Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,545
9,410
Blashyrkh disse:
Sérgio, e então?

que tem sido isto nestas semanas?

toca a acordar pah, toca a voltar aquele futebol demolidor e ao mesmo tempo seguro da época passada.

compreendo e quase todos te damos apoio na questão dos reforços e outros amadorismos dos dirigentes.

mas isso não explica tudo, é preciso mais Sérgio.

vamos lá, estamos bem a tempo de termos uma época, pelo menos digna.
O problema é que aquele "efeito supresa" já sumiu faz muito tempo.....e agora vem à tona as limitaçoes claras do plantel.

Repara que o futebol da equipa comecou a cair a pique apos aquele jogo com o Paços de Ferreira , perdemos porque simplesmente fomos anulados e a partir daí a epoca só foi salva porque o herrera ao minuto 90 lá deu um chutao na crise.

O futebol que temos é previsivel e facilmente anulavel pelos adversarios , sao necessarios 2/3 jogadores diferentes para termos novas dinamicas , novas formas de atacar , novas formas de desiquilibrar.
Como nao vamos ter nada disso ... vamos continuar a depender em muito de uma inspiracao de brahimi ou de uma arrancada do marega nada mais

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
supra04 disse:
Apenas para esclarecer, nunca disse que o Iker foi culpado por qualquer derrota, nem por qualquer derrota, nem vou dizer...nem dele nem de qualquer outro jogador...eu não entro nisso de culpabilizar jogadores individualmente...

Quem te garante que com outro guarda-redes terias sofrido menos golos?
Eu não entro por esse tipo de discussões, mas a segurança de um guarda-redes, para mim vê-se nas saídas de bola, no jogo com o pés, na liderança e orientação da defesa, nas saídas aos cruzamentos...na minha opinião um guarda-redes do Porto, para jogar como jogamos tem de jogar sempre mais adiantado do que o Iker joga, tem de ganhar e dominar todo o espaço aéreo nos cruzamentos / livre laterais...mas pronto é a minha opinião...

Agora que o Iker na minha opinião não dá segurança à defesa e a mim como adepto não me dá...
Há  GR que são seguros com os olhos. IKER já deve muita á segurança com as mãos e pés, naturalmente acho, imo. Com os olhos, os resultados falam por si. Algo tem de mudar na nossa defesa / equipa.

O SC teve dúvidas e por isso deixou o IKER metade da época no banco o ano passado. Por isso o endeusamento do IKER e a sua inquestionável mais valia, não é consensual,de forma alguma. Por ser um bom Homem e bom portista, não faz dele um Grande Guarda Redes na actualidade.

Vamos ver que alterações faz o SC! Algo vai ter de mudar. Eu mudaria no imediato o Militão na direita e o MBemba por vez do Leite.... e veríamos a resposta! Mas IKER quanto a mim é titular a prazo!
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,860
4,546
Há merdas que por muito que uma pessoa se esforce para entender não vale mesmo a pena. É patológico. Enfim, continuemos.

