Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,083
16,889
Vila Nova de Gaia, 1975
Paredes5 disse:
Sem querer defender nada, nem ninguém, acho que a malta está a esquecer-se de uma variável na equação: a vontade do SC em manter-se.
Óbvio.

Não é isso que esteve sempre em cima da mesa?

Pelo menos a mensagem pública foi sempre essa. Ainda na entrevista do LG, o SC foi posto nos píncaros.

Mas isto parece um assunto longe de estar fechado,  a não ser que tenham havido desenvolvimentos muito recentes...
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Não sei como é que ainda há gente que acredita em alguma coisa que o actual PC diz.
Garante a continuidade do SC? Longe vão os tempos em que a sua palavra valia algo.
São incontáveis as mentiras que tem contado aos adeptos.

No final ainda vamos ouvir: “ah e tal, SC recebeu uma proposta irrecusável...”
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
PdC chuta a bola pro campo do sergio e fica à espera de resposta.
Mesmo que as coisas estejam frias entre os 2,PdC tira sobre si a responsabilidade sobre o futuro do sergio no clube.
Após esta capa a saída será tida sempre como sendo a vontade do treinador e nao qualquer outro factor ou quezília.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,528
6,761
44
Lisboa
continuo com a ideia que o SC fosse ou não campeão, sairia na mesma.
Tem mercado em itália, o amigo do presidente JJ está a espera, algum desgaste do SC e muitas saidas no plantel.

Vamos ver.

Seja o SC ou o JJ não me importo, desde que SC tenha aprendido com os erros ou desde que nao paguemos ao JJ o que os de lisboa pagavam.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,343
40
Resumindo, o SC fica se assim o quiser.

Mas, para mim, tem que ganhar a taça. Perdê-la seria um desastre absoluto.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
LR disse:
continuo com a ideia que o SC fosse ou não campeão, sairia na mesma.
Tem mercado em itália, o amigo do presidente JJ está a espera, algum desgaste do SC e muitas saidas no plantel.

Vamos ver.

Seja o SC ou o JJ não me importo, desde que SC tenha aprendido com os erros ou desde que nao paguemos ao JJ o que os de lisboa pagavam.
Pro plantel que vamos ter até pode ser o Rui Barros...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,036
41,403
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Duraes disse:
Não sei como é que ainda há gente que acredita em alguma coisa que o actual PC diz.
Garante a continuidade do SC? Longe vão os tempos em que a sua palavra valia algo.
São incontáveis as mentiras que tem contado aos adeptos.

No final ainda vamos ouvir: “ah e tal, SC recebeu uma proposta irrecusável...”
Conta lá essas mentiras do maroto do presidente...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
jaco250 disse:
Enviar sms num estadio com dezenas de milhares de pessoas, pela minha experiencia, são entregues com um grande delay.

Ou será que usaram walkie talkies?
Vê-se bem que nunca puseste os pés no dragão.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,300
11,475
Mas queriam que o Presidente dissesse o quê?

Tem contrato, vai continuar. É isto que tem de dizer.
Agora, vai continuar? Não creio minimamente...

Vocês pegam com tudo e mais alguma coisa. Se ele dissesse “vai sair” estas duas semanas antes da final da Taça eram só sobre o novo treinador do FC Porto.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Nessa segunda parte da entrevista parece claro que o SC continuará contudo quando o nosso Presidente fala em aposta na formação não estou a ver o SC com esse perfil com toda a sinceridade.
Vamos indo e vamos vendo no futebol nada é conclusivo ou definitivo.
 

FCPBlueDragon

Superior
3 Maio 2019
53
0
Luis Castro (Jesualdo style)
- foi campeão no Porto B; pegou num Rio Ave em 12º e acabou em 7º; 6º com o Chaves (melhorou classificação do ano anterior); 6º com o Guimarães (melhorou classificação anterior)

Trabalhou com jogadores que pertecem aos quadros: Diogo Costa, Chidozie, Fede, Bruno Costa, André Pereira, Galeno.

Valoriza ativos sejam eles da formação ou não

Pode não ser treinador de mares azuis mas tem um discurso assertivo e coerente
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,846
939
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Morais disse:
Nessa segunda parte da entrevista parece claro que o SC continuará contudo quando o nosso Presidente fala em aposta na formação não estou a ver o SC com esse perfil com toda a sinceridade.
Vamos indo e vamos vendo no futebol nada é conclusivo ou definitivo.
Como se o que o presidente fosse escrito na pedra. Só para lembrar recentemente dos episódios Rafa, academia e aposta na formação.

O SC se tiver que cair em Junho, cai.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
J8Rebelo disse:
Como se o que o presidente fosse escrito na pedra. Só para lembrar recentemente dos episódios Rafa, academia e aposta na formação.

O SC se tiver que cair em Junho, cai.
Bem quem escolhe o treinador é o Presidente e sempre será e tem um detalhe que no futebol é determinante que são os resultados,para mim se SC perder a Taça de Portugal roda.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,290
2,998
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não é como se o que o presidente diz fosse escrito em pedra, mas depois do que li acredito mesmo que o Conceição vai continuar, a não ser que bata com a porta.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,343
40
Para mim, se quer continuar, tem que ganhar a taça e atacar forte e feio os porcos do regime.