Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,232
4,142
No dia das eleições, a SIC esteve à fala com o Bernardino Barros e o Tiago Girão.
O ex jornalista do Porto Canal, quando lhe foi perguntado sobre o papel de SC no clube, disse que congregava em si muitas funções sendo uma delas a escolha de fotos para as redes sociais. E essa informação foi confirmada, em directo, pelo BB.

Embora a responsabilidade seja única e exclusivamente da direcção, a verdade é que SC tem vastos poderes dentro do clube.
o sergio é tipo o alex fergueson nos tempos do manchester... uma coisa que eu descobri é que o sir alex quando o queiroz foi para o manchester ele praticamente ja nao treinava o clube... o sergio tem varios papeis e ainda treina
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,140
5,651
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A mim e me completamente indiferente para onde ele vai.

Pode ir para o Milan ou pode ir para o Alianza Lima do Peru

Eu sou Portista. E a minha vontade que o SC ficasse era pelo bem do Porto e nao pelo bem do SC.

Saindo que tenha muito sucesso para onde for, menos se jogar contra o Porto e contra o Real Madrid.

Gostava de ver mais respeito aqui no Portal pelo Sergio, pelo Taremi. Mas as coisas sao como sao e nao ha nada que eu possa fazer para mudar isso.
Tu é que mandas a boca.
Eu só mordi o isco.

Sobre o respeito pelo SC, só digo uma coisa o que a mim me incomoda mais são os falsos "frontais".

E o SC perdeu o meu respeito na época do bruno lage quando disse que no fim da época ia dizer o que lhe ia na alma, e depois ficou calado feito um cobarde.

Se não tem dito nada compreendia, agora no fim da época falo e depois ficar calado.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,916
58,826
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tu é que mandas a boca.
Eu só mordi o isco.

Sobre o respeito pelo SC, só digo uma coisa o que a mim me incomoda mais são os falsos "frontais".

E o SC perdeu o meu respeito na época do bruno lage quando disse que no fim da época ia dizer o que lhe ia na alma, e depois ficou calado feito um cobarde.

Se não tem dito nada compreendia, agora no fim da época falo e depois ficar calado.
Ha muitos niveis de pó e falta de respeito pelo SC e tu estas muito longe desses artistas

Por ex. nao acredito que fiques contente com o insucesso do Porto so porque tens um odiozinho de estimação ( que nem me parece que tenhas ) ao SC

Mas ha alguns assim por aqui…
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,544
8,807
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tu é que mandas a boca.
Eu só mordi o isco.

Sobre o respeito pelo SC, só digo uma coisa o que a mim me incomoda mais são os falsos "frontais".

E o SC perdeu o meu respeito na época do bruno lage quando disse que no fim da época ia dizer o que lhe ia na alma, e depois ficou calado feito um cobarde.

Se não tem dito nada compreendia, agora no fim da época falo e depois ficar calado.
Exato, eu nessa altura ja desconfiava, mas descreves perfeitamente o Sérgio "falso frontal"
 

Zack Brian

Arquibancada
19 Março 2024
106
146
Gasperini e valverde


Enviado pela ponta dos dedos
A minha opção era sempre um tuga de nome Leonardo Jardim mas nao sendo ele....gosto bastante do Ernesto Valverde sou fa do Bilbao e conseguiu impor naquela equipa a jogar um muito bom futebol alem disso ganhou e bem a taça do rei .....o problema é que o bilbao é um clube com muito guito e claro que vao fazer tudo o que poderem para o manterem !!!!
 
  • Like
Reações: arichard

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
233
213
40
Gasperini e valverde


Enviado pela ponta dos dedos
Gosto muito do Gasperini, agora ele joga num 3x4x3, para nós seria uma grande mudança tatica e pra isso é preciso ter os jogadores indicados. Obrigaria a um grande reforço na zona central da nossa defesa. Certo na proxima epoca parece ser so mesmo o Otávio e talvez o pepe se baixar salario.