Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,688
6,884
"Contudo, a prometida conversa com Conceição sobre o futuro, sabe o nosso jornal, ainda não será realizada esta manhã..."

OJOGO
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,582
15,921
Vila Nova de Gaia, 1975
Por isso disse que era positivo ele não estar.

Agora na (palavras do AVB) apresentação ao treinador e ao plantel estar presente o CFO é curioso, agora tal como dizes deve ter motivações relacionadas com aspetos financeiros.

Estamos em sintonia.
Mas ele vai estar na apresentação ao plantel ou deslocou-se ao Olival para outros afazeres?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,725
5,063
Todos sabemos que SC renovou ate 2028 !!!

Temos algumas variáveis a considerar ... Será que SC tem assim tanto mercado ? digo isto pois vamos ouvindo e lendo sobre o Milan e pouco e nada mais tirando de equação o campeonato das "areias" que pagam balúrdios como todos sabemos.

Depois temos que ver que SC não tendo o dito tubarão a que se agarrar, não quererá limpar o seu ego e imagem de 18 pontos para o campeão e 10 para o 2ª classificado ? Conseguirá digerir ser subordinado do novo presidente, Jorge Costa e de Zubizarreta para com quem terá de prestar obrigações e respostas hierárquicas ? ... "Saberá" digerir dar mão do poder que acumulou muito além de treinador e assalariado do FC PORTO?

O cerne da questão é se o treinador SC saberá se recolocar como e "só" O TREINADOR DO FC PORTO ...mais que isso duvido que lhe estendam passadeira para tal.

Por mim na minha modesta opinião deveria sair com um ENORME obrigado.
Eu há cerca de 2 anos ansiava que o SC fosse o nosso treinador por muitos e bons anos sob uma direcção competente que lhe desse condições dignas ... Que lhe desse um plantel quase fechado já desde o início da pré-época ... Bons jogadores dentro do nosso alcance ...
Depois desta temporada, depois do que aconteceu nas eleições, seria necessário uma grande golpe de cintura para que AVB e SC se entendessem ... Sobretudo do SC ...

Mas se:
- SC aceitar ser só treinador, ouvir o AVB e aceitar que o planeamento do plantel terá que seguir certas directrizes ... onde será ouvido mas a última palavra será do DD e equipa directiva
- Que certamente ira perder os queridinhos (Zaidu, Marcano, etc ...)
- Que vai haver uma limpeza completa de todo o entulho no plantel (Marcano, Cardoso, Zé Pedro, Grujic, Franco, Toni, Zaidu, etc ...)
- Que vai ter que trabalhar com jovens, potenciar os jovens e NUNCA, mas NUNCA usar como desculpa a juventude do plantel
- Que existirá digressões e que existem centros de estágio para além do Algarve e que se deve trabalhar o mais cedo possível que temos perdido campeonatos pela equipa não estar preparada a tempo e horas
- Que o clube NUNCA mais deixará sair nenhum jogador a custo-zero e que por ordens directivas um jogador poderá não jogar até renovar ou sair
- Que o clube terá que passar a ser um clube vendedor, potenciando jovens e com vendas com pelo menos 2 anos do fim do contrato, independentemente da opinião do treinador ...
- Que os jogadores têm que ser integrados o mais rapidamente possível e que não faz sentido o calvário de 6meses-1 ano para jogarem
- Que o objectivo é ter melhor plantel e que isso significa também dar mais espectáculo, o Dragão não é o Coliseu, mas quanto mais espectáculo melhor
- Que terá que manter a postura no banco e que existe uma hierarquia de protesto, porque o treinador deve se resguardar para estar sempre no banco e com a equipa
- Que toda e qualquer comunicação terá que seguir as directrizes estabelecidas pela direcção.
- Que as "fugas" de informação para a imprensa têm que parar e que criticas implícitas à direcção dão direito a castigo disciplinar
- O contrato poderá ser revogado a qualquer altura se a equipa não atingir determinados objectivos sem direito a indemnização.
- Que o SC aceita reduzir o salário fixo para metade, estando sujeito a premios consoante objectivos

Se estes pontos forem todos aceites (o que duvido seriamente), não me importava de ver o SC a ficar no Porto ... É um bom treinador, portista como ninguém ... Defende o clube acima de tudo ...

No entanto acho que SC nem concordará nem com 1/4 das propostas acima ...

Acho que o desgaste do SC como treinador, depois do desgaste desta época com os sócios ... depois do desgaste que teve ao se intrometer nas eleições ... Acho difícil para AVB aceitar que SC continue e não seja mais pate do problema do que da solução ...
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,791
3,293
39
Porto, Portugal
O André chegou às 7:40 e o Sérgio às 8:25

No tempo de espera, o André começou a contar o número de portas que precisam de substituição
O André é um ambientalista, sai da Foz ás 7:15 para fugir ao transito e vai de carro eletrico. O mister por seu lado sai da Foz em hora de ponta no seu Bentley Continental GT com um V6 a gasolina a bater rateres ate ao Olival. Foi meia amazonia abaixo. Nao ha diálogo possivel
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,974
4,990
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mas ele vai estar na apresentação ao plantel ou deslocou-se ao Olival para outros afazeres?
Presumo que seja para a apresentação. A menos que no olival estejam guardados os tais contratos que partilharam com ele.

