mack disse:
Financeiramente seria uma ruina
Eu nao gosto muito de falar quando não tenho meios em minha posse que possa justificar a minha opinião...mas aquilo que está ao meu alcance (lido e escrito) levo a crer que isso de JJ levar os clubes à ruína é uma mentira muitas vezes repetida que muitas repetida até parece verdade. Vamos lá colocar os pontos nos sítios certos.
Bostas benfica - Foi depois da sua chegada que o clube de merda começou a ganhar desportivamente e financeiramente. Aqui vou só lembrar alguns nomes. Oblack/ David Luiz/ Fábio coentrao/ witsel/Javi Garcia /Di Maria/Cardoso/Lima/MarKovic/ Matic/ Ramires /Rodrigo/ Garay/ Pizzi (ainda lá esta) / Gaitan/Sálvio /Jonas /Andre Gomes / Enzo Perez...claro que também falhou em muitos outros mas esse falhanços em todos os clubes aparecem. Não esquecer que ganha 3 campeonatos n sei quantas taças liga e Portugal e 2 finais da liga Europa.
No Sporting também fez um trabalho bastante bom e valorizou, não ganhou no 1 ano porque foram ROUBADos ...mas Jogadores que valorizou...João Mário/Rui patrício /Adrien/Slimani/gelson/ Wiliam/ bruno Fernandes (ainda lá está a vai ser a venda maior de sempre do clube) Acuna/ Ruben Semedo / bas dost...E levar com o deficiente do Bruno de Carvalho só isso não fez com que ele tivesse melhores resultados.
Arábia Saudita não vou cometar muito porque não acompanhei muito...mas quando sai está em primeiro lugar e depois os sauditas sem ele não são campeões.
No Flamengo está a vista de todos...jogadores que valem agora pelo menos o dobro que valiam sem JJ...Gabigol/ Arao/Pablo mari/ REINIer (Já vendido para o real ) com 17 anos, Arrascaeta/Bruno Henrique/ Gerson/ R.Caio .
É verdade e não posso esconder que o JJ não tem valorizado muitos jogadores que se formam nas equipas onde treina, apesar de haver um ou outro caso que tenha valorizado este é o ponto menos positivo na minha opinião mas aí sim o clube tem de criar um projeto desportivo, e informar que equipa tem de ter 4,5 ou 6 jogadores da formação a qualquer treinador , seja ao jesus ou a outro qualquer. AGORA não digam que ele leva os clubes à ruina...Isso não concordo...nós neste momento estamos em ruína , sem troféus e com poucos jogadores valorizados. Nós precisamos de alguém ganhador, precisamos de futebol de ataque, precisamos de meter medo nesses merdas dos vermelhos corruptos...eu vejo a JJ como a melhor opção ...mas também digo que tem de have muitas mexidas a nível interno e remar todos para o mesmo lado. Desculpem o tamanho da mensagem mas tinha de colocar este ponto no sítio certo