma grande surpresa para todos…
HH só para chatearSe vier alguém é uma grande surpresa para todos…
Esse não ia pro benfica?HH só para chatear
"Preferem"... Funny stuff.Esse não ia pro benfica?
Preferem vender o Darwin por troca com o Feslix… que foi defeituoso
A vontade de vir ao fórum é tão grande que a meio do trabalho um gajo vem ler e nem vê a quem está a responder.A identificação da ironia está fraquita para esses lados!
Não me admirava nada que fosse pedido pelo SC.HH só para chatear
Com todo o respeito, espero que tenhas fumado qq coisa! Só pode!Não me admirava nada que fosse pedido pelo SC.
E era o que mais faltava. Ainda para mais o SC era menino para sentar o Vitinha para meter o HH.
Só de pensar nisso fico fodido.
Então que jogue sempre com a faca nos dentes para não ser recambiado...Podia ter saído antes por valores superiores, mas não aconteceu.
Tive-o como preferido durante muito tempo, porque sabe ver aquele amarelo para por o adversário em sentido e não se esconde nas decisões.
O problema é que só funciona com a faca nos dentes. Quando os jogos são de baixa exigência, tem tendência a apresentar uma postura mais displicente, o que afecta muito o seu rendimento.
Muito sucesso e espero que accionem a cláusula de compra. É tempo de dar lugar a outros.
Alto risco? Por ir ganhar o dobro? Ou por ir do banco do FCP diretamente para titular no Roma?Se a vontade de Sérgio Oliveira pesou nesta transferência, parece-me uma jogada de alto risco da sua parte.
Tenho muitas dúvidas de que o SO consiga ganhar o lugar na Roma.Alto risco? Por ir ganhar o dobro? Ou por ir do banco do FCP diretamente para titular no Roma?
Por trocar a maravilhosa cidade do Porto pela decrépita Roma.Alto risco? Por ir ganhar o dobro? Ou por ir do banco do FCP diretamente para titular no Roma?