Concordo.. acho que a nível europeu são épocas fracas sem grande expressão...Acho deprimente imaginar um cenário em que mantemos um treinador que nada ganha durante quatro anos consecutivos para tomar uma decisão.
Acho que acima de tudo o que se fala aqui é mesmo esse desgaste, e não vejo de que forma possa ser mitigada por uma mudança na direção. O futebol não deixou de ser enfadonho, as decisões excessivas para com jogadores do nosso plantel continua tão viva quanto desnecessária, e não estamos em condições para encostar ativos por sorrisos ou outros argumentos que só aqui são aceites.
Não discordando do que dizes de que os últimos anos trouxeram um Sporting ao nível de legitimar a expressão "três grandes" novamente, não vão ser Supertaças e Taças da Liga que me convencem na estatística dos troféus. Lembro-me bem quando esses troféus era um mero pró-forma e cumpriam um total de zero relevância na credibilização de uma época ou de um treinador.
E correndo o risco de soar ingrato (ou abrir o tema à discussão), não ponho num poleiro as nossas campanhas europeias. A minha avaliação é francamente negativa das épocas do SC nesse departamento.