Esse já está escolhido reunião na badalhoca de Matosinhos. Jaime PachecoDeve ser para o lugar do Folha.
Esse já está escolhido reunião na badalhoca de Matosinhos. Jaime PachecoDeve ser para o lugar do Folha.
O treinador têm que se adaptar as caracteristicas dos jogadores que temosGosto muito do Gasperini, agora ele joga num 3x4x3, para nós seria uma grande mudança tatica e pra isso é preciso ter os jogadores indicados. Obrigaria a um grande reforço na zona central da nossa defesa. Certo na proxima epoca parece ser so mesmo o Otávio e talvez o pepe se baixar salario.
Com o Gasperini tinhas que reformular completamente o plantelO treinador que juntava tudo o que precisávamos na minha opinião era o Thiago Motta.
Depois entre Gasperini e Valverde, pesando os prós e contras de cada um acho que iria para o Gasperini.
Qualquer que seja a escolha será sempre de risco.
Aqui é uma decisão onde o André tem mesmo de acertar.
Favre foi um excelente treinador. Sucesso é sempre relativo neste tipo de carreiras.E baguettes nada nada?
Uns anos atrás os experts cá do poiso deliravam com o montannier , favre e puel.
Tudo treinador de sucesso
Foi a minha 1a reaçao. Pensei "será 2-6-2 e eles enganaram-se?". Eheh. Dp vi um pouco do video e percebi q o redes tb participa. Deve ser o treinador de sonho para o Diogo, q ele gosta tanto de jogar com os pés. Só convém é q nao remate à baliza, como em Chaves.A jogar com 12 tambem eu!!!
Não é nada pessoal.Ouvi um rumor de uma meeting do Rui Vitória com elementos da futura direção em Gaia
Primeiro mandato, primeiro treinador. Tem de ser uma aposta segura.Valverde é o que me agrada mais, de longe
Aposta muito segura, experiência, trabalho em grandes clubes com sucesso(e alguns falhanços épicos)
Parece-me alguém que pode ser uma rocha de estabilidade num período conturbado e de mudança, com muita ligação ao diretor desportivo
Gasperini é mais apaixonante, mais espetacular, mais entusiasmante mas acho que precisamos de um Professor chato e estável em vez de um Professor Extrovertido
Lijnders seria noutro Porto, muito sinceramente; se calhar no Porto que apostou no André Villas Boas
Já falamos aqui no outro dia.Com o Gasperini tinhas que reformular completamente o plantel
Onde joga o Chico?
Preciso mais centrais
O nico e o varela jogam melhor num 4-3-3
Etc
Não o vejo a mudar de sistema por isso ia pelo valverde
Estás a ver aqueles terrenos por onde costuma andar o Lookman? Do outro lado.Com o Gasperini tinhas que reformular completamente o plantel
Onde joga o Chico?
Preciso mais centrais
O nico e o varela jogam melhor num 4-3-3
Etc
Não o vejo a mudar de sistema por isso ia pelo valverde
Fotos ou nao acredito!!!Pois, ja nao pratico italiano aos anos.
Ultima vez foi com uma italiana de bolonha, mas ja foi ha muito tempo
Repara que seja presidente, seja director de comunicação, seja o responsável pelo futebol ... não vão ter a complacencia que têm os da 2ª circular ... vão apanhar castigos atrás de castigos ...Quem tem que defender o clube é o presidente. O treinador tem é que por a equipa a jogar à bola e ganhar jogos e troféus. Por essas e por outras é que o Conceição se desviou da sua principal função e deu no que deu.
Tudo dito.Se o Valverde é caro e tem o currículo que tem o Sérgio é barato??? 7M por ano??
Para mim acho que no actual estado em que estámos será o Pep Lindjers+Vitor Matos ...Não acredito em Gasperinis ou Valverdes. São caros, têm muito mercado e o Porto não vai estar na Champions. Acho que a escolha para próximo treinador vai surpreender muita gente: aposto num Álvaro Pacheco. Eu até tenho o feeling que o favorito do AVB era o Daniel Sousa mas o Salvador antecipou-se e se calhar até percebo porquê...
Melhor q Baresi, Maldini, Gullit, Rijkaard, Savicevic, Papin e Van Basten?Ganhou duas ligas dos campeões já neste seculo, com provavelmente a melhor equipa da sua historia..
Farto-me de dizer isso mas a malta gosta de partilhar esse sujeito. Mourinho nessa lista com AVB a presidente vê-se logo que sabe zero sobre a história do Porto, o que me leva a concluir que só pode ser um miúdo de 16 anos. Ele devia mudar o nome para Nikola Tesla das Transferências: a inventar não há melhor.Perdoem-me se alguém dessa conta anda por estas paragens mas tudo o que essa malta diz tem credibilidade zero.
Há aí nomes que nem sentido fazem. Curiosamente, uma das mais fortes possibilidades nem sequer aparece aí.