A frase feita do costume. Deixa-me adivinhar: deve cortar o cabelo, fazer a barba e remover a laser todas as tatuagens? Aí vai ser craque.pedrazza77 disse:Devia estar mais concentrado e focado no Clube e menos ativo na vida social ...
A frase feita do costume. Deixa-me adivinhar: deve cortar o cabelo, fazer a barba e remover a laser todas as tatuagens? Aí vai ser craque.pedrazza77 disse:Devia estar mais concentrado e focado no Clube e menos ativo na vida social ...
Deve ser mais concentrado e focado no clube e não tanto na vida social, repito.Olavo disse:A frase feita do costume. Deixa-me adivinhar: deve cortar o cabelo, fazer a barba e remover a laser todas as tatuagens? Aí vai ser craque.
Os seus últimos post no Instagram incluem uma mensagem de parabéns à namorada/esposa, tirada sabemos lá quando. Uma mensagem de parabéns ao Hernâni, uma declaração de amor parola à namorada/esposa, tirada sabemos lá quando, duas a festejar a conquista da Super Taça e outra na apresentação da equipa. As dez seguintes publicações dizem respeito às suas (merecidas) férias de Verão. Como é que isto pode ter má influência no desempenho em campo, ultrapassa-me.pedrazza77 disse:Deve ser mais concentrado e focado no clube e não tanto na vida social, repito.
Basta ver o Instagram e está lá tudo, nem preciso de dizer mais nada.
De resto, não critiquei o jogador sobre o futebol que joga ou deixa de jogar... Precisa de mais foco e concentração no trabalho que faz, mais nada!
Até te podia estar aqui a fazer um desenho mas não vale a pena.Olavo disse:Os seus últimos post no Instagram incluem uma mensagem de parabéns à namorada/esposa, tirada sabemos lá quando. Uma mensagem de parabéns ao Hernâni, uma declaração de amor parola à namorada/esposa, tirada sabemos lá quando, duas a festejar a conquista da Super Taça e outra na apresentação da equipa. As dez seguintes publicações dizem respeito às suas (merecidas) férias de Verão. Como é que isto pode ter má influência no desempenho em campo, ultrapassa-me.
Mas o que é que te diz que ele não está focado e concentrado em futebol?pedrazza77 disse:2 - Se estiver focado e concentrado em futebol, não comete o erro de infantil de 1ºano que cometeu.
o moço esteve emigrado e tu é que escreves "estivestes"?helderroger disse:estivestes um ano emigrado sem ver o nosso clube?
Sim professorkatatonia10 disse:o moço esteve emigrado e tu é que escreves "estivestes"?
Já agora, só para saber, qual é o erro?katatonia10 disse:o moço esteve emigrado e tu é que escreves "estivestes"?
estiveste em vez de estivestes.MIMM disse:Já agora, só para saber, qual é o erro?
Só o penalty devia dar castigo. O descalabro começou aí. Nem nos regionais se admite um penalty daqueles.JAEP disse:O SO não é tão mau como pintam nem tão bom como querem fazer parecer às vezes.
O que eu acho é que o SC não pode deixar em claro irresponsabilidades daquelas como o SO fez neste último jogo. Sério que não me lembro de uma penalti cometido tão absurdo como aquele. A bola estava no canto, o jogador do Vitória estava a cobrir a bola e este sem mais nem menos decide entrar em carrinho.