Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
466
1,145
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
mack disse:
Aí de acordo. Ou há um alvo sério já disponível e salta o SC ou resta aguardar pelo fim da época e até lá fica o actual, mesmo sendo um dead men walking. Acaba por ser o menos mau.
A não ser que a relação Treinador/Jogadores/Estrutura se deteorize de tal forma que deixe de haver condições para um resto de campeonato digno e minimamente competitivo, aí será necessário avançar alguém que dê uma lufada de ar fresco para que se percorra o resto da temporada de cabeça levantada, nem que seja uma solução interina.

Acho sinceramente que é o que vai acabar por acontecer.

O Conceição abriu uma ferida, com estas declarações, demasiado grande para que tenha condições para continuar, basta um ou dois resultados maus, que dado o momento da equipa não é difícil de acontecer...e está fora!
 

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
907
316
Vila Nova de Gaia, 1987
Enquanto se continuar a atirar as culpas para os treinadores, e não se perceber que o problema está muito mais acima, vamos caminhando alegremente na direcção da sportinguização...

Urge acordar de uma vez e varrer a sad de cima abaixo. Por muitos defeitos que o Sérgio tenha a mim parece-me dos menos culpados de tudo o que se está a passar. Trocar de treinador, seja agora ou na próxima época, não vai resolver absolutamente nada.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
BB11 disse:
A não ser que a relação Treinador/Jogadores/Estrutura se deteorize de tal forma que deixe de haver condições para um resto de campeonato digno e minimamente competitivo, aí será necessário avançar alguém que de uma lufada de ar fresco para que se percorra o resto da temporada de cabeça levantada, nem que seja uma solução interina.

Acho sinceramente que é o que vai acabar por acontecer.

O Conceição abriu uma ferida, com estas declarações, demasiado grande para que tenha condições para continuar, basta um ou dois resultados maus, que dado o momento da equipa não é difícil de acontecer...e está fora!
Também acho que ele não resiste mais. Mas não queria um interino. É ver se há alguém bom e disponível já.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,340
10,986
mack disse:
Também acho que ele não resiste mais. Mas não queria um interino. É ver se há alguém bom e disponível já.
E o problema dos melhores não quererem assumir o clube nesta altura da época.

É complicado...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
b10nic disse:
E o problema dos melhores não quererem assumir o clube nesta altura da época.

É complicado...
Só o Marco Silva recusou porque já tinha tacho prometido certamente.

O Rui Faria, que tanto foi falado ( eu nunca pus como hipotese ) não seria uma excelente solução? Até o Mourinho entrou a meio....
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,739
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
b10nic disse:
E o problema dos melhores não quererem assumir o clube nesta altura da época.

É complicado...
Mário Silva até ao final da época. Com hipóteses de renovar se correr bem.

Conhece o clube, conhece e potenciou os miúdos e o risco é pouco. Estamos com 9 pontos de avanço do terceiro, possivelmente 12 se ganharmos hoje.  Teria de ser uma segunda volta deplorável para perder esse lugar.
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
Mário Silva, salvo erro, não tem nível IV.
No verão disseram-me que foi preterido relativamente ao Sa Pinto por causa disso.
Se é verdade, já não sei.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
MartinsPortista disse:
Nunca quis o Chiclas para nosso Mister,mas é o treinador que precisamos para dar a volta por cima.

Não podemos entrar de novo em experiências.
Financeiramente seria uma ruina
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,077
16,874
Vila Nova de Gaia, 1975
MartinsPortista disse:
Nunca quis o Chiclas para nosso Mister,mas é o treinador que precisamos para dar a volta por cima.

Não podemos entrar de novo em experiências.
Não sei se é.

Estamos numa altura em que é importantíssimo o aproveitamento da formação e tenho muitas dúvidas relativamente ao JJ nessa matéria...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,739
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
riskolas disse:
Mário Silva, salvo erro, não tem nível IV.
No verão disseram-me que foi preterido relativamente ao Sa Pinto por causa disso.
Se é verdade, já não sei.
O Amorim também não o tem e deu um bigode  ao SC em 2 jogos.

Independentemente da sorte que teve nos momentos chave, a equipa dele foi sempre mais equilibrada e melhor montada que a nossa.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
mifisarte disse:
Por vezes tens de investir no Maestro e não só na Orquestra...
Este maestro só toca com a banda que ele escolhe. A aposta na formação mais que fundamental é vital.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,395
1,422
Treinador é simples … Leonardo Jardim.
Agora se ele quer vir é outra historia.
Tem lançado um sem numero de jovens jogadores e tem que ser isso que o clube tem que apostar mais, alem de ser um bom treinador com boas ideias de futebol.
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
Treinador de Bancada disse:
O Amorim também não o tem e deu um bigode  ao SC em 2 jogos.

Independentemente da sorte que teve nos momentos chave, a equipa dele foi sempre mais equilibrada e melhor montada que a nossa.
Só levantei a questão porque pode ser um óbice, ou não. Não sei.
Seria curioso ver o Porto, braga e sporting com treinadores principais sem nível IV
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
Aragami disse:
Treinador é simples … Leonardo Jardim.
Agora se ele quer vir é outra historia.
Tem lançado um sem numero de jovens jogadores e tem que ser isso que o clube tem que apostar mais, alem de ser um bom treinador com boas ideias de futebol.
Gosto. Acho o perfil certo para o Porto.