Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,110
2,229
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mais marés que marinheiros !!! Que o Sérgio à data e hora é o NOSSO TREINADOR e que TODOS queremos vencer hoje é evidente.

Agora que lida mal quando questionado e apertado como assalariado do clube e sobre suas tomadas de posição é um facto.

Clube algum lhe irá permitir atitudes que tem e teve como no NGC e ao que se lê e vai ouvindo os interessados são escassos e de "tamanho pequeno".

Agora na vertente monetária sem dúvidas que poderá arranjar até melhor nem que seja nas arábias uma vez que seu empresario anda a "oferecer" os seus serviços e não está nada fácil.

Que vença hoje e que saia com mais um título para prestígio do clube e do seu Curriculum pessoal.

:logo
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,097
5,506
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Estranho era se esse contrato tivesse sido assinado com o AVB.

Agora com o PdC?

O SC la aceitou fazer esse favor ao PdC, a tal gratidão que falou ontem, mas pode ter exigido essa clausula para salvaguardar que ficava com total controlo sobre o seu futuro.

Nem percebo o drama, no fundo o contrato so teria validade se PdC ganhasse, e se perdesse o SC podia sair e abdicar de qualquer indemnização, mas ao mesmo tempo tambem ficar livre de encargos perante o clube.

No limite se AVB quiser e ele tambem pode continuar, se SC nao gostar do projecto, sai. Como sairia sem renovação uma vez que estava em fim de contrato.

SC fez mal em assinar, mas parece me evidente que nunca ponderou criar problemas a AVB e ao Porto em caso de vitória deste ultimo nas eleicoes.
Eu disse que eu acho estranho.

Ele podia assinar um contrato que ambas as partes podiam rescindir.
Ele podia ter logo dito que apesar do contrato ele saia se assim quizessem.
Ele podia ter logo dito que não era preciso esperar a tal reuniao.

Depois a interpretação disso tudo é livre. Cada um faz a sua.

Eu já disse e repito a minha opinião sobre o SC ficou formada quando ele na época do bruno lage andou semanas a dizer que falava no fim da época e depois ficou calado.

As atitudes deles nesta situação para mim são concordantes com o que penso dele desde essa altura.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,578
10,753
38
Londres
Ouvi boatos que vai sair mas que vai ser ele a escolher os jogadores a contratar pelo FCPorto no mandato todo do AVB, é o dono disto tudo. Segunda feira está na conservatória a mudar o nome para Sérgio salgado. Acho que a parte de Alzheimer já tem também, alguém que o lembre que tivemos umas eleições, é que às vezes dá a ideia que isto continua a ser tudo dele e do PDC. E ainda se torna mais engraçado a tese que ele nunca sabia de nada do planeamento e contratação de jogadores e só lhe impuseram merda. Pensando bem e como ele também "nunca sube de nada" será que o Alzheimer veio do vieira ou do salgado?

Podem meter aqui as baladas que quiserem mas ficou bem claro que a forma como disse que quem manda no futuro dele era ele, quase que a dizer que não tinha que falar com ninguém foi uma mistura de ressabiamento por nenhum grande clube o querer e não quer sair fragilizado como seria se a narrativa fosse que AVB não o quer, então nada melhor que dizer que ele é que quer sair.
Que ganhe amanhã que é o melhor para todos!
Se ele queria sair porque não assinar um contrato que seria apenas válido caso o ex presidente vencesse as eleições?
Se o SC tivesse sido treinador do Porto nos anos 90, e so tivesse ganho 3 em 7, isso seria realmente pouco.

Mas nao estamos nos anos 90. Vivemos um tempo muito diferente, quer pela pessima gestao da SAD, quer pela corrupcao instalada.

E se nos nao formos capazes de perceber isso, e continuarmos com a tal cultura de exigencia cega, em que temos de ganhar porque sim, porque é quase um direito adquirido, estaremos a seguir as mesmas pegadas que os Boifiquistas seguiram nos anos 80.

O Clube nao pode andar em convulsões internas todos os anos, so porque nao se é campeão.

Agora muito mais importante que titulos é recuperar financeiramente o clube, lutar contra o poder instalado e nao permitir por ex a entrada daquele fdp do Lobo.

Seja quem for o treinador, temos que ter consciencia que para o ano o mais importante é garantir a Champions.

Ha que ser ambiciosos, mas tambem temos que ser realistas.
Creio que todos concordamos que é difícil ganhar sempre todos os anos.

O que não se pode admitir é que o treinador falta ao respeito aos adeptos, quer dizer, se ele realmente tivesse seguido tudo o que disse no início da campanha, neste momento, mesmo tendo ficado em terceiro o crédito junto dos adeptos seria muito mais elevado.

O erro crasso foi de PDC que tentou fazer algo que nunca tinha feito(campanha) e meteu os pés pelas mãos todas as vezes que falou.

A relação está completamente quebrada, não há confiança e Conceição/PDC estão desiludidos com os adeptos/socios e vise versa.

Só há uma solução possível, mas antes há uma taça para ganhar.
 
