Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,743
21,027
O Pizzi do Porto... Os golos disfarçam muita coisa. Ainda assim, quem tem a ideia de o colocar como médio mais adiantado não está bom da cabeça.
Tomara o Porto que ele fosse o PIzzi que, apesar de tudo e infelizmente para nós, é bem melhor...

O Pizzi, só no ano passado, tem mais golos e assistências do que o Sérgio Oliveira desde que regressou ao clube em 2017!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,977
23,397
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Adorei quando demorou para ai 5 segundos a preparar um remate e é desarmado como um jogador dos iniciados.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,450
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Tomara o Porto que ele fosse o PIzzi que, apesar de tudo e infelizmente para nós, é bem melhor...

O Pizzi, só no ano passado, tem mais golos e assistências do que o Sérgio Oliveira desde que regressou ao clube em 2017!
Nunca seriam opção para a mesma posição e nem é disso que estou a falar. Jonas também tinha um CV enorme aqui nos lampiões, mas nunca foi jogador para outro patamar.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,179
5,558
Continuo sem perceber onde viram essa exibição monstruosa contra o Olimpiakos num jogo em que não houve meio campo praticamente. Ao meio-campo pede-se que seja o pendulo da equipa, não que seja o despejador de bolas para as costas da defesa. Marcar bem livres directos não diz nada em relação ao que desenvolve em campo. Eu até acho o Sérgio um bom jogador, mas o sistema de jogo não beneficia nada o papel que o meio campo tem na equipa e contra isso nada pode fazer.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,743
21,027
Continuo sem perceber onde viram essa exibição monstruosa contra o Olimpiakos num jogo em que não houve meio campo praticamente. Ao meio-campo pede-se que seja o pendulo da equipa, não que seja o despejador de bolas para as costas da defesa. Marcar bem livres directos não diz nada em relação ao que desenvolve em campo. Eu até acho o Sérgio um bom jogador, mas o sistema de jogo não beneficia nada o papel que o meio campo tem na equipa e contra isso nada pode fazer.
Passei o jogo todo (contra o Olympiakos) a dizer que ele não dava andamento nenhum ao meio campo, era pastelão etc etc etc...
Depois marcou um golo de cabeça e mandaram-me calar!
No final, ainda foi considerado o melhor em campo!

Eu pensei: "bem... o problema deve ser meu."

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,743
21,027
Nunca seriam opção para a mesma posição e nem é disso que estou a falar. Jonas também tinha um CV enorme aqui nos lampiões, mas nunca foi jogador para outro patamar.
Nem eu disse que seriam!
Tu fizeste a "comparação" e disseste que os golos disfarçam muita coisa.... e eu concordo!
Acho é que o Pizzi, dentro do papel que tem no benfica, é muito melhor e mais decisivo do que o Oliveira. Simplesmente porque é mais jogador,m apesar de tudo.

No fundo o que quero dizer é que até percebo que os golos do Pizzi (e já agora as assistências), por serem em tanta quantidade, disfarcem muitas das suas lacunas. No caso do Sérgio Oliveira não percebo porque, infelizmente para nós, ele não marca nem assiste assim tanto como isso!

Mas percebi o teu ponto.

• Like
Reações: N.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,179
5,558
Passei o jogo todo (contra o Olympiakos) a dizer que ele não dava andamento nenhum ao meio campo, era pastelão etc etc etc...
Depois marcou um golo de cabeça e mandaram-me calar!
No final, ainda foi considerado o melhor em campo!

Eu pensei: "bem... o problema deve ser meu."
Sim, porque o papel do SO é mesmo aparecer na área para finalizar de cabeça. É isso que determina a qualidade da sua exibição.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,142
14,267
O Pizzi do Porto... Os golos disfarçam muita coisa. Ainda assim, quem tem a ideia de o colocar como médio mais adiantado não está bom da cabeça.

Era bom se fosse era.

É que ao contrario do gozo que o Pizzi leva aqui no fórum, os números que ele apresentou no campeonato nas ultimas épocas, seja apenas contra as equipas mais pequenas ou nao...este campeonato está a voar por entre os dedos por pontos perdidos contra essas chamadas equipas pequenas, são muito bons.

Golos e assistências.

O Sérgio Oliveira está a anos luz de apresentar uma regularidade dessas.

Não tenho nada contra ele, é um jogador de nível medio, mas para um clube como o nosso, ele ser titular é apenas mais uma prova de como a bitola a nível de exigência anda muito por baixo.

Se jogadores como ele, ou o Marega, renovarem a ficar a ganhar perto do teto salarial, é apenas mais um dos motivos pelo qual estamos em queda livre em termos de qualidade do plantel, época após época, aliado a maus resultados financeiros.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Gostei das declarações na flash interview. Não tinha necessidade de falar do jogo contra o Paços de Ferreira, mas fê-lo com humildade e compromisso de que trabalham dia a dia para fazer melhor. Mereceu envergar ontem a braçadeira de capitão. E agora é fazer melhor contra o Portimonense!

• Like
Reações: miguel1000