Pois, acho que é isso que o presidente vai tentar descobrir nesta fase turbulenta, para depois então tomar uma decisão.mack disse:E o JJ deixa o Flamengo em Maio?
Pois, acho que é isso que o presidente vai tentar descobrir nesta fase turbulenta, para depois então tomar uma decisão.mack disse:E o JJ deixa o Flamengo em Maio?
Ele, Pinto da Costa, não quis tomar uma decisão a quente! Agora estará a avaliar o mercado para o imediato e para maio!Branco disse:Depois daquelas declarações não estava à espera que PdC segurasse SC, no entanto isto só prova que ele não tem ninguém de valor para meter no lugar a meio da época, e assim sendo não há remédio senão segurar o treinador até fim da temporada.
Resta agora perceber o que podem ser estes últimos meses, devemos chegar à final da taça e pode sempre ser possível fazer um bom jogo no Jamor, algum dia podemos ter sorte numa destas finais, já no que se refere à liga europa penso que em principio só fazemos mais 2 jogos, não tenho grande esperança nessa competição.
No campeonato é gerir a diferença pontual que temos para o 3º lugar, em principio e com o nosso calendário não deve ser demasiado complicado desde que comecemos novamente a ganhar os jogos teoricamente mais acessiveis, os calimeros e o Braga estão a distância teoricamente confortável.
Se o que PdC precisa é de mais maus resultados para mudar de treinador, certamente em Fevereiro o que não vão faltar serão oportunidades, jogamos contra o regime em casa e fora contra o Guimarães e Setubal, para não falar da eliminatória com o Leverkusen, no meio disto provavelmente teremos no minimo 2 ou 3 maus resultados no estado em que estamos.BB11 disse:Ele, Pinto da Costa, não quis tomar uma decisão a quente! Agora estará a avaliar o mercado para o imediato e para maio!
Gostei de ler os comentarios por acaso.Lucho75 disse:https://twitter.com/FCPortoTransfer/status/1222122830877335552?s=19
Crl, é só brasileiros a comentar.
É estão furiosos. Lol
Não acho que ele precise de mais maus resultados! Apenas acho que ele está a pensar na forma menos má de resolver este problema (a meio da época) que o próprio treinador do Porto fez questão de antecipar!Branco disse:Se o que PdC precisa é de mais maus resultados para mudar de treinador, certamente em Fevereiro o que não vão faltar serão oportunidades, jogamos contra o regime em casa e fora contra o Guimarães e Setubal, para não falar da eliminatória com o Leverkusen, no meio disto provavelmente teremos no minimo 2 ou 3 maus resultados no estado em que estamos.
Como é que vamos ter dinheiro para mudar de treinador, renovar com uma série de jogadores dos mais valiosos que vão entrar em ultimo ano de contrato e podem assinar por outros clubes (Telles, Otavio, Marega, Soares, Aboubakar, Sérgio Oliveira, Pepe e Tomás Esteves para subir a sua cláusula) e ao mesmo tempo fazer uma equipa competitiva para lutar pelo título e pela imprescindível entrada na Champions se ficarmos em segundo lugar?Pedro Brandão disse:Volto a referir: mudar apenas o treinador NÃO chega. A situação financeira, o mau planeamento, as guerrilhas internas, o comodismo, os maus negócios, os "comissionistas". Tudo isto irá continuar por lá. Vir outro treinador para fazer omoletes sem ovos só vai servir para esconder o verdadeiro problema. Se esta equipa pode fazer melhor? Sem dúvida, mas o que se quer é uma estratégia para o futuro e não soluções "desenrasca".
O SC acabou de fazer um favor a muitos portistas. Todos já sabíamos dos problemas que afectam aquela casa mas vir da boca de alguém que lá está dentro é como se fosse uma confirmação para os mais desatentos. O que me choca ainda mais é ver alguns "notáveis" com tempo de antena a fingirem que não perceberam e que foram apanhados de surpresa.
Desses que referes penso que só o Leverkusen poderá causar estragos. No campeonato, que todos assumirão que estará perdido, não temos o 2o lugar em perigo (imediato, pelo menos), logo o Sérgio Conceição terá uma folga maior aí. Taça de Portugal teríamos que ser eliminados em casa por uma equipa da 2a divisão para o fazer cair. Resta a Liga Europa onde só um descalabro poderá empurrá-lo porta fora. Isto assumindo que PdC só o irá despedir em último caso.Branco disse:Se o que PdC precisa é de mais maus resultados para mudar de treinador, certamente em Fevereiro o que não vão faltar serão oportunidades, jogamos contra o regime em casa e fora contra o Guimarães e Setubal, para não falar da eliminatória com o Leverkusen, no meio disto provavelmente teremos no minimo 2 ou 3 maus resultados no estado em que estamos.
Ainda se vai a ver e ainda vamos descobrir que é o regime que obriga o SC a meter sempre o Marega, Danilo, Manafá, etc....SC não é o maior problema obviamente mas faz parte dele e não da solução..FABIOCOSTA disse:Que venha o Klopp com o Guardiola e o Mourinho a adjuntos que continuaremos a ver o Benfica campeão com 32 vitórias em 34 jogos.
O maior problema NÃO é o treinador.
Não sendo o maior problema, quem orienta a equipa é o SC.FABIOCOSTA disse:Que venha o Klopp com o Guardiola e o Mourinho a adjuntos que continuaremos a ver o Benfica campeão com 32 vitórias em 34 jogos.
O maior problema NÃO é o treinador.
Tirando o Manafá os outros dois e em especial o Danilo tenho a certesa que em muitos jogos joga por ordens superiores!!!!!Portoallez2 disse:Ainda se vai a ver e ainda vamos descobrir que é o regime que obriga o SC a meter sempre o Marega, Danilo, Manafá, etc....SC não é o maior problema obviamente mas faz parte dele e não da solução..
Não acho que alguem tenho ilibado o SC de ter culpa...Marco Lopes disse:Não sendo o maior problema, quem orienta a equipa é o SC.
Se a equipa joga o que se vê, se o SC toma as decisões e opções em relação ao 11 que são discutíveis, então o treinador faz parte do problema...
Portanto, deixa ver se eu percebi:hawkeyes disse:Segundo a bolha ele até manda qualquer coisinha...
"Sérgio Conceição, que até iniciou a terceira época de contrato com poderes reforçadíssimos: foi ele que escolheu os reforços, obrigando a um investimento recorde de praticamente 60 milhões de euros; foi ele que selecionou quem devia sair ou ser vendido; foi ele que aconselhou, no decorrer da campanha anterior, a SAD a não insistir na renovação de Herrera, Brahimi ou Maxi Pereira; é ele que supervisiona tudo o que é futebol profissional no clube, gerindo ainda equipa B e equipa de juniores, isto para não falar da sua predisposição para aglutinar tudo o que sejam decisões, inclusivamente a nível de logística e comunicação do clube, assim se explicando, por exemplo, a razão de ter recuperado, nesta campanha, Rui Cerqueira para assessor".