Nao tenho duvida nenhuma desse sentimento do Sérgio.Ivganovich disse:Jogão enorme de alguém que sente como poucos a tesão de ganhar aos merdas.
Exactamente, esse(s) é provavelmente o principal problema.Fernando Resende disse:Nao tenho duvida nenhuma desse sentimento do Sérgio.
Nao pode é ter "pilhas" apenas nestes jogos. Tem que ser mais consistente e regular... precisa de conseguir manter este impeto e esta vontade nos outros jogos.
Dá sempre a ideia que é muito pastelao e, pelo meno a mim, dá a ideia que psicologicamente se deixa abater com facilidade quando as coisas nao correm tao bem e quando nao é titular.
A qualidade está lá... sempre esteve!
Não no meu caso. Podes procurar tudo sobre a minha opinião do SO. Sempre acreditei nele como os que acreditaram ( Pinto da Costa) aos seus 17 anos e a CR de 30M ( impensável à data). E deu frutos..tarde infelizmente para ele e para nós, apenas crucial no título há 2 anos. O ano passado foi alvo de uma birra autoritária do Sergio Conceição , que ainda por cima o acusou publicamente num pós match da insatisfação por QQ técnica de menor importância. E faltou-nos e muito na segunda metade da época. A SC se deveu esse erro.fonte disse:Adoro o oscilar de opinião do forum em relação ao Sérgio Oliveira. Não estou a pensar na opinião de ninguém em concreto, apenas no geral.
Acho que o SO é o perfeito exemplo de jogador "mediano" no PES que quando a seta está para cima é para por a jogar sem hesitação.