Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
N

Noventa e Nove

Guest
supra04 disse:
Se calhar esse jogador que falas jogou ontem, mas de preto de branco...até marcou um golo...só existe um pequeno problema...foi dispensado pelo nosso clube no inicio desta época...
Ah pronto agora já percebo melhor o teu pensamento.

O Iker não é bom guarda-redes e o André André devia ter continuado no Porto. Tozé também provavelmente?

Ficou mais claro assim.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
supra04 disse:
Se calhar esse jogador que falas jogou ontem, mas de preto de branco...até marcou um golo...só existe um pequeno problema...foi dispensado pelo nosso clube no inicio desta época...
Amigo não vale a pena entrar em transe..., parece que não acertas muito.....

Pelo menos estás totalmente enganado em 2 considerações:

1) O AA solução????

K@ralho o gajo para além da boa vontade e garra, além de não ter cabedal para a posição, não tem técnica nem controlo de bola, nem qualidade de passe que o NGC exige!!

Ser portista só não chega, senão tu e eu também podíamos ou devíamos jogar....

2) O Iker é mau GR?????

Mamamos 5 golos por causa dele????

K@ralho, dentro dos postes se calhar não há muitos como ele à face da Terra!!

Não te lembras das defesas dele na Luz no ano passado???

Ou como ele anulou o lance do Montero que fazia 2-2 em casa, que pôs a Zbording a 8 pontos de diferença???

Respira fundo e vai dar uma volta!!!

 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,761
6,929
Zeus disse:
Não sei onde viste essa estatística mas no jogo no Jamor o Iker fez pelo menos duas boas defesas portanto algo está errado.
Não vi, foi de cabeça. Contra o Chaves e o Vitória não fez nenhuma.
Contra o Belenenses, só me lembro da defesa ao remate do Licá. Admito que possa não me ter apercebido de alguma defesa no estádio.

Ainda assim não deixa de ser uma estatística negativa, seja 5 em 6 ou 5 em 7. Parte do problema defensivo está aqui, seja na facilidade com que permitimos remates indefensáveis ou oportunidades claras de golo. Volto a referir, não acho que o problema esteja no Iker.
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,359
152
36
Vila Nova Famalicão
Noventa e Nove disse:
Ah pronto agora já percebo melhor o teu pensamento.

O Iker não é bom guarda-redes e o André André devia ter continuado no Porto. Tozé também provavelmente?

Ficou mais claro assim.
Tu é que estás a misturar as 2 coisas...
O GR do Porto é um coisa...os jogadores dispensados / falta de soluções do plantel é outra completamente diferente;

Eu concordo e percebo que o SC e os adeptos do Porto queiram ter mais contrações e melhores jogadores;
Mas sou totalmente contra em vir para praça publica discutir isso, como o SC está a fazer este ano, no fundo à procura que a pressão dos adeptos junto da SAD faça com que sejam contratados os jogadores que ele quer... O SC até pode ter toda a razão, mas não se gere assim um clube, não se cria essa estabilidade no plantel...há coisas que tem de ser tratadas dentro de 4 paredes e ninguém precisa saber cá fora...(eu trabalho numa empresa, existem algumas coisas que não concordo com o meu patrão, falo com ele e transmito-lhe isso, se ele não aceitar o que eu quero tenho 2 coisas a fazer, ou aceito o que ele diz e não vou fazer 'barulho' externo com os meus colegas, ou então saiu e vou para outro lado)...pelo menos é assim que eu penso, é assim que acho que uma equipa de futebol tem de ser gerida, acho que foi a nossa grande arma o ano passado, unir / blindar o plantel...

Este ano estou a assistir a uma coisa totalmente diferente...recados em praça publica de treinador para presidente...de treinador para jogadores...de presidente para treinador...de empresários (enfim isto não me surpreende)...
Ou seja, cada um puxa a brasa à sua sardinha e depois quando as coisas correm mal, cada um está a 'preparar' o terreno para ter as suas justificações e desculpas para os maus resultados...
Este ano a desculpa para este primeiro mau resultado é o plantel do Porto não ter soluções....

Perdemos com uma equipa que jogou no meio campo com 2 jogadores que foram dispensados do nosso plantel... ou seja perdemos 1 jogo contra uma equipa que joga com jogadores que no Porto nem sequer têm lugar a suplente...e falam-me de falta de soluções??? Então o que dirá o treinador e os adeptos do Vitória???

