Discordo. O problema do Zaidu é técnico. Por muita força, velocidade e resistência que um jogador tenha, se os pés forem quadrados é difícil jogar futebol. Conseguiu enganar muita gente no início da época, quando a forma física em que se encontrava permitia disfarçar as suas outras limitações. Mas apesar de tudo o futebol ainda se joga com uma bola, e jogadores como o Zaidu mais cedo ou mais tarde acabam por ser expostos.Problema do Zaidu começa por ser mental. Tem força, resistência e velocidade. Com inteligência aceitaria que o corrigissem quando falha. O tempo de decisão é horrível, a antecipação um risco enorme para acabarmos com 10 e pior é não saber aceitar a crítica nos momentos de jogo.
Se ele não tiver essa capacidade, por mim era já emprestar ou vender. Prefiro ter no Porto jogadores que falhem, mas que saibam que podem aprender e evoluir num dos maiores clubes da Europa.
Quanto a isso de o Zaidu não saber aceitar a crítica, não sei em que te baseias para tal afirmação. Não me parece que o SC dê esse tipo de rédea aos jogadores.