O Pizzi do Porto... Os golos disfarçam muita coisa. Ainda assim, quem tem a ideia de o colocar como médio mais adiantado não está bom da cabeça.
Tomara o Porto que ele fosse o PIzzi que, apesar de tudo e infelizmente para nós, é bem melhor...O Pizzi do Porto... Os golos disfarçam muita coisa. Ainda assim, quem tem a ideia de o colocar como médio mais adiantado não está bom da cabeça.
Nunca seriam opção para a mesma posição e nem é disso que estou a falar. Jonas também tinha um CV enorme aqui nos lampiões, mas nunca foi jogador para outro patamar.Tomara o Porto que ele fosse o PIzzi que, apesar de tudo e infelizmente para nós, é bem melhor...
O Pizzi, só no ano passado, tem mais golos e assistências do que o Sérgio Oliveira desde que regressou ao clube em 2017!
Passei o jogo todo (contra o Olympiakos) a dizer que ele não dava andamento nenhum ao meio campo, era pastelão etc etc etc...Continuo sem perceber onde viram essa exibição monstruosa contra o Olimpiakos num jogo em que não houve meio campo praticamente. Ao meio-campo pede-se que seja o pendulo da equipa, não que seja o despejador de bolas para as costas da defesa. Marcar bem livres directos não diz nada em relação ao que desenvolve em campo. Eu até acho o Sérgio um bom jogador, mas o sistema de jogo não beneficia nada o papel que o meio campo tem na equipa e contra isso nada pode fazer.
Nem eu disse que seriam!Nunca seriam opção para a mesma posição e nem é disso que estou a falar. Jonas também tinha um CV enorme aqui nos lampiões, mas nunca foi jogador para outro patamar.
Sim, porque o papel do SO é mesmo aparecer na área para finalizar de cabeça. É isso que determina a qualidade da sua exibição.Passei o jogo todo (contra o Olympiakos) a dizer que ele não dava andamento nenhum ao meio campo, era pastelão etc etc etc...
Depois marcou um golo de cabeça e mandaram-me calar!
No final, ainda foi considerado o melhor em campo!
Eu pensei: "bem... o problema deve ser meu."
O Pizzi do Porto... Os golos disfarçam muita coisa. Ainda assim, quem tem a ideia de o colocar como médio mais adiantado não está bom da cabeça.
Deixavas o Otávio sair a custo zero?Pra mim dos 3 que não renovaram, este era o único que renovava.
Vendia agora tal como o Marega pra ganhar algum.Deixavas o Otávio sair a custo zero?
Quanto achas que conseguiríamos sacar por eles em Janeiro?Vendia agora tal como o Marega pra ganhar algum.
Nem 15 milhões.Quanto achas que conseguiríamos sacar por eles em Janeiro?
Pois, ou menos. Eu acho que o melhor seria renovar e vender no final da época.Nem 15 milhões.
E se não querem...é que pro lugar deles temos o Fábio e Evanilson.Pois, ou menos. Eu acho que o melhor seria renovar e vender no final da época.
Pois, acho que não devíamos começar a época com jogadores em fim de contrato. Quem não quiser renovar, deve ser vendido.E se não querem...é que pro lugar deles temos o Fábio e Evanilson.