Não estou a ver mais nenhum com 0 minutos para além dos guarda-redes. Para isso mais valia estar cá a integrar os novos jogadores.Foi o único?
Não estou a ver mais nenhum com 0 minutos para além dos guarda-redes. Para isso mais valia estar cá a integrar os novos jogadores.Foi o único?
Não sei se é bom marcador de livres mas vamos ver.Felipe Anderson
Estamos mesmo a comparar um Sporting - FC Porto com um Portugal - Suécia?Se estiveres a ganhar 2-0 em alvalade ao intervalo também defendeu que se tire o Pepe para descansar? E que entre o João Mário ou outro do gênero para terem tempo de jogo?
Aliados, para a seleção era um jogo importante. Não faz sentido falar em poupanças.Estamos mesmo a comparar um Sporting - FC Porto com um Portugal - Suécia?
O Pepe está a jogar 2x por semana desde o jogo com o Marítimo, se jogar no Sábado e na quarta vou pedir que fique no banco no fim de semana seguinte, porque na semana a seguir voltamos a ter Champions.
Não é que não aguente, mas no ano passado já teve problemas com lesões, e precisamos do Pepe para toda a época e simplesmente prefiro que ele jogue nos jogos mais exigentes, como é lógico.
Um jogo importante que estava resolvido.Aliados, para a seleção era um jogo importante. Não faz sentido falar em poupanças.
Era como jogarmos na Champions contra o Olympiakos em casa. São 6 jogos. Bastava empates com a Suécia que já tinhas de vencer a França. E a Suécia não é Malta ou Andorra.Um jogo importante que estava resolvido.
A Suécia é a seleção mais fraca do grupo, é como se fosse um jogo nosso contra o Gil Vicente. Podem surpreender? Sim. Mas se os jogadores com menos minutos não tiverem minutos nesses jogos contra equipas mais acessíveis cujo resultado ao intervalo é 2-0, quando é que os vão ter?
Não me ouviste a queixar dele ter jogado contra a França.
já contra o Marítimo foi igualPena que quem realmente deveria ter "saído" não saiu ...
concordo, não estancou o ataque do sporting passou tudo acho que ele e o Uribe jogaram com as posições trocadasEste rapaz não é trinco mas o Serjão insiste, insiste, insiste....
O problema é que nem nem ele nem o banalíssimo Uribe são trincos à séria. Neste momento não temos um real substituto do Danilo. O Loum não conta para o Conceição, portanto, vamos andar com uma posição fulcral no meio campo com um jogador adaptado, e mal. E isso faz toda a diferença. É no meio campo que se ganham jogos e campeonatos.concordo, não estancou o ataque do sporting passou tudo acho que ele e o Uribe jogaram com as posições trocadas
acho que o Uribe faz bem a posição. concordo que não é um trinco à séria porque não é muito bom na construção mas é um jogador inteligente que lê bem o jogo, recupera muitas bolas e tem muita disponibilidade física.O problema é que nem nem ele nem o banalíssimo Uribe são trincos à séria. Neste momento não temos um real substituto do Danilo. O Loum não conta para o Conceição, portanto, vamos andar com uma posição fulcral no meio campo com um jogador adaptado, e mal. E isso faz toda a diferença. É no meio campo que se ganham jogos e campeonatos.