Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311
Quem percebe de futebol, que é uma eloquência para chamar de estúpidos aos outros que não têm a mesma opinião percebe que sem Sérgio Oliveira, não havia título.

Quem percebe de futebol, sabe que são precisos reforços, especialmente, com nomes estranhos e de quem nunca vimos dar um toque na bola. Passa logo a ser melhor do que temos, pois quem percebe de futebol, sabe que até a minha avó joga mais que qualquer Sérgio Oliveira e, lá está, nem precisam de conhecer a minha avó Camila.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,391
471
Pois, mas é preciso saber de futebol.

Bons tempos em que tínhamos equipas regulares, em que sabíamos com o que contávamos, em que os jogadores (e os adeptos) não oscilavam entre o céu e o inferno.

Em 4 jogos esta época, o Sérgio Oliveira tem 1 bom, 2 maus e 1 medíocre/mau. Negar isto é querer ter os olhos fechados.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,178
905
Não tem fulgor físico para um meio-campo a dois, ainda por cima sem o Marega e o Soares  na frente a pressionarem constantemente os defesas e a ajudarem os médios nos momentos sem bola. Com avançados como menos vocação defensiva como o Aboubakar e o André pereira, nota-se mais a ausência de um terceiro médio no meio-campo. Jogar em 4-2-4 com os avançados que tem jogado ultimamente não o favorece . Dadas as ciscunstâncias seria preferivel apostar num meio-campo a 3.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
TennantWho disse:
Quem percebe de futebol, que é uma eloquência para chamar de estúpidos aos outros que não têm a mesma opinião percebe que sem Sérgio Oliveira, não havia título.

Quem percebe de futebol, sabe que são precisos reforços, especialmente, com nomes estranhos e de quem nunca vimos dar um toque na bola. Passa logo a ser melhor do que temos, pois quem percebe de futebol, sabe que até a minha avó joga mais que qualquer Sérgio Oliveira e, lá está, nem precisam de conhecer a minha avó Camila.
Muitos Sergios Oliveiras é o que precisamos!
Chutar à figura? Morte ao gajo!
Fazer penalties ridiculos, marcar com os olhos ou fazer de conta que se corre? Voces nao percebem nada de futebol!

Este comentário vir na sequencia dos que tens feito esta noite é simplesmente ridiculo! Cascar nos teus hates e defender quem tem no BI a nacionalidade portuguesa.

Quem percebe de futebol, percebe que o Oliveira e dos responsaveis maximos pela derrota de hoje

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,110
14,419
Eu tenho é que louvar o trabalho do Sergio tanto no Jamor como ontem no Dragão. Joga sozinho no meio campo onde Herrera parece oculto e o Óliver entra sempre quando temos um azar.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Óliver. A jogar assim é que não dá. Ontem e na semana anterior fez exibições horríveis.

Pois, eu acredito que o Oliver poderia dar uma contribuição positiva, e que o Sergio Oliveira nao esta a jogar nada e parece em péssima forma.

Mas a cima de tudo acho difícil continuar a manter este meio campo a 2.

Nao sei se trocar SO por Oliver resolve todos os problemas...

O pior, vamos ser sinceros, é que não temos muitas opções. Com Brahimi e o Corona no estaleiro, fica ainda mais complicado.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Porto disse:
Pois, eu acredito que o Oliver poderia dar uma contribuição positiva, e que o Sergio Oliveira nao esta a jogar nada e parece em péssima forma.

Mas a cima de tudo acho difícil continuar a manter este meio campo a 2.

Nao sei se trocar SO por Oliver resolve todos os problemas...

O pior, vamos ser sinceros, é que não temos muitas opções. Com Brahimi e o Corona no estaleiro, fica ainda mais complicado.
Se revolve todos os problemas?? Um meio campo apenas com Herrera e Oliver? A sério? Um meio campo apenas com Herrera e Oliver? É isso que se discute?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,647
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
apocalypto disse:
Óliver. A jogar assim é que não dá. Ontem e na semana anterior fez exibições horríveis.
E com o aves.

Superou-se com o Chaves e deu sensação que estava embalado... mas nao

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311
miguel disse:
Eu tenho é que louvar o trabalho do Sergio tanto no Jamor como ontem no Dragão. Joga sozinho no meio campo onde Herrera parece oculto e o Óliver entra sempre quando temos um azar.
Alguém que viu os mesmos jogos que eu.

Não retirando a ingenuidade do penalty.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Daikan disse:
Se revolve todos os problemas?? Um meio campo apenas com Herrera e Oliver? A sério? Um meio campo apenas com Herrera e Oliver? É isso que se discute?
Não é exactamente isso que se discute, é mais as alternativas ao facto do Sergio Oliveira estar longe do seu rendimento, para alem de parecer-se arrastar em campo dos últimos 30 minutos.

Uma das hipóteses é contar com os nossos outros médios no plantel, nomeadamente o Oliver.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
tem culpas no 1º golo imprudência e no 3º deixou de marcar o jogador que estava a marca aquando do lançamento e que depois acabou por marcar o golo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,110
14,419
esteiro disse:
tem culpas no 1º golo imprudência e no 3º deixou de marcar o jogador que estava a marca aquando do lançamento e que depois acabou por marcar o golo.
E o Herrera onde estava?