Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,901
4,247
Trocava se fosse de borla e o substituto fosse um Gasperini ou similar. Tem que ser adepto do bom futebol e sem medo de jogar em lado nenhum.
Tem é que ser um bem diferente do Gasperini. Precisamos é dum gajo que meta a equipa a jogar de forma competente, mas que saiba ganhar troféus.
O Gasperini é bom é a treinar clubes onde não lhe metam pressão nenhuma e não tenha de ganhar nada (tanto que nunca ganhou um troféu que fosse).
O Génova tentou subir para um patamar de clube grande com ele ao comando, fodeu-se.
O Inter contratou-o para tentar reconquistar o campeonato, perdeu 4 jogos em 5 até ser corrido.
Na Atalanta não lhe exigem grande coisa, está como quer.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,884
5,567
43
Senhora da Hora
Uma coisa que me surpreende nisto tudo é os adeptos quererem um treinador estrangeiro.

Ou não sabem o que é este lôdo de campeonato Português ou não têm memória.
Querem que venha um "Lopetegui" para ser comido de cebolada a torto e a direito pelos árbitros , pela cs?

Eu gostava de ver Avb trabalhar com o SC , pelo menos 1 ano, acho que merece um ano sem ter de ser tudo + treinador.
E como acho os 2 competentes e enormes Portistas , acho que teria tudo para dar certo.
Entendo que no futebol , amanha ganhas , ta tudo perfeito, ontem perdeste , eras uma merda.
De relembrar que na época passada o Fcporto vence 3 titulos e ficou a 2 pontos do quarto titulo, numa só época.

Caso não fique , pra mim vinha o Abel Ferreira , gosto da exigência dele , para com os atletas, que não se cale quando é roubado , etc.
NUNCA MAIS O SÉRGIO!!!
JOGOS PAUPÉRRIMOS
CASTIGOS PELO TEMPERAMENTO
SÓ PREJUDICA OS JOGADORES
NAAAAAA

VAI COM O TEU PRESIDENTE...XAU
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,090
5,109
Pajuelista Assumido
Concordo com quem acha que conhecer o futebol português é importante, especialmente um campeonato como o nosso cheio de vícios e jogado fora das 4 linhas, mas para isso é que é necessário uma estrutura forte e ter pessoas como o Jorge Costa e o próprio André. Podem passar todo esse conhecimento ao novo treinador.

Se com a anterior administração me preocupava ter um treinador estrangeiro, neste momento não me preocupa minimamente.
Sim.Desde que seja realmente um nome com créditos. pq lá está os estrangeiros sem cartel só "resultam" lá pra baixo (como o banana alemão dos rabolhos)
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,090
5,109
Pajuelista Assumido
O Ljinders é o tipo de treinador ( quando o for ) que se aposta quando se esta na mo de cima. Ou quando se ganharam varios campeonatos e ha um que corre mal

Nao me parece que neste momento o Porto se possa dar ao luxo de apostar num treinador sem experiência.
Isso tudo. Super arriscado o pessoal daqui para correr com o sergio aceitam literalmente um adjunto.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,781
54,683
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Isso tudo. Super arriscado o pessoal daqui para correr com o sergio aceitam literalmente um adjunto.
Especialmente os anti Ceicoes, que veneram AVB, vao ser os primeiros a odia lo se correr mal. Esta lhes no sangue.

Espero bem que nao, que AVB tenha muito sucesso, que o FC Porto e os portistas agradecem.
 
  • Love
Reações: SafariNasCuecas
SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,090
5,109
Pajuelista Assumido
Especialmente os anti Ceicoes, que veneram AVB, vao ser os primeiros a odia lo se correr mal. Esta lhes no sangue.

Espero bem que nao, que AVB tenha muito sucesso, que o FC Porto e os portistas agradecem.
O sucesso do Porto queremos todos e nao é por meia duzia de ingratos q isso vai deixar de ser verdade. apenas parece que uns só querem o sucesso desde que seja á maneira deles do género "Eu bem disse".
E seja qual for o treinador que o André escolher será o meu treinador mas preferia que não andássemos a brincar aos adjuntos ou aos treinadores inexperientes.
 
  • Love
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,781
54,683
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O sucesso do Porto queremos todos e nao é por meia duzia de ingratos q isso vai deixar de ser verdade. apenas parece que uns só querem o sucesso desde que seja á maneira deles do género "Eu bem disse".
E seja qual for o treinador que o André escolher será o meu treinador mas preferia que não andássemos a brincar aos adjuntos ou aos treinadores inexperientes.
Nao é parece. É mesmo isso!!!

Quanto ao treinador, estarei com quem o AVB escolher, como é logico. Gostava que fosse o SC, mas se nao for, tudo bem na mesma. Nao podemos estar reféns de uma so pessoa.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,781
54,683
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
AVB ja tem um grande treinador no clube.

Com provas dadas. 3 titulos que deviam ser 5, se nao fossem os esquemas corruptos sobejamente conhecidos.

Portanto AVB tem que tambem pensar se vai arranjar melhor ou se vai simplesmente mudar para pior. E logicamente muitos portistas vao ficar desiludidos se AVB mandar embora SC e o treinador que chegar for um fiasco.

Ha que pesar bem as coisas e assumir uma decisao.

Ha o desgaste, sao 7 anos. Sergio tem um feitio complicado. Ok. Percebo que isso seja um problema. Por alguma razao e rarissimo vermos treinadores ficar tanto tempo nos clubes.

Mas por outro lado e um treinador que ja deu muitas provas que é bom. Boas campanhas europeias. Quase sempre bem nos grandes jogos. Habituado a lidar com a pressao. E nao é nada garantido que mandando Sergio embora seja facil arranjar outro treinador.

Quanto a questao do JC e do SC, pelo que percebi sempre se deram bem, SC excedeu se em algum comentario, mas acho que tambem ja o reconheceu publicamente, por isso, se realmente eram amigos e havendo da parte do culpado um reconhecimento do erro, podem muito bem fazer as pazes.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,752
2,985
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
AVB ja tem um grande treinador no clube.

Com provas dadas. 3 titulos que deviam ser 5, se nao fossem os esquemas corruptos sobejamente conhecidos.

Portanto AVB tem que tambem pensar se vai arranjar melhor ou se vai simplesmente mudar para pior. E logicamente muitos portistas vao ficar desiludidos se AVB mandar embora SC e o treinador que chegar for um fiasco.

Ha que pesar bem as coisas e assumir uma decisao.

Ha o desgaste, sao 7 anos. Sergio tem um feitio complicado. Ok. Percebo que isso seja um problema. Por alguma razao e rarissimo vermos treinadores ficar tanto tempo nos clubes.

Mas por outro lado e um treinador que ja deu muitas provas que é bom. Boas campanhas europeias. Quase sempre bem nos grandes jogos. Habituado a lidar com a pressao. E nao é nada garantido que mandando Sergio embora seja facil arranjar outro treinador.

Quanto a questao do JC e do SC, pelo que percebi sempre se deram bem, SC excedeu se em algum comentario, mas acho que tambem ja o reconheceu publicamente, por isso, se realmente eram amigos e havendo da parte do culpado um reconhecimento do erro, podem muito bem fazer as pazes.
Ou seja, ignoraste por completo a parte em que o André disse que o porto vai ter que olhar muito mais para a formação?