Acho que neste momento não estamos nas condições ideais para jogar nesta base 4-4-2/4-2-4. Exige muito a vários níveis e basta que um factor não funcione para tudo se ressentir.
Gostava que, pelo menos por agora, o Sérgio experimentasse um meio-campo mais reforçado. Insistir no mesmo é que não me parece de todo boa ideia.
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Jules Winnfield disse:
A GR que são seguro com os olhos. IKER já deve muita segurança com as mãos e pés, naturalmente acho, imo. Com os olhos, os resultados falam por si. Algo tem de mudar na nossa defesa / equipa. Mas IKER quanto a mim é titular a prazo!
Felizmente ninguém te liga senão era o descalabro
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
supra04 disse:
Eu concordo com o Jules...
O Iker mais cedo ou mais tarde vai perder a titularidade durante a época...
Claro que sim, as restantes opções são superiores, qualquer cepo defendia todas as bolas que o Iker não parou. Mas deixa lá, pode ser que o melhor guarda-redes do nosso clube se lesiona e assim tu e o Jules levam a bicicleta.
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,431
240
36
Vila Nova Famalicão
MIMM disse:
Claro que sim, as restantes opções são superiores, qualquer cepo defendia todas as bolas que o Iker não parou. Mas deixa lá, pode ser que o melhor guarda-redes do nosso clube se lesiona e assim tu e o Jules levam a bicicleta.
O Iker já foi um dos melhores guarda redes do mundo, e se calhar entre os postes ainda o é...
No entanto, na minha opinião é pouco...na minha opinião um guarda-redes tem de dar mais segurança na saída de bola, na comunicação com a defesa (tenho saudades de ver o Helton a resmungar e colocar a defesa em sentido), que saiba jogar uns metros à frente da linha de golo (não apenas entre os postes) e principalmente que domine o espaço aéreo na pequena área nos cantos e livres laterais (cada vez mais estes são lances decisivos)...
O Iker não nos dá estas soluções e devíamos ter um guarda-redes que nos desse...
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
supra04 disse:
O Iker já foi um dos melhores guarda redes do mundo, e se calhar entre os postes ainda o é...
No entanto, na minha opinião é pouco...na minha opinião um guarda-redes tem de dar mais segurança na saída de bola, na comunicação com a defesa (tenho saudades de ver o Helton a resmungar e colocar a defesa em sentido), que saiba jogar uns metros à frente da linha de golo (não apenas entre os postes) e principalmente que domine o espaço aéreo na pequena área nos cantos e livres laterais (cada vez mais estes são lances decisivos)...
O Iker não nos dá estas soluções e devíamos ter um guarda-redes que nos desse...
Analisando o jogo de ontem, é em especial os lances dos golos,  mostra lá uma situação em que o Iker tenha estado mal, algum dos golos resultou de na tua opinião não dominar o espaço aéreo?
Comunicação com a defesa? Deves ver os jogos sem som, não me lembro de nenhum guarda-redes no NGC que ralhe mais com a defesa que o Iker.
Mas pronto cada um tem a sua opinião, mas já agora, qual achas que é o guarda-redes que deve jogar? Ou é melhor comprar outro?
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,431
240
36
Vila Nova Famalicão
MIMM disse:
Analisando o jogo de ontem, é em especial os lances dos golos,  mostra lá uma situação em que o Iker tenha estado mal, algum dos golos resultou de na tua opinião não dominar o espaço aéreo?
Comunicação com a defesa? Deves ver os jogos sem som, não me lembro de nenhum guarda-redes no NGC que ralhe mais com a defesa que o Iker.
Mas pronto cada um tem a sua opinião, mas já agora, qual achas que é o guarda-redes que deve jogar? Ou é melhor comprar outro?
Eu não estou a falar do jogo de ontem, nem de nenhum jogo em especial...eu não faço analises por apenas 1 jogo (pois admito perfeitamente que o Iker já fez grandes exibições no Porto), a minha avaliação é dos jogos que já vi do Iker e daquilo que eu acho que o Iker pode dar ao Porto, e jogo aéreo, controlo das costas dos defesas e jogo de pés sempre foram pontos negativos do Iker, desde o Real Madrid;
Já vi muitos jogos do Iker tanto na televisão (com som) e também ao vivo no estádio, e na minha opinião a comunicação dele com os defesas é pouco e mau...e o Porto neste momento tem 1 central (Felipe) que eu acho que se desposiciona muito facilmente no campo, precisa de alguém ao lado ou atrás que o corrija frequentemente e também um central inexperiente que também precisa dessa comunicação...ou seja esta ligação entre defesas e guarda-redes deveria ser assumida por ele e na minha opinião não está a ser feita porque não é uma característica do Iker...
Eu acho que a posição de GR é uma posição que o Porto se tem reforçado muito, mas na minha opinião erradamente...aqui ponho os olhos nos vermelhos que nos últimos anos tem contratado se calhar menos que nós mas acertado muito mais, e existem soluções no mercado relativamente acessíveis para GR...
Acho que foi um erro ter contratado o Iker (ainda para mais pelo valores que envolveu) e um erro ainda maior ter renovado com ele...na minha opinião devíamos ter ido ao mercado contratar alguém de mais qualidade...
Neste momento com as soluções que temos apostava Vaná, como digo não seria a minha primeira opção, mas das opções que temos neste momento, era a minha opção...e acho que mais cedo ou mais tarde será ele ou o Fabiano a aposta do SC (foi o SC que apostou no Fabiano em Portugal no Olhanense...)
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
supra04 disse:
Eu não estou a falar do jogo de ontem, nem de nenhum jogo em especial...eu não faço analises por apenas 1 jogo (pois admito perfeitamente que o Iker já fez grandes exibições no Porto), a minha avaliação é dos jogos que já vi do Iker e daquilo que eu acho que o Iker pode dar ao Porto, e jogo aéreo, controlo das costas dos defesas e jogo de pés sempre foram pontos negativos do Iker, desde o Real Madrid;
Já vi muitos jogos do Iker tanto na televisão (com som) e também ao vivo no estádio, e na minha opinião a comunicação dele com os defesas é pouco e mau...e o Porto neste momento tem 1 central (Felipe) que eu acho que se desposiciona muito facilmente no campo, precisa de alguém ao lado ou atrás que o corrija frequentemente e também um central inexperiente que também precisa dessa comunicação...ou seja esta ligação entre defesas e guarda-redes deveria ser assumida por ele e na minha opinião não está a ser feita porque não é uma característica do Iker...
Eu acho que a posição de GR é uma posição que o Porto se tem reforçado muito, mas na minha opinião erradamente...aqui ponho os olhos nos vermelhos que nos últimos anos tem contratado se calhar menos que nós mas acertado muito mais, e existem soluções no mercado relativamente acessíveis para GR...
Acho que foi um erro ter contratado o Iker (ainda para mais pelo valores que envolveu) e um erro ainda maior ter renovado com ele...na minha opinião devíamos ter ido ao mercado contratar alguém de mais qualidade...
Neste momento com as soluções que temos apostava Vaná, como digo não seria a minha primeira opção, mas das opções que temos neste momento, era a minha opção...e acho que mais cedo ou mais tarde será ele ou o Fabiano a aposta do SC (foi o SC que apostou no Fabiano em Portugal no Olhanense...)
Tenho a ideia completamente contrária. O Iker está sempre a berrar com os companheiros de defesa e, até na televisão, isso é por demais evidente.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Estou convicto que tudo vai estabilizar. O próximo jogo é em casa e depois temos 3 semanas para recuperar os lesionados(Danilo, Soares, Mbemba, Brahimi e Corona) e integrar Militão+ "Marega".
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,100
83,227
40
jardel disse:
Estou convicto que tudo vai estabilizar. O próximo jogo é em casa e depois temos 3 semanas para recuperar os lesionados(Danilo, Soares, Mbemba, Brahimi e Corona) e integrar Militão+ "Marega".
O Soares não recupera até lá. E o Danilo veremos.

