Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,067
15,871
Mas o problema pode ser essencialmente de ego e de perda de competências, competências essas que ele inicialmente não desejaria, mas as quais agora lhe devem dar poder e satisfação.
Penso que aqui está a grande questão. Numa estrutura como a que está a ser montada, em que há hierarquias claras, o SC ia perder inenso poder e ia ter que responder directamente a um director se futebol (com o qual supostamente não tem relação hoje en dia - Jorge Costa) e a um director desportivo (Zubizarreta).
Honestamente, acho que o SC não aceitaria isso.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,393
16,976
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,080
5,827
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,817
909
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
O SC devia ter o minimo de decência e apresentar a demissão.
Não é bom para ninguém arrastar um processo de continuidade que não tem condições para avançar.
O SC quis estar fora do processo eleitoral, mas nunca evitou estar presenta na campanha do PdC e acabou por quebrar a espinha ao renovar contrato a 3 dias das eleições. O tiro saiu-lhe furado, só lhe resta sair.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,834
65,921
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu tenho imenso respeito pelo Sérgio
E acho, genuinamente, que dificilmente apareceria alguém que conseguisse ganhar o que quer que seja com aquela gentinha que lá andava e ainda tenta andar
E o Sérgio ganhou

No entanto, não há condições para continuar, seja pela época que se fez, seja pelo facto de ter feito campanha ativa contra o atual presidente
E não ter condições para continuar não apaga o bom que fez

E quero acreditar que, na hora da saída, seja tudo pacífico
Ou seja, o clube não tenha que gastar 1 cêntimo; se não for dessa forma, é muito triste
Acho que um texto destes, vindo de quem sempre defendeu o Sérgio com unhas e dentes, diz muita coisa de quem nega os factos e a realidade.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
805
704
Penso que aqui está a grande questão. Numa estrutura como a que está a ser montada, em que há hierarquias claras, o SC ia perder inenso poder e ia ter que responder directamente a um director se futebol (com o qual supostamente não tem relação hoje en dia - Jorge Costa) e a um director desportivo (Zubizarreta).
Honestamente, acho que o SC não aceitaria isso.
Ele vai ter de aceitar isso na sua carreira. Não há clubes de topo que despejem tudo nas mãos de um treinador
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,369
13,703
Lopetegui perdeu no final da primeira época só entre os principais:

Jackson Martinez
Danilo
Alex Sandro
Casemiro
Oliver Torres
Sim, verdade! Embora não conte com Oliver... era emprestado. Foi como o Jota, quando o SC ingressou no clube.

Mas isso agora lembra-me de outro tema completamente diferente. O pessoal critica tanto o Taremi, e já não é a primeira vez que suspiram por um regresso do Telles e do Alex Sandro ... e parecem esquecer-se que ambos forçaram a saída do clube.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,369
13,703
Capello é um idiota. O Sérgio é o melhor treinador para o milan
Bem... em Inglaterra, de início, também houveram vozes críticas ao little mouro.
E no Brasil idem com os portugueses... e depois foram "arrasados" pelo jj e pelo abel...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,872
193,226
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que um texto destes, vindo de quem sempre defendeu o Sérgio com unhas e dentes, diz muita coisa de quem nega os factos e a realidade.
O Sérgio lutou 6 anos contra o loserismo da estrutura mas não dá para lutar para sempre
E este ano foi por aí abaixo, a disparatar ao longo do caminho, mesmo que ainda possa sair de cara lavada no Jamor
É o que é, tudo na vida tem prazos de validade

A continuidade com o André até podia ser uma possibilidade, com menos responsabilidades, mais foco no treino, mais foco no trabalho para que é pago milhões mas é impensável manter alguém que faz campanha por outra pessoa

Seja as constantes menções aos muitos títulos do presidente, as menções a "melhor presidente do mundo", o "abraço", o contrato assinado a 2 dias das eleições; uma pessoa assim não pode continuar no cargo, é impossível
Sinceramente, no lugar do André, nem me sentia confortável em trabalhar com alguém assim

Mas eles lá saberão e não se entenderão
E espero não apanhar uma surpresa com o tal "contrato"; se não há cláusula, da parte do clube, para o rescindir Pinto da Costa e Sérgio Conceição tornaram o clube refém de um treinador a 2 dias do ato eleitoral
É que não conseguimos despedir o Sérgio.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,373
34,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
FcPorto já meteu as imagens da visita ao Olival.
Tem lá uma gira onde o Sergio está encostado à parede pelos 3 da direção - Foto ideal para começar os rumores já mais fortes vindos de itália :ROFLMAO::ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Marmita