S

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
441
814
Assim como ninguém pode tirar os títulos ganhos ao SC, ninguém se pode esquecer de 18 pontos de distância para os lagartos, 18 pontos são 6 derrotas a mais. Ele anda todo revoltado, mas não é com o André Villas-Boas, mas sim com os sócios, porque ao assinar a renovação por mais 4 anos com uma direção que nem dinheiro tinha para pagar salários do próprio mês, o SC com ego enorme que tem, acreditou que os sócios iriam atrás dele, mas os sócios do FCP são muito mais inteligentes que isso.
As declarações que ele deu ontem, são no mínimo lamentáveis, pois quando o foco é o clube e o único troféu da época, ele procura como sempre ter todo o protagonismo e procura atingir alguém que não quer saber dele para nada.
Tambem acho que ele anda revoltado com os socios. Alias, socios e adeptos. Mas nao acho que seja pelas eleiçoes ou por achar que iria ser o salvador de pdc.

Quanto às eleiçoes, é tudo bastante facil de perceber. Ele colou-se a pdc por respeito e gratidao a um homem que conhece desde muito novo e que foi muito importante na sua carreira.
Ao contrario do que dizem sobre ele nao ter carater, ele demonstrou que o tem sendo leal a quem lhe permitiu ser o que é hoje.
Infelizmente, isso choca com os interesses do FCP dai que ele vai sair com toda a naturalidade do mundo. Que seja feliz e tenha muito sucesso.

Voltando à sua azia do momento e aos adeptos, relembro que ele proprio ja admitiu que da muita importancia ao que dizem dele.
Seria ingénuo achar que ele nao sabe que hoje em dia para a maioria dos adeptos do FCP ele é para escorraçar.

Portanto, ontem aproveitou a sua possivel ultima intervençao publica (pelo menos a ultima nao influenciada pelo resultado da taça) para mandar a pissada aos adeptos que o querem ver escorraçado e andam a ansiar pelo dia 27.

Com jeitinho, e tendo em conta o seu feitio e orgulho, é menino para apresentar a demissao ja hoje apos o jogo, independentemente do desfecho.

E, palpite meu, os adeptos que tanto o querem ver longe, em vez de rejubilarem e se sentirem aliviados, vao... trepar mais um bocadinho em cima dele.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
852
684
Tantas páginas de discussão só provam o quanto escusado foram as declarações de SC. Fala-se mais nisso do que no jogo. O Timing foi obviamente péssimo.

Quer mostrar descontentamento, desvalorizar a direção eleita por 80% dos sócios e fazer passar que é demasiado importante para estar dependente de uma conversa com o treinador, até o poderia fazer... Depois do jogo ou depois de assinar a desvinculação.

Quem deseja a sua saída quer que saia com mais uma taça no seu CV e vá à sua vida. Dizerem que desejam a derrota no jogo de hoje é simplesmente absurdo!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
Claro que desvirtuaste.

Mas estás a brincar????

O teu novo chefe diz que vai ter uma reunião contigo para discutir o teu futuro e tu respondes publicamente que a reunião não serve para nada que tu é que decides o teu futuro e achas que só estamos a discutir a liberdade de um trabalhador continuar a trabalhar em algum sítio??

E ainda dizes que és insultado! Insultada é a nossa inteligência com esse tipo de argumentario.
Sim, insultaste-me depois de ficar sem argumentos .
Peguemos então no teu exemplo estranho do fornecedor : chegas a um fornecedor e ele diz-te “o teu novo diretor diz que vai reunir contigo “ . O trabalhador responde :” o meu futuro decido eu”.
Qual o problema disso?
Talvez isso seja um grande problema para ti se tiveres medo do teu novo diretor ou dificuldade em arranjar emprego…
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,138
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se ele queria sair porque não assinar um contrato que seria apenas válido caso o ex presidente vencesse as eleições?

Creio que todos concordamos que é difícil ganhar sempre todos os anos.

O que não se pode admitir é que o treinador falta ao respeito aos adeptos, quer dizer, se ele realmente tivesse seguido tudo o que disse no início da campanha, neste momento, mesmo tendo ficado em terceiro o crédito junto dos adeptos seria muito mais elevado.

O erro crasso foi de PDC que tentou fazer algo que nunca tinha feito(campanha) e meteu os pés pelas mãos todas as vezes que falou.

A relação está completamente quebrada, não há confiança e Conceição/PDC estão desiludidos com os adeptos/socios e vise versa.

Só há uma solução possível, mas antes há uma taça para ganhar.
Aposto contigo que se nao fosse a campanha era outra coisa qualquer…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,138
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nunca me passou pela cabeça desejar uma derrota do Porto, mesmo com Octávio Machado, NES e companhias ao leme.
Nao ligues. E so o maior Pintista que aqui anda. So vai na conversa dele quem for muito ingenuo ou nao tiver memoria.( E escusas de responder, que gente como tu so distancia. Infelizmente nao consigo apagar te do meu forum. Nojo.)

Nao ha razao nenhuma para alguem serio e honesto acreditar que, por ex, tu e eu, algum dia vamos torcer contra o Porto.

