O Sérgio enquanto teve discernimento fisico tentou levar a equipa para a frente, o Uribe esteve lastimavel
Fábio Vieira tem de ser promovido. Nível similar ao Vitinhad4rc92 disse:pois é colegas, temos um problema na zona central...
Nao ha danilo, nao ha bruno costa nem vitinha... neste momento estamos com a zona central reduzida a sergio oliveira, uribe e octavio(que num meio campo a 2 é muito curto). Ja nem falo do baro, porque desde que veio de lesao ainda nao vi nada de especial nele.
Fácil. Promover Fábio vieira.d4rc92 disse:pois é colegas, temos um problema na zona central...
Nao ha danilo, nao ha bruno costa nem vitinha... neste momento estamos com a zona central reduzida a sergio oliveira, uribe e octavio(que num meio campo a 2 é muito curto). Ja nem falo do baro, porque desde que veio de lesao ainda nao vi nada de especial nele.
Isto com o JJ vai mudar...Absolution disse:Sérgio Oliveira estava de rastos.
Se lhe tapavam a boca ele morria.
Curiosamente, tanto Uribe como Sérgio estavam visivelmente desgastados. Contudo, o Sérgio é o jogador, entre os dois, que demonstra mais dificuldade na recuperação física ao contrário do colombiano.
Mas quem é que o SC subsbitui? Exacto!
A verdade é que os sinais estão aí :Villas disse:Isto com o JJ vai mudar...
Mas qual desgaste ele ainda só tem cerca de 1300 minutos temos jogadores que já passam dos 3000 minutos,até o Manafá com 2225 minutos foi mais utilizado que ele.miguelmv5 disse:É e sempre será um jogador útil no nosso modelo de jogo. E naturalmente, jogadores com garra e que sabem o que é jogar nesta casa têm sempre um lugar especial. Dito isto, começa de facto a acusar o desgaste da jornada europeia.
Eu referi-me especificamente ao desgaste da jornada europeia. Em 8 dias fez 3 jogos (apenas num foi substituído aos 83'), numa posição especialmente exigente.Morais disse:Mas qual desgaste ele ainda só tem cerca de 1300 minutos temos jogadores que já passam dos 3000 minutos,até o Manafá com 2225 minutos foi mais utilizado que ele.
O que desgasta é jogar e não ganhar as vitória nesta altura são puro doping e quanto maior a ambição as pernas pesam menos.Chato é ver os outros a jogar pela TV.miguelmv5 disse:Eu referi-me especificamente ao desgaste da jornada europeia. Em 8 dias fez 3 jogos (apenas num foi substituído aos 83'), numa posição especialmente exigente.
Hoje está tudo no gozo....Marcos disse:Ele e mais dez.