Vamos ver e isso ainda esta tudo no gabinete do SC.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,725
5,063
O André chegou às 7:40 e o Sérgio às 8:25

No tempo de espera, o André começou a contar o número de portas que precisam de substituição
Daí o CFO estar lá ... temos que ver se temos que fazer um factoring da dívida superior devido as portas do OLival ...
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
399
1,389
E na parte final da campanha já começou a moderar ...
No início era porque ainda não renovaram com o Serjão?
No final da campanha afinal primeiro vão ter que ter um reunião para ver se o SC se submete a estrutura e tem como responsabilidade SÓ treinar a equipa ...

Eu acho que o que o SC não gostou de ouvir da Lista B, foi quando AVB disse que o SC foi director deportivo, director de comunicação, etc ... Claramente responsabilizou SC pela ma gestão diofutebol dos últimos 7 anos

SC quer lavar o rabinho ... era eu que mandava mas as culpas são para o pino do Eng ... Eu sou o treinador ...
Lavar o rabinho?
Ó @Kloppeição, já viste isto? Eu não admitia.
 
  • Haha
Reações: Vinha e arichard

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,775
12,340
Eu há cerca de 2 anos ansiava que o SC fosse o nosso treinador por muitos e bons anos sob uma direcção competente que lhe desse condições dignas ... Que lhe desse um plantel quase fechado já desde o início da pré-época ... Bons jogadores dentro do nosso alcance ...
Depois desta temporada, depois do que aconteceu nas eleições, seria necessário uma grande golpe de cintura para que AVB e SC se entendessem ... Sobretudo do SC ...

Mas se:
- SC aceitar ser só treinador, ouvir o AVB e aceitar que o planeamento do plantel terá que seguir certas directrizes ... onde será ouvido mas a última palavra será do DD e equipa directiva
- Que certamente ira perder os queridinhos (Zaidu, Marcano, etc ...)
- Que vai haver uma limpeza completa de todo o entulho no plantel (Marcano, Cardoso, Zé Pedro, Grujic, Franco, Toni, Zaidu, etc ...)
- Que vai ter que trabalhar com jovens, potenciar os jovens e NUNCA, mas NUNCA usar como desculpa a juventude do plantel
- Que existirá digressões e que existem centros de estágio para além do Algarve e que se deve trabalhar o mais cedo possível que temos perdido campeonatos pela equipa não estar preparada a tempo e horas
- Que o clube NUNCA mais deixará sair nenhum jogador a custo-zero e que por ordens directivas um jogador poderá não jogar até renovar ou sair
- Que o clube terá que passar a ser um clube vendedor, potenciando jovens e com vendas com pelo menos 2 anos do fim do contrato, independentemente da opinião do treinador ...
- Que os jogadores têm que ser integrados o mais rapidamente possível e que não faz sentido o calvário de 6meses-1 ano para jogarem
- Que o objectivo é ter melhor plantel e que isso significa também dar mais espectáculo, o Dragão não é o Coliseu, mas quanto mais espectáculo melhor
- Que terá que manter a postura no banco e que existe uma hierarquia de protesto, porque o treinador deve se resguardar para estar sempre no banco e com a equipa
- Que toda e qualquer comunicação terá que seguir as directrizes estabelecidas pela direcção.
- Que as "fugas" de informação para a imprensa têm que parar e que criticas implícitas à direcção dão direito a castigo disciplinar
- O contrato poderá ser revogado a qualquer altura se a equipa não atingir determinados objectivos sem direito a indemnização.
- Que o SC aceita reduzir o salário fixo para metade, estando sujeito a premios consoante objectivos

Se estes pontos forem todos aceites (o que duvido seriamente), não me importava de ver o SC a ficar no Porto ... É um bom treinador, portista como ninguém ... Defende o clube acima de tudo ...

No entanto acho que SC nem concordará nem com 1/4 das propostas acima ...

Acho que o desgaste do SC como treinador, depois do desgaste desta época com os sócios ... depois do desgaste que teve ao se intrometer nas eleições ... Acho difícil para AVB aceitar que SC continue e não seja mais pate do problema do que da solução ...
Porque se perde tempo com coisas destas? A discussão é entre a direção e o Sérgio.

E a malta ficou agora com a "mania" de que estão dentro do cérebro do AVB e sabem tudo o que ele pensa.

Já nos primeiros tempos de SC foi assim.