Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
260
814
Qualquer verdadeiro Portista, se ele fizesse isso, teria que o considerar persona non grata.

Mas fica tranquilo porque nem o AVB nem o FC Porto estão dependentes do SC.
Oh Apo, como gostava de acreditar no que dizes!

Tem malta a justificar tudo e mais alguma coisa de Pinto da Costa com argumentos que só fazem sentido num universo qualquer paralelo.
Acredita que haveria alguém que ia dizer que SC tinha razão.

Estas eleições acabaram por pôr a nu a ignorância e o portismo de muita gente.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,314
2,727
O Leonardo Jardim tem contrato até 2025, ainda não sei porque estão a falar nele aqui, está no Qatar a ganhar 3 ou 4 milhões por ano, se vier para Portugal é preciso primeiro que o clube dele no Qatar o deixe sair e depois pagar os milhões que ele ganha de ordenado, não vai acertar vir para Portugal fazer caridade.
Para além é um risco enorme contratar um treinador que está longe do futebol europeu aos anos.

O Rui Faria nem no Qatar se safou quanto mais aqui.
O JJ é para a risota pura e dura de certeza!
O Rui Faria ainda é treinador?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,109
52,739
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que não é necessário acompanhar o sporting para saber que o Carvalhal não é treinador para o Porto mas é só minha opinião ….
Também não seria a minha opção, claro, mas isso é só teoria. Na prática ninguém sabe. Até um consagrado e que todos aprovem pode não ter sucesso cá.
Temos que acreditar na escolha que o André vai fazer. Mesmo se ele decidir ficar com SC. Não concordarei com ela mas vou confiar e esperar, de pé atrás, para ver o que acontece, se for essa a decisão. Que eu espero que não seja. Precisamos muito de mudar a página e de sangue e ideias novas.
 
  • Like
Reações: Nogues