Gosto do SC, estou com ele e apoio sempre o meu clube...
Mas não vou alinhar nesta coisa de coitadinho não tem soluções, coitadinho precisa de mais jogadores...nas competições Europeias até posso alinhar nisso...no campeonato português podemos perder os verdes ou com os vermelhos que tem planteis equiparados ao nosso, quanto a todos os outros o Porto não pode perder pontos e justificar que falta opções...pois isso é atirar areia para os olhos...o Porto tem muito melhor plantel e soluções que todas as outras equipas da liga...

É apenas isto...olhar para a realidade...olhas para nós sermos críticos relativamente aquilo que fazemos, e não atirarmos culpas para os outros...aprendi a ser portista com estes princípios e ultimamente causa-me muito mal estar ver o meu clube perder alguns desses principio bases que nos fizeram um clube vencedor tanto em Portugal como fora de Portugal...
Chega de desculpas, chega de recados em praça publica...
Vamos unir o plantel, os que ficarem são os que tem de ir à luta e em Portugal temos a obrigação e temos plantel para lutar por tudo....sem desculpas...
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,359
152
36
Vila Nova Famalicão
Malhanga disse:
Amigo não vale a pena entrar em transe..., parece que não acertas muito.....

Pelo menos estás totalmente enganado em 2 considerações:

1) O AA solução????

K@ralho o gajo para além da boa vontade e garra, além de não ter cabedal para a posição, não tem técnica nem controlo de bola, nem qualidade de passe que o NGC exige!!

Ser portista só não chega, senão tu e eu também podíamos ou devíamos jogar....

2) O Iker é mau GR?????

Mamamos 5 golos por causa dele????

K@ralho, dentro dos postes se calhar não há muitos como ele à face da Terra!!

Não te lembras das defesas dele na Luz no ano passado???

Ou como ele anulou o lance do Montero que fazia 2-2 em casa, que pôs a Zbording a 8 pontos de diferença???

Respira fundo e vai dar uma volta!!!
Relativamente ao ponto 1:
Então não justifiquem a derrota de ontem com a falta de opções ou a falta de qualidade do plantel do Porto...
Perdemos com uma equipa que tinha no 11 inicial no meio campo 2 jogadores dispensados pelo Porto este ano..
Ou seja, os jogadores que temos no plantel têm de ter mais do que qualidade para ganhar a jogadores que são dispensados do nosso clube...

Relativamente ao ponto 2:
A questão do Iker nunca foi defender dentro dos postes...é dos melhores do mundo ai...
Mas como o Porto joga precisa de ter guarda-redes que joguem adiantados e que cubram as costas dos defesas...
Temos laterais baixos, e até uma equipa baixa, por isso precisamos de um guarda-redes que garanta segurança nas bolas aéreas...não analiso um jogador por 1 ou 2 jogos...avalio um jogador daquilo que vejo durante vários anos que o acompanho e admiro...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,194
5,105
É verdade que falhou em algumas substituições e se calhar no escalonamento do onze. Mas para mim a derrota de ontem está na atitude (ou falta dela) da equipa. Parece que deram os 3 pontos por garantido e correu mal. A maneira ridícula como o Sérgio Oliveira se faz à bola no lance do penalty acaba por ir de encontro com o que eu disse. Eu até gosto do bastante do Sérgio, mas para mim foi o rosto da falta de atitude da equipa.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
870
817
RXavier10 disse:
É verdade que falhou em algumas substituições e se calhar no escalonamento do onze. Mas para mim a derrota de ontem está na atitude (ou falta dela) da equipa. Parece que deram os 3 pontos por garantido e correu mal. A maneira ridícula como o Sérgio Oliveira se faz à bola no lance do penalty acaba por ir de encontro com o que eu disse. Eu até gosto do bastante do Sérgio, mas para mim foi o rosto da falta de atitude da equipa.
Então começa a ser imagem de marca, porque já no jamor também o foi.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,575
2,743
supra04 disse:
O Iker já foi um dos melhores guarda redes do mundo, e se calhar entre os postes ainda o é...
No entanto, na minha opinião é pouco...na minha opinião um guarda-redes tem de dar mais segurança na saída de bola, na comunicação com a defesa (tenho saudades de ver o Helton a resmungar e colocar a defesa em sentido), que saiba jogar uns metros à frente da linha de golo (não apenas entre os postes) e principalmente que domine o espaço aéreo na pequena área nos cantos e livres laterais (cada vez mais estes são lances decisivos)...
O Iker não nos dá estas soluções e devíamos ter um guarda-redes que nos desse...
Devíamos ter o Baía, porque é o único gr portista dos últimos 30 anos que é melhor do que este Iker. Não me fales no Helton, p.f.
Isto para dizer que arranjar um grande redes, pelo menos no nosso clube, nunca foi tarefa fácil. Pelo menos dos que eu vi, apenas Mlynarczik e Baía são melhores do que o Casillas actual. Pode ser que o miúdo da B seja o novo Baía.
 

