Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,186
1,950
Mesmo sem ter brilhado como nos últimos jogos (como toda a equipa), ainda foi o unico a arregaçar as mangas e a rematar de longe quando viu uma nesga de espaço.

O que me alegra no SO é que deixei de olhar para ele como o menino da formação e a aguardar que faça maravilhas com os pés para, agora, olhar para ele e ver um líder dentro de campo. O papel está a assentar-lhe tão bem!

• Like
Reações: jorgebest

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Fico contente que tenha conseguido tornar-se um jogador relevante no clube.

Sempre gostei dele, sempre achei que tinha qualidade, mas faltava-lhe algo. Apareceu mais tarde, mas ainda a tempo.

• Like
Reações: jorgebest

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Duvido, acho que renova.
Eu vejo que o sentimento geral é este. A malta está mais ou menos confiante que renova.
Mas o facto é que daqui a menos de um mês pode assinar a custo zero por qualquer outro clube, e o anúncio da renovação continua nos rascunhos do Word...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Tendo em conta a forma em que está não me parece que tenha dificuldades em arranjar um clube que o queira e lhe pague um belo prémio de assinatura.
Não acredito que seja fácil renovar...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Mas oxalá seja possível,pois pode ser uma peça fulcar tanto nas quatro linhas como no balneário.
Tem 28 anos...
Se lhe aparecer a oportunidade de ir para uma Liga mais forte, um bom clube e com um salário superior ao que recebe aqui acho difícil renovar.
Sair com o passe na mão pode ser muito benéfico para ele em termos de escolher o clube que quer (dentro dos interessados que tem), receber uma belo prémio de assinatura e fazer um contrato que aqui nunca terá.
Acho mesmo muito difícil que, sendo titular no Porto e estando a ser figura de destaque, não tenho boas propostas para sair no fim da época.

Deixar titulares chegar a último ano de contrato é um erro tremendo, mas nós ainda não percebemos isso e continuamos a cometê-lo vezes sem conta.
Para o ano é a vez do Corona...

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tem 28 anos...
Se lhe aparecer a oportunidade de ir para uma Liga mais forte, um bom clube e com um salário superior ao que recebe aqui acho difícil renovar.
Sair com o passe na mão pode ser muito benéfico para ele em termos de escolher o clube que quer (dentro dos interessados que tem), receber uma belo prémio de assinatura e fazer um contrato que aqui nunca terá.
Acho mesmo muito difícil que, sendo titular no Porto e estando a ser figura de destaque, não tenho boas propostas para sair no fim da época.

Deixar titulares chegar a último ano de contrato é um erro tremendo, mas nós ainda não percebemos isso e continuamos a cometê-lo vezes sem conta.
Do Corona e do Fábio Vieira. Mas este último se calhar vai despachado por 15M no final da época.

Não sei se há mais algum jogador que acabe contrato em 2022 para além destes dois.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Sérgio Oliveira é inteligente e vai renovar, fica cá e é uma lenda do clube. Transmite a mística aos mais novos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem 28 anos...

Reconheço como muito provável tal cenário, contudo espero que uma proposta satisfatória do nosso clube,bem como o seu respeito pelo símbolo que enverga tornem possível a sua permanência.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Do Corona e do Fábio Vieira. Mas este último se calhar vai despachado por 15M no final da época.

Não sei se há mais algum jogador que acabe contrato em 2022 para além destes dois.
Mbemba também. Assumindo que o Corona é vendido no Verão, neste momento devíamos estar a renovar com o Mbemba e com o Fábio, não com Sérgio, Otávio e Marega. Isso era no ano passado.

• Like
Reações: Atsitrop

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,861
1,236
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
A perda de bola no primeiro golo foi de amador.
A recuperação é reacção foi fraca.
Teve três golos nos pés...
Não marcou nenhum nem passou a quem estava melhor posicionado.
Se renovar ou não, nem me interessa.
É sempre isto em campo, ora ligado ao jogo, ora a nanar.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Melhor jogador da Epoca ate agora! Primeira parte fraca FICA em campo ! Segunda parte a todo o gas apesar de perdulario SAI! Coerencia do Sergão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se lhe metem a mão na boca o rapaz até desfalece