Concordo, como sempre disse: muito útil para ter no plantel mas curto para titular indiscutível.É daqueles gajos que tem sempre lugar no plantem mas nunca pode ser titular indiscutível do Porto.
Concordo, como sempre disse: muito útil para ter no plantel mas curto para titular indiscutível.É daqueles gajos que tem sempre lugar no plantem mas nunca pode ser titular indiscutível do Porto.
Só concordo com a parte de recuperar muitas bolas e ter disponibilidade física. A parte da inteligência não vai muito com ele. Sendo que ele nem é dos piores nesse capítulo.mas é um jogador inteligente que lê bem o jogo, recupera muitas bolas e tem muita disponibilidade física.
isso é o que eu e outros tantos já escrevemos há anos ( literalmente anos ) neste fórum e o que o padrinho do Marega ainda não atingiu.Concordo, como sempre disse: muito útil para ter no plantel mas curto para titular indiscutível.
Eu sei, também estou cá há anos...isso é o que eu e outros tantos já escrevemos há anos ( literalmente anos ) neste fórum e o que o padrinho do Marega ainda não atingiu.
mas confio que um dia vai chegar lá.