Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,411
12,230
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Será que o Eclipse anda a sofrer pelo Al Ittihad? :LOL:

O tempo não foi nada amigo com o ídolo dele.

Casa a arder no Milan, e desastre absoluto no Arabão.

Próximo passo será, naturalmente, treinar a seleção do Burkina Faso.

Tudo isto enquanto o Porto floresce a olhos vistos.

Péssimo ano para os arautos da desgraça que apregoavam que sem o Neo-Pedroto iamos acabar.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,761
4,831

Péssimo ano para os arautos da desgraça que apregoavam que sem o Neo-Pedroto iamos acabar.
E já convidaram o Lipinho para ir a Riade? :rolleyes:

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,829
4,934
Se vamos contratar um jogador de 35 anos para tapar o investimento recém feito de 16M nos dois jogadores mais os 5M que meteram no Franco mais os 3.5M que tinham espetado no Eustáquio o ano passado eu agradeço que não tenha vindo ainda mais um médio para uma posição que já estava povoada por outro jogador que custou 8M aos cofres do clube, ainda para mais com um estatuto que assim o exige porque merece respeito de jogar bastantes minutos num meio campo a dois. Eu acho que o Moutinho merecia um final de carreira diferente de ser "suplente utilizado" ou "útil".
Se havia coisa que o SC não queria saber, era do valor dos investimentos. Isso nunca foi critério para o ex treinador. De qualquer forma, estamos aqui a falar de hipotéticos cenários que nunca se concretizaram. Para mim, o JM tinha sido uma mais valia. Tens uma opinião diferente, e está tudo bem tb. Eu quero é ganhar o Nice!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,562
239,732
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se vamos contratar um jogador de 35 anos para tapar o investimento recém feito de 16M nos dois jogadores mais os 5M que meteram no Franco mais os 3.5M que tinham espetado no Eustáquio o ano passado eu agradeço que não tenha vindo ainda mais um médio para uma posição que já estava povoada por outro jogador que custou 8M aos cofres do clube, ainda para mais com um estatuto que assim o exige porque merece respeito de jogar bastantes minutos num meio campo a dois. Eu acho que o Moutinho merecia um final de carreira diferente de ser "suplente utilizado" ou "útil".
Acho que é garantido que ninguém pensou em investimentos na hora de rejeitar o João Moutinho 😂

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,110
10,820
Conquistas
1
Eu estou a dar-te a minha opinião que tive na altura.
Na altura eu achei que o Moutinho até seria um estilo de jogador mais ou menos semelhante ao Otávio, que tinha saído. E que poderia ser um substituto razoável, tendo em conta as outras alternativas que eram o Grujic, Baró e Franco.
Se calhar até tens razão e o SC ia rebentar com o Moutinho e ele hoje já não estava a jogar...

Na altura sei que fiquei aborrecido. E o SC, de fodido, recusou o Moutinho porque queria um reforço com outro perfil e acabou por receber o Ivan Jaime, no último dia.
Não era por vir o Moutinho que não vinha o Ivan Jaime, que já o queríamos antes da saída do Otávio inclusive. Aquilo foi só birra do SC, nada mais.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,761
4,831
Se havia coisa que o SC não queria saber, era do valor dos investimentos. Isso nunca foi critério para o ex treinador. De qualquer forma, estamos aqui a falar de hipotéticos cenários que nunca se concretizaram. Para mim, o JM tinha sido uma mais valia. Tens uma opinião diferente, e está tudo bem tb. Eu quero é ganhar o Nice!
Perfeito! Sintonia total.

De qualquer forma eu acho que me expressei mal desde o começo, percebi isso no último post que fiz para o Raba. Não queria de forma alguma tirar valor ao Moutinho, peso a sua história ou à sua qualidade. Bem pelo contrário. Eu gosto tanto dele que, não sendo uma crítica ao NGC, eu não gostaria de o ter visto encostado para canto pelo SC no cenário hipotético de ter vindo. Pela figura que é na nossa história, principalmente na recente não acharia correto para com ele. Acabou que decidiram um caminho, que na minha opinião, preserva muito mais o Moutinho no Porto, e que espero, que com esta direção lhe abra portas para que caso se interesse por uma carreira no mundo do futebol como treinador ou dirigente tenha no nosso clube a porta sempre bem aberta para aprender e crescer como profissional que tenho a certeza que seria.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,829
4,934
Perfeito! Sintonia total.

De qualquer forma eu acho que me expressei mal desde o começo, percebi isso no último post que fiz para o Raba. Não queria de forma alguma tirar valor ao Moutinho, peso a sua história ou à sua qualidade. Bem pelo contrário. Eu gosto tanto dele que, não sendo uma crítica ao NGC, eu não gostaria de o ter visto encostado para canto pelo SC no cenário hipotético de ter vindo. Pela figura que é na nossa história, principalmente na recente não acharia correto para com ele. Acabou que decidiram um caminho, que na minha opinião, preserva muito mais o Moutinho no Porto, e que espero, que com esta direção lhe abra portas para que caso se interesse por uma carreira no mundo do futebol como treinador ou dirigente tenha no nosso clube a porta sempre bem aberta para aprender e crescer como profissional que tenho a certeza que seria.
Só mais uma achega 😂 😂 Nessa época, o SC acabou por colocar o Pepê mais no miolo, e com o Galeno e Xico nas alas ( Eva na frente ). O JM tinha encaixado bem nesse sistema.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,143
31,958
Conquistas
1
O episódio Moutinho… “vergonha alheia” foi o que levou Sérgio Conceição a não aceitar ficar com André Villas-Boas e a dizer que não se precisava sentar com ele que já tinha decidido futuro…

Mas isso sairá no livro de memórias de Sérgio Conceição em 2030

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,164
12,456
O episódio Moutinho… “vergonha alheia” foi o que levou Sérgio Conceição a não aceitar ficar com André Villas-Boas e a dizer que não se precisava sentar com ele que já tinha decidido futuro…

Mas isso sairá no livro de memórias de Sérgio Conceição em 2030
Dá para desenvolveres? (Se não der, tranquilo)
(Desconheço totalmente a história)

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,734
18,261

Tens que dar um desconto, a internet só funciona para criticar o silencio do presidente ou quando empatamos na Holanda 🤷‍♂️