D
Dragon_92
Guest
Que continue assim até ao final da época. Precisamos bastante...
Daí ter dito "Não estou a pensar na opinião de ninguém em concreto, apenas no geral.".LuccaLisboa disse:Não no meu caso. Podes procurar tudo sobre a minha opinião do SO. Sempre acreditei nele como os que acreditaram ( Pinto da Costa) aos seus 17 anos e a CR de 30M ( impensável à data). E deu frutos..tarde infelizmente para ele e para nós, apenas crucial no título há 2 anos. O ano passado foi alvo de uma birra autoritária do Sergio Conceição , que ainda por cima o acusou publicamente num pós match da insatisfação por QQ técnica de menor importância. E faltou-nos e muito na segunda metade da época. A SC se deveu esse erro.
É normal que, tendo a Cristiana em casa, a parte anímica esteja sempre em altaMartinez1950 disse:Outro que me surpreendeu. Tecnicamente nunca tive nada contra, é um excelente jogador.
A parte anímica é que sempre me deixou muito a desejar. No entanto agora parece-me mais homenzinho...se calhar o casamento com a Cristiana, acho que é assim o nome dela, lhe fez muito bem.
Para além disso, parece-me que melhorou muito na compleição física...sim senhor, força rapaz...
Aí está. O segredo do sucesso. A Cristiana é a minha favorita do plantel.MeteOMarega disse:É normal que, tendo a Cristiana em casa, a parte anímica esteja sempre em alta
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Finalmente?Um Poveiro disse:Finalmente decide mexer o raio do rabo e contribuir para a equipa. Espero que continue assim.
Momentos longos que juntamente com HH e Marega foram os mais importantes do nosso último campeonatoapocalypto disse:Está em grande forma. É um jogador de momentos.