Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,061
12,732
Eu gostava de ver bem esclarecido a questão do contrato assinado por 4 anos.
Assinou pela lista de P. Costa, ou assinou pelo clube?
Se foi pelo clube foi uma safadeza inaceitável de P. Costa que amarra o André e o clube a um treinador com um compromisso longo, quando é um treinador super desgastado e descredibilizado junto da massa adepta.
Se o André não quiser ficar com o Sérgio, porque motive este quereria ficar?
 
  • Like
Reações: fjpfcp

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,494
8,581
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu gostava de ver bem esclarecido a questão do contrato assinado por 4 anos.
Assinou pela lista de P. Costa, ou assinou pelo clube?
Se foi pelo clube foi uma safadeza inaceitável de P. Costa que amarra o André e o clube a um treinador com um compromisso longo, quando é um treinador super desgastado e descredibilizado junto da massa adepta.
Foi esclarecido na última CI, está agarrado à teta, é mais um agarrado que renovou às pressas para poder mamar quando viram que o AVB ia ganhar, agora vem com a conversa que pelo avb já tinha renovado há mais tempo (aproveitando as palavras do avb há uns meses), como se as coisas no futebol fossem imutáveis.

Até prova em contrário, para mim é mais um como o baía ou o Saul, julgava-o diferente mas pelos vistos o fcp só se ama se servir de mama.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman e SPC

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,908
56,513
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se o André não quiser ficar com o Sérgio, porque motive este quereria ficar?
Para obrigar o Porto a arrotar 28M. Que nao tem.

O Sergio depois mete um processo a SAD e vai requerer a insolvencia da mesma, levando o Porto a ter que recomecar das Distritais. PdC e SC cumprem assim a sua vingança sobre AVB.

O plano é este e ai de quem ouse tentar colocar um bocadinho de bom senso na discussao.

😂😂
 
  • Haha
Reações: vitor oliveira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,908
56,513
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eventualmente os 7M/ano.
Nao achas que seria muito mais logico, se o Sergio fosse assim tao ganancioso ter ido para a Arabia no Verao passado onde lhe pagavam uns 15M ou mais limpos em 2 anos?

O que te faz pensar que um individuo com ligacao que o Sergio tem ao Porto desde os 17 anos, iria fazer uma barbaridade dessas ao clube?

PS alias , 45M limpos, nao sei se em 2 ou 3 anos

 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,126
10,331
Se o André não quiser ficar com o Sérgio, porque motive este quereria ficar?
Assim de repente vem-me à cabeça alguns milhões de motivos.

A ligeireza com que continuam abordar este assunto depois de N oportunidades do próprio ter de dizer preto no banco e acabar com divagações, o que se ouviu foi encher de peito/invocações de currículos, etc (vou deixar de parte as semânticas dos Nosso presidente vs actual presidente), é sempre surpreendente para mim.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,646
1,574
O Sérgio ganha mais que o Xabi Alonso (que obviamente terá um aumento no salário). Pensemos nisto durante um segundo.

O mesmo que o Emery.

Mais que o Marco Rose, o Gasperini, o Hoeness, Valverde, De Zerbi, Michel, Nagelsmann, etc.
O Sergio é pobre, pensa nisso. Anda de Fiat 500.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,880
23,986
62
Aveiro
Nao achas que seria muito mais logico, se o Sergio fosse assim tao ganancioso ter ido para a Arabia no Verao passado onde lhe pagavam uns 15M ou mais limpos em 2 anos?

O que te faz pensar que um individuo com ligacao que o Sergio tem ao Porto desde os 17 anos, iria fazer uma barbaridade dessas ao clube?

PS alias , 45M limpos, nao sei se em 2 ou 3 anos

É possível.
Mas tendo já tanto dinheiro, também pode ter recusado as arábias por uma questão de evitar o choque cultural/religioso, mais eventual opinião negativa da esposa, não esquecendo que são um casal bastante unido e ainda com um filho menor.
Mas nem atiro as culpas para ele. A culpa todos sabemos de quem foi.
Resta-nos aguardar os acontecimentos e ver se o contrato assinado de 4 anos a 7M/ano, vai ser ou não algum entrave.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,908
56,513
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
É possível.
Mas tendo já tanto dinheiro, também pode ter recusado as arábias por uma questão de evitar o choque cultural/religioso, mais eventual opinião negativa da esposa, não esquecendo que são um casal bastante unido e ainda com um filho menor.
Mas nem atiro as culpas para ele. A culpa todos sabemos de quem foi.
Resta-nos aguardar os acontecimentos e ver se o contrato assinado de 4 anos a 7M/ano, vai ser ou não algum entrave.
Ele ainda agora disse que nao esta agarrado ao lugar. Parece me evidente que quer dizer que nao vai haver problemas.

Concordo contigo que ele ja sendo rico pode nao ter ido para a Arabia, pelas razoes que dizes.

Mas se o dinheiro nao tem essa importancia ( quantos recusavam 45M limpos por ums anitos la ), ia tentar lixar a vida ao Porto? Por dinheiro?
 
  • Like
Reações: Emanujor