Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
E é óbvio que o treinador já não tem espaço no clube, perdeu os jogadores. É trocar de treinador enquanto a época vai no inicio, com ele só piora
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,967
4,409
Impressionante como conseguiu gastar o crédito de impedir o penta em ano e meio.
Desde figuras tristes fora de campo, à conferência de imprensa a discutir os motivos do fracasso que nunca aconteceu e agora mais um tombo.
Chegou ao ponto em que a presença dele passou a ser nociva.
Olha-se para o 11 de hoje e percebe-se muita de incompetência com que tem granjeado o clube.
Pediu um central mediano de 32 anos porque o Leite, o Queirós e o Mbemba serão curtos para titulares.
Vai-se buscar um lateral internacional argentino, alegadamente o melhor da liga dele e mesmo assim insiste num gajo que não sabe atacar nem defender a lateral.
Que acontece? Sofre 2 golos.
No meio campo, pede um gajo que está sempre lesionado e deixa sair outro porque não corre feito maluco.
Que acontece? Não fazem 3 passes seguidos e passes de morte vindos de lá são miragem.
No ataque, tem um bando de jogadores que precisam de 5 chances para meter uma lá dentro.
Pede o Zé Luís e mantem todos os outros.
Que acontece? Continuam a falhar chances em catadupa e ele fica surpreendido porque não conhece alguns deles há 2 anos nem nada.
Não adianta.
Perde jogo decisivo atrás de jogo decisivo e amua quando é criticado.
Não aprende nada de nada porque consegue ser tão arrogante como o anormal que anda pelo Brasil.
Que leve a época até ao fim, porque ninguém merece ter de fazer uma época e ser queimado pelos erros dele.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,460
2,440
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parece que está a demorar perceber que o modelo que construiu, e que bons resultados deu na primeira época, está mais que esgotado. Ou se reinventa ou teremos que começar a pensar em alternativas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,365
3,370
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estamos num ponto similar aos tempos do Fernando Santos e do Octávio Machado. Não temos equipa, não temos um modelo de jogo e tudo é feito em desespero. São tempos de esperança num novo Mourinho. Aquele Mourinho que revolucionou o futebol do FC Porto.

De qualquer das maneiras é obvio que o SC só sai se acontecer uma hecatombe. E mesmo se não entrar-mos na CL não acredito na sua saída. Só algo como uma goleada na Luz ou uma sequência desastrosa de resultados no campeonato. E isso já é ainda pior já por si.

Até porque a meio da caminhada quem vier não deverá ser grande espingarda.

O Presidente não tem ideias para o nosso futebol e ficou com o SC porque fiou-se na falta de qualidade do campeonato português para conseguir os tais 80 e tal pontos. A questão é que me parece que a equipa vai perder-se neste continuo mau futebol.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,365
3,370
Conquistas
1
  • José Mourinho
Maximus disse:
Muita competência junta. Aqui no FC Porto não se gosta disso ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Trazer o Mourinho era apostar na continuidade do SC. O que nós estamos a ver agora era aquilo que os adeptos do Chelsea e do United viam quando ele estava lá.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Conhecendo o Presidente como conheço, amanhã renova o contrato por mais uma temporada com outra por opção.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
desde_pequenino disse:
Fui apoiante do Sérgio as duas primeiras épocas, mas agora quero-o fora do clube o mais rapidamente possível. 0 futebol.

Leonardo Jardim, Vitor Pereira...Alguem??
Eu nunca o quis para começar.
Deu para vencer o campeonato no 1º ano.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,719
2,684
Enquanto este senhor estiver sentado no banco não vejo mais nenhum jogo do nosso clube.

VERGONHA.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,719
2,684
mifisarte disse:
Conhecendo o Presidente como conheço, amanhã renova o contrato por mais uma temporada com outra por opção.
É por isso que espero que em 2020 esse senhor também já esteja bem longe do nosso clube.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,440
4,415
O que é que SC vê no Soares. Um jogador que falha golos de baliza aberta que se jogasse no Benfica já tinha tido guia de marcha a muito tempo, porque infelizmente para nos e felizmente para eles eles tem um treinador. Lage dá 10-0 a SC. 
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
JMPedroto disse:
E é óbvio que o treinador já não tem espaço no clube, perdeu os jogadores. É trocar de treinador enquanto a época vai no inicio, com ele só piora
Cuidado que vêm ai os tipos que continuam a falar do polvo e padres como desculpa da derrota e do futebol pobre praticado pela nossa equipa. E são sempre os mesmos.
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Que palhaçada tao linda... Parece o "mucha ilusión" do espanhol ou a "confiança cega" do nes...

https://twitter.com/FCPorto/status/1160285645018927105
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
928
200
Depois de um 11 ridiculo, depois de um jogo deprimente...as frases de SC

"nao sei o que acontece"

"vamos analisar"

"eu acho que foi falta, tenho q ver a jgoada"

"Soares vai marcar mts golos"


FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX que treinador...isto nao dá