Bz70

Arquibancada
26 Maio 2014
102
0
Jules Winnfield disse:
O discurso nos próximos dias vão ser as lesões na tentativa de atenuar responsabilidades....

Vai na volta ainda vamos ter o mesmo onze contra o Moreirense.

De SC já moderei expectativas, falhou em toda a linha as contratações, vamos ver Militão e MBemba.
Depois de uma época vitoriosa, deu erro de principiante na constituição de um onze forte. Na semana seguinte volta a errar, perante um desempenho paupérrimo em que disse que tinha sido pior jogo do seu reinado!
A questão Marega, a questão Militão ( lateral direito), a questão Adrian Lopez que não entendo, enfim uma equipa que deveria ser uma ‘laranja mecânica ‘ está feita em pedaços sem sustentação de 90 minutos, fraca mentalmente e sem confiança.
Sou um leitor assíduo do forum do Portal mas pouco interventivo... Mas confesso que com este post sou obrigado a ter que comentar.
Entre muitas outras coisas como o IKER não ser GR para o Porto, o sistema táctico do SC estar errado e não ter factor surpresa, o Diogo Leite não tem ainda condições para jogar.. etc... este post que cito, ainda me causou mais náuseas do qualquer outro...
Então e o primeiro jogo da época não mencionas? Já não me lembrava de ver o FCP jogar assim desde o tempo do AVB.
Sobre as contratações.. a ser verdade o que dizes (que duvido) peço-te só que te relembres dos jogadores que o SC "contratou" na época passada! Quem te disse a ti que SAD não comprou o quis? Ou de uma lista de 10 a SAD foi buscar a última hipótese do SC pq não tinha dinheiro?
Tivemos dois jogos maus, é certo, num deles com mais sorte... mas foi o SC, aquele que dizes que "´já moderaste a expectativas" que te deu o título que há muito não tinhas... ah e olha, esta época tb já te deu um... 
A equipa está fraca mentalmente? A sério?

Um abraço
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,095
3,778
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Bz70 disse:
Sou um leitor assíduo do forum do Portal mas pouco interventivo... Mas confesso que com este post sou obrigado a ter que comentar.
Entre muitas outras coisas como o IKER não ser GR para o Porto, o sistema táctico do SC estar errado e não ter factor surpresa, o Diogo Leite não tem ainda condições para jogar.. etc... este post que cito, ainda me causou mais náuseas do qualquer outro...
Então e o primeiro jogo da época não mencionas? Já não me lembrava de ver o FCP jogar assim desde o tempo do AVB.
Sobre as contratações.. a ser verdade o que dizes (que duvido) peço-te só que te relembres dos jogadores que o SC "contratou" na época passada! Quem te disse a ti que SAD não comprou o quis? Ou de uma lista de 10 a SAD foi buscar a última hipótese do SC pq não tinha dinheiro?
Tivemos dois jogos maus, é certo, num deles com mais sorte... mas foi o SC, aquele que dizes que "´já moderaste a expectativas" que te deu o título que há muito não tinhas... ah e olha, esta época tb já te deu um... 
A equipa está fraca mentalmente? A sério?

Um abraço
Acho que devias comentar mais vezes porque acho que acertaste em cheio. Completamente de acordo. Aliás, acho que há pessoas aqui que mereciam levar com o NES mais uns aninhos pra terem a noção do trabalho que o Sérgio está a fazer.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para acabar aqui com a histeria colectiva de que já ninguém serve, o Sérgio é o último dos culpados da derrota.

1) o Porto tem sufrifo porque perde constantemente o meio campo. Já não tem o equilibro do ano passado mas acho que o Otavio en nada contribui.

