Exato até lampiõesó, isso já é mesmo embirrar.
até lampiões lá estiveram.
E não se prestaram as figuras deste..
Já chega para mim de dar importância a quem não merece.
Exato até lampiõesó, isso já é mesmo embirrar.
E todos eles se comportaram como adultos numa situação que assim o exigia. Menos umó, isso já é mesmo embirrar.
Mas como se costuma dizer, só os burros é que comem palha. Por isso que há tanto sensacionalismo na imprensa, ninguém pará dois segundos para refletir minimamente sobre a contextualizacao de tal noticia, da veracidade da mesma e da lógica da mesma.@Roberto_FCP hoje não é dia para estas "guerras". Pf tu ou outro moderador que tranque este tópico e outros se for necessário!
Isto é a demonstração clara de como as pessoas se deixam influenciar pela porcaria que a CS e as redes sociais vomitam para entreter as massas.
Respeitem o momento! Respeitem a memória de um dos nossos!
Não queria chegar a esse ponto pois acho que as pessoas sabem da sensibilidade do momento que se vive.@Roberto_FCP hoje não é dia para estas "guerras". Pf tu ou outro moderador que tranque este tópico e outros se for necessário!
Isto é a demonstração clara de como as pessoas se deixam influenciar pela porcaria que a CS e as redes sociais vomitam para entreter as massas.
Respeitem o momento! Respeitem a memória de um dos nossos!
Exato até lampiões
E não se prestaram as figuras deste..
Já chega para mim de dar importância a quem não merece.
até parece que ele não cumprimentou a viúva...E todos eles se comportaram como adultos numa situação que assim o exigia. Menos um
Deve ter batido com a mão no peito com muito vigor.Não quero dar mais para esse peditório.
Vou acabar por me repetir e já estou mais cansado que sei lá o quê.
A única coisa que eu sei, e mesmo para finalizar, é que desde Abril de 2024 não conheço uma única atitude do Sérgio Conceição que não seja em prejuízo do clube.
É o contrato que não assina mas a 2 dias das eleições assina por 4 épocas.
É a história do traidor que veio criar um mau estar desnecessário no balneário tendo sido a primeira vítima o filho.
É o filho que não quer jogar e temos de o emprestar.
É a publicação logo após os 4-1 frente aos mouros.
É entregar a porcaria dum papel a 5min do fim do prazo.
É vir ao funeral dum amigo, entrar na casa do portismo e não cumprimentar o anfitrião e representante dos sócios.
Mas se tiveres alguma situação do SC que veio ajudar o clube nos últimos meses sente-te livre de partilhar.
Vou é só ali buscar uma cadeirinha!
Pois estiveram, e cumprimentaram o "dono da casa", foram muito mais educados que ele.ó, isso já é mesmo embirrar.
Falando cruamente foi isso mesmo: cuspiu no Presidente e ao cuspir no presidente cuspiu no Porto e em todos os portistas. Nojento.Basta pegar no que o @Ruben1893 disse, se forem ao funeral de uma figura de estado, cumprimentar o presidente da Republica é uma obrigação, um sinal de respeito.
O nosso presidente não saiu da beira do Bicho não só como pessoa e amigo mas também como representante da instituição FCP e de todos nós, não o cumprimentar é cuspir nessa mesma instituição
Quem defende e relativiza isto é simplesmente um imbecil, nada mais a dizer.
pronto, acho que nunca vamos concordar nisto.Pois estiveram, e cumprimentaram o "dono da casa", foram muito mais educados que ele.
Não há desculpa para os maus modos dele, não é embirração, é não poder aceitar o que é inaceitável.
Mas ninguém sequer sabe se cumprimentou o nao.. isso foi uma noticia tirada do ar de um jornalista que sabe lá bem os momentos que o AVB privaram ou nao durante esse dia. Completamente estafurdio o principio da mesma.pronto, acho que nunca vamos concordar nisto.
num velório não há "anfitrião",como diz na nojenta notícia d'abola, não há dono da casa e não há pessoas que é suposto obrigatoriamente cumprimentar (tirando a família próxima ) porque representam outros etc
ou seja, morre um amigo que é "figura de estado" e uma pessoa é obrigada moralmente a cumprimentar o Marmelo Rebelo de Sousa... porquê?Basta pegar no que o @Ruben1893 disse, se forem ao funeral de uma figura de estado, cumprimentar o presidente da Republica é uma obrigação, um sinal de respeito.
O nosso presidente não saiu da beira do Bicho não só como pessoa e amigo mas também como representante da instituição FCP e de todos nós, não o cumprimentar é cuspir nessa mesma instituição
Quem defende e relativiza isto é simplesmente um imbecil, nada mais a dizer.
A classe não se compra. Já diz o nosso hino "diz à gente o que é ser nobre e leal".Ele podia ter ido hoje ao funeral e não cumprimentar quem ele quisesse.
Agora ir a nossa casa, ao velório, onde o clube e os portistas estavam a prestar a sua homenagem e a fazer o seu luto e prestar se a figuras tristes é de monte de merda de pessoa.
Sim ,monte de merda. Pode ter o dinheiro que ele quiser mas vai ser sempre um homem pequeno ao contrário do gigante que se perdeu ontem.
homem pequeno
Isso era se o velório tivesse sido numa qualquer igreja, mas não, foi no Dragão, e no Dragão há um anfitrião que é o presidente do FCP.pronto, acho que nunca vamos concordar nisto.
num velório não há "anfitrião",como diz na nojenta notícia d'abola, não há dono da casa e não há pessoas que é suposto obrigatoriamente cumprimentar (tirando a família próxima ) porque representam outros etc