Bem fisicamente é o nosso melhor MC. Tem capacidade de passe, excelente meia distância, boa visão de jogo, e quando está bem fisicamente recupera bolas, enche o campo e dá linhas de passe ao portador.
não é apenas o Sérgio, infelizmente..Branco disse:Ainda bem que já não temos jogos a meio da semana, vai ser preciso o ter em boas condições e infelizmente sabemos que o Sérgio tem dificuldade em aguentar 2 jogos por semana, pode ser importante para o que falta da época.
Neste momento é. E mesmo não estando no pico de forma é hoje um jogador muito mais maduro e importante na equipa.Treinador de Bancada disse:Bem fisicamente é o nosso melhor MC. Tem capacidade de passe, excelente meia distância, boa visão de jogo, e quando está bem fisicamente recupera bolas, enche o campo e dá linhas de passe ao portador.
E sabem bem que foi embora pela lei do chicote e incompreensívelmente apontado a dedo depois de um jogo...fmorais92 disse:verdade seja dita, ano passado fez-nos muita falta para a segunda metade do campeonato que foi quando decaímos bastante e precisavamos de frescura fisica no meio campo
O 6 puro é desnecessário no nosso. Mesmo lá fora não tem assim tantas equipas de topo que usem um trinco minimamente completoMadMix disse:SO tem estado a ser felizmente para nós o principal impulsionador e equilíbrio na equipa.
Neste momento diria que do meio-campo nos poderiamos ver livres de Danilo (para entrar guito) e Loum (porque é muito mauzinho), pois embora nenhum dos outros médios sejam um puro 6, podem desenrascar bem.
Com SO, Uribe, Vitor Ferreira e Baró, podemos viver bem por um tempinho.
Só as equipas que vencem troféus na Europa. Para vencer no tugão claro que não é preciso.fmorais92 disse:O 6 puro é desnecessário no nosso. Mesmo lá fora não tem assim tantas equipas de topo que usem um trinco minimamente completo
Concordo. Confesso que não gosto que SC não aprenda que em jogos europeus, se tem de preencher mais o meio-campo e se possível com alguém mais 6.Jorge Pacino disse:Só as equipas que vencem troféus na Europa. Para vencer no tugão claro que não é preciso.
isso é que é tara por jogadores do Famalicão.miguel1000 disse:Por mim ia Loum, Danilo e Uribe embora. Depois ficava SO, Otávio, Romário Baró, Vítor Ferreira e Fábio Vieira juntamente com mais um médio que podia ser Pêpê, Gustavo Assunção ou Racic. Pedro Gonçalves é de considerar.
o SO na época passado foi utilizado até lá para outubro. entretanto, saiu da equipa e, salvo erro, só voltou a calçar no paok, em fevereiro.AlmadoBoné disse:Provavelmente perdemos o campeonato pelo empréstimo no ano passado. A juntar à roubalheira.
Não sei, acho que ele pode ter alguma razão, repara que foi entre Janeiro e Fevereiro que perdemos os pontos e a liderança da liga, se calhar ele aqui teria dado mais jeito.katatonia10 disse:o SO na época passado foi utilizado até lá para outubro. entretanto, saiu da equipa e, salvo erro, só voltou a calçar no paok, em fevereiro.
o teu post é puramente um non sequitur.
faz pouco sentido retirar essa conclusão, na época passado saiu da equipa em outubro. ninguém sabe como estaria a sua forma em janeiro/fevereiro. não há uma relação directa entre o momento da sua saída e a perda de pontos, se assim fosse seria perfeitamente razoável pensar que fez muita falta.Branco disse:Não sei, acho que ele pode ter alguma razão, repara que foi entre Janeiro e Fevereiro que perdemos os pontos e a liderança da liga, se calhar ele aqui teria dado mais jeito.
No entanto creio que a saída também é culpa dele, claramente não devia se estar a aplicar porque o SC até aposta nele quando o vê em forma, o problema é que talvez se tenha precipitado em o emprestar porque acreditou que o Loum pegava de estaca.
E que meio campo usamos? SO e Otávio...logo não muda nada...e Uribe não é melhor que Racic ou Pêpê.katatonia10 disse:isso é que é tara por jogadores do Famalicão.
já agora, esse meio-campo na champions ( oxalá ) era para ser engolido por qualquer equipa de 2ª linha europeia.
duvido da consistência do SO para ser opção de caras para o XI - assim nos revelam os anos que por cá tem passado, mas é possível que seja o clique permanente - sendo óbvio que todos os jogadores têm flutuações de forma.miguel1000 disse:E que meio campo usamos? SO e Otávio...logo não muda nada...e Uribe não é melhor que Racic ou Pêpê.
Por acaso não me lembro de ver uma equipa a ganhar a Liga dos Campeões a jogar sem nenhum jogador com essas caracteristicas.fmorais92 disse:O 6 puro é desnecessário no nosso. Mesmo lá fora não tem assim tantas equipas de topo que usem um trinco minimamente completo