Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,278
2,961
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não acredito em Gasperinis ou Valverdes. São caros, têm muito mercado e o Porto não vai estar na Champions. Acho que a escolha para próximo treinador vai surpreender muita gente: aposto num Álvaro Pacheco. Eu até tenho o feeling que o favorito do AVB era o Daniel Sousa mas o Salvador antecipou-se e se calhar até percebo porquê...
Vocês têm noção do quanto ganha o Sérgio? É que eu ás vezes leio aqui que os treinadores de fora são caros e tal, até parece que o nosso atual é barato.
 
19 Julho 2018
3,899
6,717
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Em relação às nossas dificuldades financeiras, elas só foram óbvias para algumas questões, porque para pagar ao treinador e aos administradores da SAD, o teto era bem alto.

Agora, em relação a um possível novo treinador, acredito que seja aí que se deva fazer um esforço financeiro para manter a bitola alta. É um dos ativos mais importantes e pode fazer valorizar muitos outros. A poupar, que seja noutros sítios.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,072
5,499
Ele é inteligente. Vai fazer as coisas como deviam ter sido feitas há muito pelo nosso clube, que é meter pessoas da sua confiança dentro das instituições do futebol português, arbitragem incluída.
Nã quero entrar por aí ...
Sinceramente não quero ser levado ao colo ...
Não quero é que hajam as vergonhas que temos visto ... é demais ...
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,672
5,161
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Daniel Sousa, poderia perfeitamente dizer ao Slavador que conversava com ele no fim do campeonato mas que estava receptivo a mudança ... E mantinha as opções em cima da mesa ...
Até como fez o Bicho ... foi honesto e sincero .. Integrou a equipa do AVB, treinando o Aves ... E espero que suba para que não lhe apontem nada ...
De qualquer maneira o gabinete do Bicho está ocupado pelo Eng Luis Gonçalves ...
Certo mas e se o Salvador lhe disse: "pá, eu não tenho tempo para esperar até ao fim do ano porque o Artur Jorge decidiu ir embora agora, se não queres vou procurar alternativas".

E o Daniel pode ter ficado entre dar o salto para o quarto maior clube português e ficar à espera que AVB ganhasse as eleições (um grande se). Atenção, eu sei que isto é meramente especulativo e posso estar completamente enganado, mas sei que o AVB trabalhou com o Daniel Sousa e reconhece-lhe muita qualidade, isso é público.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,830
51,918
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nã quero entrar por aí ...
Sinceramente não quero ser levado ao colo ...
Não quero é que hajam as vergonhas que temos visto ... é demais ...
Acredito que não vão acontecer mas veremos. O bicho também tem um feitio tempestivo.
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,672
5,161
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vocês têm noção do quanto ganha o Sérgio? É que eu ás vezes leio aqui que os treinadores de fora são caros e tal, até parece que o nosso atual é barato.
Sei e esse é precisamente um dos problemas do clube: o ordenado do Sérgio ser tão alto. São 3,5 milhões líquidos. O Gasperini em Itália recebe 3 milhões, o Valverde no Bilbao não consigo encontrar (mas nos tempos do Barça ganhava 7 milhões limpos, só para referência). Isto para dizer que se vai haver reestruturação financeira, os cortes vão ter de acontecer por algum lado.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,072
5,499
Em relação às nossas dificuldades financeiras, elas só foram óbvias para algumas questões, porque para pagar ao treinador e aos administradores da SAD, o teto era bem alto.

Agora, em relação a um possível novo treinador, acredito que seja aí que se deva fazer um esforço financeiro para manter a bitola alta. É um dos ativos mais importantes e pode fazer valorizar muitos outros. A poupar, que seja noutros sítios.
Mas tens treinadores e treinadores ...
O Ancelotti é um dos melhores treinadores a nível mundial ... mas se não tem ovos para fazer omolete não dá ... Ele ganha no Real que tem uma super-equipa também ...
O segredo está em encontrar alguém que faça o que SC fez, tirar o sumo TODO dos jovens jogadores que temos e que com contratações cirurgicas e de baixo custo faça as bases para uma equipa ganhadora ...
Alguém que assuma o risco de trabalhar com jovens jogadores ... E esses não precisas de pagar muito ...

Uma opção de baixo risco seria o Leonardo Jardim, se a ideia dele fosse voltar a ribalta do futebol ... Mas se preferir os €€€ pode ficar lá pelas Arábias ...