Quanto ao Corona e Brahimi espero que estejam disponíveis para o próximo jogo.
 

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
28
supra04 disse:
O Fabiano não é bom, mas isso não faz do Iker melhor...
E quer se queira quer não se queira, o Iker não oferece a segurança que a equipa precisa...
Foi um dos melhores guarda-redes do mundo, foi...um dos que mais títulos ganhou, ninguém lhe tira isso...
No entanto, na minha opinião, e não é desta época, não é guarda-redes para o Porto neste altura...
É a minha opinião de muitos outros portistas...
(e não se trata de ódio ao Iker, nem a ninguém...)
O Iker não oferece segurança? viu-se a diferença durante os tempos do Sá... mas tudo bem, é a tua opinião
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,431
240
36
Vila Nova Famalicão
Belluschi disse:
O Iker não oferece segurança? viu-se a diferença durante os tempos do Sá... mas tudo bem, é a tua opinião
Na minha opinião não;
Se leres outro comentário que comentei vais verificar, que na minha opinião o Porto não tem no plantel um GR que dê segurança e defendo que o Porto tem contratado muito, mas mal para a baliza...e defendo que se devia apostar num bom GR...mas não me vou repetir...
E o Sá, apesar de na minha opinião não servir para o Porto tem qualidade...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto


Confiança total no treinador campeão nacional. Os erros cometidos vão ser corrigidos, e quem não estiver com cabeça para dar tudo pelo Bi campeonato de certeza que vai ter vida difícil com o Sérgio.

Isto também serve para nós adeptos, sermos campeões dá-nos legitima confiança, mas não se pode pensar que vai ser um passeio. É mais difícil repetir do que vencer pela 1ª vez, as equipas vão dar tudo contra nós.

Não me parece que seja altura para por tudo em causa, devemos criticar o que está mal, mas confiar e apoiar quem nos fez bem, como é o caso do Sérgio.



 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,369
837
Braga
Malha-se no 442, no Diogo Leite, no Casillas, enfim...
Arranjem mas é reforços ao homem e critiquem a sad.
Se tivesse um jogador ontem que segurasse o meio campo e um avançado que marcasse golos, hoje não estaríamos aqui com essa conversa.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,431
240
36
Vila Nova Famalicão
Gita disse:
Malha-se no 442, no Diogo Leite, no Casillas, enfim...
Arranjem mas é reforços ao homem e critiquem a sad.
Se tivesse um jogador ontem que segurasse o meio campo e um avançado que marcasse golos, hoje não estaríamos aqui com essa conversa.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
Se calhar esse jogador que falas jogou ontem, mas de preto de branco...até marcou um golo...só existe um pequeno problema...foi dispensado pelo nosso clube no inicio desta época...
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,925
7,286
Não vou criticar o Iker pois não teve culpa nos golos, mas não deixar de ser uma estatística negativa que até agora tenha sofrido 5 golos em 6 remates enquadrados com a baliza nesta liga.

Faltam reforços, mas a baliza está bem entregue apesar deste dado.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,074
4,326
Olimpo
Ginjeet disse:
Não vou criticar o Iker pois não teve culpa nos golos, mas não deixar de ser uma estatística negativa que até agora tenha sofrido 5 golos em 6 remates enquadrados com a baliza nesta liga.

Faltam reforços, mas a baliza está bem entregue apesar deste dado.
Não sei onde viste essa estatística mas no jogo no Jamor o Iker fez pelo menos duas boas defesas portanto algo está errado.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O discurso nos próximos dias vão ser as lesões na tentativa de atenuar responsabilidades....

Vai na volta ainda vamos ter o mesmo onze contra o Moreirense.

De SC já moderei expectativas, falhou em toda a linha as contratações, vamos ver Militão e MBemba.
Depois de uma época vitoriosa, deu erro de principiante na constituição de um onze forte. Na semana seguinte volta a errar, perante um desempenho paupérrimo em que disse que tinha sido pior jogo do seu reinado!
A questão Marega, a questão Militão ( lateral direito), a questão Adrian Lopez que não entendo, enfim uma equipa que deveria ser uma ‘laranja mecânica ‘ está feita em pedaços sem sustentação de 90 minutos, fraca mentalmente e sem confiança.