Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,724
1,218
Não compares o incomparável.

Queres comprar um plantel e outro???

É assim o maior culpado no cartório é de quem gere o clube. Se dão ao SC zaidus querem que o treinador faça milagres, contra clubes que pagam aos 20M€ por jogadores.

Esta época jogamos sem centrais. Pepe fez 2 bons jogos contra o Arsenal, fez asneiras contra Sporting e Guimarães.
Teve que vir um central da Equipa B para ser central titular…por aqui estamos conversados.

SC também errou, mas não culpem um homem que não tem matéria prima como teve o Sporting e Benfica!

O Porto esta época, tirando: Diogo Costa, Varela, Pepê, Chico Conceição, Galeno e a Evanilson, os outros pouco ou nada mostraram! Nico começou a mostrar um pouco na do meio da época até ao final, mas ainda continua muito aquém do que é necessário para ser titular num meio campo do Porto.

Todo o resto é tirando João Mário e Pepe que foram qb pouco ou nada acrescentaram!
Boas...

O Zaidu está no plantel do FCPorto a várias épocas e em vários períodos dessas época foi titular... e foi elogiado pelo teeinador também... Ao longo deste tempo o mister SC não o dispensou logo alguma qualidade deve ter...

Quanto aos jogadores de 20M vale o que vale... o FCPorto comprou o David Carmo por um valor proximo desse e ele anda na Grécia...

O SC encostou vários jogadores por se estarem a rir e claro paga depois por não ter mais opções e não ter materia prima para trabalhar.. matéria prima essa que é investimento do clube...

Quanto ao resto até vou concordando..

Apoiar a equipa no jogo de hoje rumo a liga europa..

Bom fim de semana..
 
  • Like
Reações: DiegoRodrigo_FCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,823
51,877
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os amantes soniques acham que o André anda a dormir e só tem na carteira o Valverde como a última coca cola do deserto. Esta malta deve achar que a equipa do André são como os chefes de Conceição em que só há um treinador no mundo. 😂😂🤦🏽
 
  • Like
Reações: Dragao87

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,425
5,407
Não estou minimamente preocupado com isso existem outras opções, temos é que despachar o Sérgio Conceição e deixar tanto André Villas-Boas como Zubizarreta trabalhar.
Todos bons " com nome " tao tomados..

A vir alguem seria uma supresa

Acho que o AVB ainda não tratou disso é acho que infelizmente o SC vai ficar
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,137
41,418
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Todos bons " com nome " tao tomados..

A vir alguem seria uma supresa

Acho que o AVB ainda não tratou disso é acho que infelizmente o SC vai ficar
O Sérgio Conceição irá se for necessário para a Arábia Saudita com boleia do Jorge Mendes, pois realmente não tem muito mercado.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,310
31,462
e foi só por isso?
mais depressa aceitava o Marselha do que a Arábia...
O ano passado? Não tenho muitas dúvidas que o SC prometeu a Pinto da Costa que ficaria no FCPorto enquanto ele lá estivesse. Se houvesse dúvidas a questão da renovação a 3 dias das eleições é comprovativo disso.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,889
5,720
Dasse. Até o Palminhas passa à frente do super coach da moda... o mundo está perdido... onde anda Lucília Gago para fazer um comunicado sobre o Palminhas a dizer que o PF foi mencionado numa escuta que temos o gajo nas Palminhas...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,137
41,418
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se isso do PF e Milan for verdade, que tal avançar o Lille para o mestre?
O Sérgio Conceição acredita piamente que é um génio e não tem um pingo de humildade para dar dois passos atrás, no intuito de posteriormente conseguir chegar onde ambiciona, algo que Paulo Fonseca fez quando regressou a Paços de Ferreira e posteriormente recomeçou a subir na carreira, também é nestes detalhes que se vêm os grandes homens.
 
  • Love
Reações: grandeFCP