Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,838
2,303
É excesso é... Perdes vitinha e uribe e passas de excesso a "sem meio campo"
concordo a 100% se tiveres um azar com vitinha ou Uribe a coisa vai tremer e bem... e continuamos sem central. apesar que marcano e pepe já devem jogar em fevereiro... vamos ver é quanto tempo se aguentam.

Quanto ao Sérgio, não era titular, ganha mt dinheiro e se chegarmos aos 20 milhoes não é mau pela idade dele. mas a meia da epoca, ficamos sem solução, o sérvio tanto joga bem como mal, o bruno costa para mim não é alternativa. A saida do Corona ele pouco jogava, mas se queremos ir longe na liga europa e prevendo um duplo duelo com os verdes para a taça... precisamos de mais banco... e ja perdemos do banco, Sergio Corona e Manafa ...
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,242
1,142
É certo que já era 2ª opção, e a intensidade já não era o pretendido, hipótese de dar algum retorno financeiro, no entanto, era um dos capitães a par de Pepe e Otavio, dava muito ao balneário e as opções no meio não são assim tantas, até pela porcaria do Covid: Uribe, Vitinha, Otavio, Grujic, Bruno Costa, Fábio Vieira... E mais?! Além das bolas paradas (livres e penálti). Espero bem que daqui a umas semanas não andemos com as calças na mão! Desejo boa Sorte ao nosso Capitão!
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,334
6,814
A opção de compra tem de ser obrigatória ou facilmente realizável, caso contrário é uma burrice de todo o tamanho - que não me espantaria no entanto.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,295
13,680
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para mim continua a ser o melhor médio do plantel mas enfim, a saída deste jogador por empréstimo quer dizer muita coisa.

Que tenha sorte e sucesso
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,088
25,818
Conquistas
1
Eu desde que a SAD vendeu o Ricardo Pereira e o Dalot ao mesmo tempo, ficando nós sem lateral direito…

Não me surpreende nada ficar sem um internacional capitão de equipa por empréstimo a meio da época…

Bola pra frente e fé na bruxa para que não haja lesões nem COVIDs
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,726
45,782
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado por toda a entrega, devoção e amor ao teu e ao nosso Futebol Clube do Porto. Teremos um Portista em Roma que continuará com o coração muito azul e branco.

A maior das sortes, capitão. Em Maio cá te esperamos nos Aliados pars festejares no meio de nós.
 
  • Like
  • Love
Reações: Cax80 e Miguelfcp80