AVB não pagará mais do que 3M€ por ano ao novo treinador ... São tempos de vacas-magras ...
 
  • Like
Reações: Presidente

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,278
2,961
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sei e esse é precisamente um dos problemas do clube: o ordenado do Sérgio ser tão alto. São 3,5 milhões líquidos. O Gasperini em Itália recebe 3 milhões, o Valverde no Bilbao não consigo encontrar (mas nos tempos do Barça ganhava 7 milhões limpos, só para referência). Isto para dizer que se vai haver reestruturação financeira, os cortes vão ter de acontecer por algum lado.
Pronto se o Gasperini aceitar receber o mesmo já se corta 1M. Além que pessoas como o Gasperini, Valverde entre outros já estão cheios de dinheiro, por vezes valorizam um projeto desportivo que lhes permita lutar por títulos, ao invés do dinheiro. Se o Valverde quisesse dinheiro por exemplo após a saída do Barca tinha ido para o médio Oriente, não faltava quem lhe desse um salário príncipesco.
O Gasperini por exemplo pode sentir se tentado pela possibilidade de ganhar títulos, coisa que lhe falta para já na carreira e até pode ver o Porto como uma porta para um grandes Inglês por exemplo, que mais rápido vem busca-lo cá após 2 boas épocas, do que a Itália se continuar onde está, porque vão ficar sempre na dúvida se ele é capaz ou não de treinar um grande
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,072
5,499
Acredito que não vão acontecer mas veremos. O bicho também tem um feitio tempestivo.
Que seja o treinador de Guarda Redes
O Roupeiro
O Bicho
O Delegado ao jogo

Mas o treinador tem que ser resguardado ...

Mas acho que AVB tem que começar a ser inteligente ... e já devia ter mandado bocas valentes sobretudo depois do jogo com os calimeros ... Ter dito algo como:

"É inacreditável como o St Juste não é expulso, quando for presidente estas situações e outras que aconteceram nos nossos jogos e nos jogos dos rivais não vão passar em claro. Assim que tomar posse vou marcar uma reunião com o Pedro Proenºa e Conselho de Arbitragem para discutr como se pode minimizar os erros e melhorar o negócio do futebol ... "

isto já marcava uma posição forte junto da Comissão de Arbitragem ... e temos que começar agora bem antes do próximo campeonato começar ...
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,901
3,938
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Se estiver entre estas duas opções penso que até por uma questão de jogadores e possíveis reforços o Valverde é melhor opção porque joga em 4231.
Acreditando que as vendas devem ser 2 ou 3 entre Diogo, Galeno, Pepê, Evanilson e Varela.
Com as promoções de Gonçalo Sousa, Martim, Gabriel Brás e Vasco Sousa.
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,672
5,161
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se o Valverde é caro e tem o currículo que tem o Sérgio é barato??? 7M por ano??
Tu estás a comprar currículos, eu estou a falar de possibilidade financeira. Podes fazer a mesma pergunta dizendo: "se o Guardiola é caro e tem o currículo que tem o Sérgio é barato??" mas não fazes porque sabes que não temos capacidade para pagar ao Guardiola.

A minha questão é simples, temos capacidade para pagar ao Valverde (que no Barça ganhava 7 milhões limpos - não consigo encontrar o ordenado no Athletic)?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,830
51,918
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
. e já devia ter mandado bocas valentes sobretudo depois do jogo com os calimeros .
Ele vai falar na altura certa quando for presidente. Antes disso não faria muito sentido falar porque não tem peso institucional ainda. Só amanhã é oficialmente presidente do clube. E ainda falta assumir a SAD também. Lembra-te que é a SAD que gere a presença do clube na Liga.
 
  • Like
Reações: apocalypto

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,323
3,685
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Nós com barulho não temos ido a lado nenhum

Vamos tentar o sorriso espanhol
Se calhar meter uma modelo a adjunta e ser tipo Vitor Bruno, pouca roupa
Eu sugeria inscrevermos os gajos do boxe como delegado ao jogo. O padre começa com a missa, ele assenta-lhe com uma direita e dp vai expulso, claro. Mas no jogo seguinte vai outro do boxe, e o padre ja sabe o q lhe vai acontecer se começar a missa. Quem vota nesta teoria? :LOL: