Nestes últimos 2 jogos notou-se que não estava bem fisicamente, espero que descanse no jogo contra o Olympiakos.
Duvido, acho que renova.Estás um monstro. Que pena ires sair a custo zero...
Eu vejo que o sentimento geral é este. A malta está mais ou menos confiante que renova.Duvido, acho que renova.
Mas oxalá seja possível,pois pode ser uma peça fulcar tanto nas quatro linhas como no balneário.Tendo em conta a forma em que está não me parece que tenha dificuldades em arranjar um clube que o queira e lhe pague um belo prémio de assinatura.
Não acredito que seja fácil renovar...
Tem 28 anos...Mas oxalá seja possível,pois pode ser uma peça fulcar tanto nas quatro linhas como no balneário.
Do Corona e do Fábio Vieira. Mas este último se calhar vai despachado por 15M no final da época.Tem 28 anos...
Se lhe aparecer a oportunidade de ir para uma Liga mais forte, um bom clube e com um salário superior ao que recebe aqui acho difícil renovar.
Sair com o passe na mão pode ser muito benéfico para ele em termos de escolher o clube que quer (dentro dos interessados que tem), receber uma belo prémio de assinatura e fazer um contrato que aqui nunca terá.
Acho mesmo muito difícil que, sendo titular no Porto e estando a ser figura de destaque, não tenho boas propostas para sair no fim da época.
Deixar titulares chegar a último ano de contrato é um erro tremendo, mas nós ainda não percebemos isso e continuamos a cometê-lo vezes sem conta.
Para o ano é a vez do Corona...
Reconheço como muito provável tal cenário, contudo espero que uma proposta satisfatória do nosso clube,bem como o seu respeito pelo símbolo que enverga tornem possível a sua permanência.Tem 28 anos...
Se lhe aparecer a oportunidade de ir para uma Liga mais forte, um bom clube e com um salário superior ao que recebe aqui acho difícil renovar.
Sair com o passe na mão pode ser muito benéfico para ele em termos de escolher o clube que quer (dentro dos interessados que tem), receber uma belo prémio de assinatura e fazer um contrato que aqui nunca terá.
Acho mesmo muito difícil que, sendo titular no Porto e estando a ser figura de destaque, não tenho boas propostas para sair no fim da época.
Deixar titulares chegar a último ano de contrato é um erro tremendo, mas nós ainda não percebemos isso e continuamos a cometê-lo vezes sem conta.
Para o ano é a vez do Corona...
Mbemba também. Assumindo que o Corona é vendido no Verão, neste momento devíamos estar a renovar com o Mbemba e com o Fábio, não com Sérgio, Otávio e Marega. Isso era no ano passado.Do Corona e do Fábio Vieira. Mas este último se calhar vai despachado por 15M no final da época.
Não sei se há mais algum jogador que acabe contrato em 2022 para além destes dois.
Também não faz mal, afinal de contas ele nem para limpar as botas do Otávio serve néDo Corona e do Fábio Vieira. Mas este último se calhar vai despachado por 15M no final da época.
Não sei se há mais algum jogador que acabe contrato em 2022 para além destes dois.