2) Falta um medio ao Porto de porte fisico e tecnico que seria o Ntacham para jogar balanceado para a frente. Outros problemas desaparecerão com Danilo.

3) Em relação ao jogo:
- primeiro golo é uma abordagem inadmissivel do Sergio.
- segundo golo e o meio campo q nao consegue fechar na direita e um Maxi que nao teve pernas para cortar uma bola muito facil.
-terceiro golo e um erro do Diogo Leite.

Ponto final.

PS-Depois dos golos sofridos um GR fez omque so o Neuer vi fazer no Dragao. E 3 vezes...
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Shark disse:
Para acabar aqui com a histeria colectiva de que já ninguém serve, o Sérgio é o último dos culpados da derrota.

1) o Porto tem sufrifo porque perde constantemente o meio campo. Já não tem o equilibro do ano passado mas acho que o Otavio en nada contribui.

2) Falta um medio ao Porto de porte fisico e tecnico que seria o Ntacham para jogar balanceado para a frente. Outros problemas desaparecerão com Danilo.

3) Em relação ao jogo:
- primeiro golo é uma abordagem inadmissivel do Sergio.
- segundo golo e o meio campo q nao consegue fechar na direita e um Maxi que nao teve pernas para cortar uma bola muito facil.
-terceiro golo e um erro do Diogo Leite.

Ponto final.

PS-Depois dos golos sofridos um GR fez omque so o Neuer vi fazer no Dragao. E 3 vezes...
Segundo golo também tem erro do Telles que dormiu, fechou demasiado e não viu quem estava nas costas. O terceiro é culpa do Diogo e do Herrera, Oliver ou Sérgio (Não sei qual ao certo) que estava a 2m e o deixou sozinho pra rematar.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,361
2,762
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Marty disse:
Segundo golo também tem erro do Telles que dormiu, fechou demasiado e não viu quem estava nas costas. O terceiro é culpa do Diogo e do Herrera, Oliver ou Sérgio (Não sei qual ao certo) que estava a 2m e o deixou sozinho pra rematar.
Sergio Oliveira. Chamada "marcação com os olhos".
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Segundo uma certa facção de portistas, aconteça o que acontecer, o Sérgio nunca tem culpa de nada. Criticam os que defendem cegamente a SAD, mas fazem exatamente o mesmo neste tópico. Um dos grandes problemas desta equipa, e que já vem do ano passado, é a falta de capacidade de congelar o jogo, guardando a bola e jogando a um ritmo mais baixo. Há que trabalhar esse aspeto.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
gor!s disse:
Segundo uma certa facção de portistas, aconteça o que acontecer, o Sérgio nunca tem culpa de nada. Criticam os que defendem cegamente a SAD, mas fazem exatamente o mesmo neste tópico. Um dos grandes problemas desta equipa, e que já vem do ano passado, é a falta de capacidade de congelar o jogo, guardando a bola e jogando a um ritmo mais baixo. Há que trabalhar esse aspeto.
A culpa de não congelar não é só dele. Quando tens um momento, que toda a gente do estádio viu, em que o SC pede calma ao Sérgio Oliveira e logo a seguir manda bomba para a área, tb tens de criticar a falta de inteligência. Houve um momento com 2-1 em que o Herrera pega na bola, abranda, e toda a gente começa a correr. Mas é tudo burro?
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Marty disse:
A culpa de não congelar não é só dele. Quando tens um momento, que toda a gente do estádio viu, em que o SC pede calma ao Sérgio Oliveira e logo a seguir manda bomba para a área, tb tens de criticar a falta de inteligência. Houve um momento com 2-1 em que o Herrera pega na bola, abranda, e toda a gente começa a correr. Mas é tudo burro?
Claro que a culpa não é só dele, mas pedir calma durante os jogos conta muito pouco se isso não for trabalhado nos treinos. E depois também entram os adeptos, que cada vez que um jogador abranda um pouco mais o jogo começam logo a assobiar.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
gor!s disse:
Claro que a culpa não é só dele, mas pedir calma durante os jogos conta muito pouco se isso não for trabalhado nos treinos. E depois também entram os adeptos, que cada vez que um jogador abranda um pouco mais o jogo começam logo a assobiar.
Verdade. Aconteceu ao Herrera (quem mais senão o bode expiatório) quando abrandou porque n tinha espaço pra rematar e preferiu atrasar a bola