Somos portistas e respeitamos o SC, com as suas qualidades e defeitos. Nao olhamos so aos defeitos. Mais nada.

Nao ha um post que sequer possa indicar levemente que somos mais SC que Porto!!!

Mas saindo o SC, continuaremos SEMPRE a ser portistas e a viver o nosso clube com Paixao e Emocao e sem NUNCA desejar a sua derrota.

Eu estou a 100% com AVB e estarei tambem com o novo treinador

Ja sairam muitos treinadores melhores que o Conceicao e o Porto nao acabou, nem vai ser agora que vai acabar.
 
Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,138
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E essa dos Keruoacs tambem so mostra a falta de nivel de quem o profere.

Ninguem vai deixar de postar aqui por causa do SC sair.

Ca continuaremos a apoiar o Porto.

Nao nos confundam com os vossos valores morais.
 
Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,083
16,889
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nunca compreendi a necessidade de debitar ódio e azia como se tem lido aqui nestes últimos 7 anos. Eu nem no tempo do Octávio ou do NES fiz isso e para mim foram épocas deitadas ao lixo..
Nunca se viu tanto endeusamento a um treinador como nestes 7 anos. Nem com Mourinho ou AVB.

Tudo depende da perspectiva.

Para ti, pelos vistos, críticas é ódio...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,138
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tantas páginas de discussão só provam o quanto escusado foram as declarações de SC. Fala-se mais nisso do que no jogo. O Timing foi obviamente péssimo.

Quer mostrar descontentamento, desvalorizar a direção eleita por 80% dos sócios e fazer passar que é demasiado importante para estar dependente de uma conversa com o treinador, até o poderia fazer... Depois do jogo ou depois de assinar a desvinculação.

Quem deseja a sua saída quer que saia com mais uma taça no seu CV e vá à sua vida. Dizerem que desejam a derrota no jogo de hoje é simplesmente absurdo!
Nao vamos confundir meia duzia de artistas com a maioria dos adeptos que aqui andam.

Ha aqui muita gente boa ( felizmente a maioria ) que quer que o SC saia, estao fartos dele, estao frustados com esta epoca, mas em momento algum vao torcer contra o Porto.

Essa questao de festejar a derrota esta limitada a meia duzia de fanaticos, que eu duvido que sequer sejam adeptos do FC Porto. Andam aqui so a espalhar a discordia e a confusao.

Percebe se bem a diferença.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,138
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tambem acho que ele anda revoltado com os socios. Alias, socios e adeptos. Mas nao acho que seja pelas eleiçoes ou por achar que iria ser o salvador de pdc.

Quanto às eleiçoes, é tudo bastante facil de perceber. Ele colou-se a pdc por respeito e gratidao a um homem que conhece desde muito novo e que foi muito importante na sua carreira.
Ao contrario do que dizem sobre ele nao ter carater, ele demonstrou que o tem sendo leal a quem lhe permitiu ser o que é hoje.
Infelizmente, isso choca com os interesses do FCP dai que ele vai sair com toda a naturalidade do mundo. Que seja feliz e tenha muito sucesso.

Voltando à sua azia do momento e aos adeptos, relembro que ele proprio ja admitiu que da muita importancia ao que dizem dele.
Seria ingénuo achar que ele nao sabe que hoje em dia para a maioria dos adeptos do FCP ele é para escorraçar.

Portanto, ontem aproveitou a sua possivel ultima intervençao publica (pelo menos a ultima nao influenciada pelo resultado da taça) para mandar a pissada aos adeptos que o querem ver escorraçado e andam a ansiar pelo dia 27.

Com jeitinho, e tendo em conta o seu feitio e orgulho, é menino para apresentar a demissao ja hoje apos o jogo, independentemente do desfecho.

E, palpite meu, os adeptos que tanto o querem ver longe, em vez de rejubilarem e se sentirem aliviados, vao... trepar mais um bocadinho em cima dele.
Sem duvida que ele sabe que o tratam abaixo de cao.

Nao digo que seja aqui do forum, talvez mais das redes sociais.

E esta revoltado, sem duvida. Alias ontem ate disse que era o Sergio Comichão.

E tem a sua razao.

As pessoas nao sao capazes de criticar com calma, e tudo destrutivo, e tudo horrivel. Nao ha meio termo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,138
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Advogado do Diabo esta possesso hoje, fdx. 6 posts seguidos.😂😂😂
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,578
10,753
38
Londres
Não tenhas a mínima dúvida disso.
Naa vocês também não batem bem da cabeça.

Mas em que mundo é que os adeptos de um clube iam ficar contentes pela a sua equipa perder um jogo que pode dar um troféu importante só porque não gostam do treinador!!

Eu quero que o Porto ganhe hoje e que o treinador saia amanhã.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,578
10,753
38
Londres
Tanto quanto outros vão torcer para que o Porto perca na próxima época se o SC sair?

Ou isto só funciona para o lado que interessa?

Deixem-se de argumentos bacocos e infantis.
E apenas um argumento sem sentido nenhum. Nenhum adepto fica contente pelo o seu clube perder.