O que é que o SC disse?
O jornalismo em Portugal é uma anedota … Como é que o Vitor Pinto se sujeita a estas figuras?
Ainda bem que o Sérgio matou o assunto …
O que é que o SC disse?
O jornalismo em Portugal é uma anedota … Como é que o Vitor Pinto se sujeita a estas figuras?
Ainda bem que o Sérgio matou o assunto …
Mas estamos aqui a falar do Presidente? Ou dos Salários, Indemnizações e clausulas?Sim , porque ele tem falado imenso sobre a saída do FCP. Aliás ele tem falado tanto AVB como vocês aqui falam dos 8Milhoes que gastamos o ano passado em salários, indemnizações e clausulas de treinadores a época passada.
Um pouco mais de respeito pelo ÚNICO gajo que manteve o clube à tona quando andávamos rodeados de Caldeiras, Alexandres, Kohlers, Vieiras e Boaventuras.
Quando um gajo está a empatar uma assinatura que vale 32M de euros para o Porto, é de um mau gosto atroz vir falar de respeito por esse gajo. Se até às 24h de hoje o filho não assinar o documento vai dar vontade é de o esganar.Sim , porque ele tem falado imenso sobre a saída do FCP. Aliás ele tem falado tanto AVB como vocês aqui falam dos 8Milhoes que gastamos o ano passado em salários, indemnizações e clausulas de treinadores a época passada.
Um pouco mais de respeito pelo ÚNICO gajo que manteve o clube à tona quando andávamos rodeados de Caldeiras, Alexandres, Kohlers, Vieiras e Boaventuras.
O Marega já estava no FCP quando o SC chegou.O Chico não foi o único filho a vir para o Porto por ser o pai o treinador.
Tens razão. Fiquei com outra ideia.Ele não disse nome de clubes, fica aberto a interpretações
Se tivesse incomodado, tem a chance de usar a sua palavra e negar qualquer envolvimento com Vieira
Porque o Record é o jornal que recebe informações dos bufos do balneário e também recebe informações da direção do Porto.Não sei se tinha tanta certeza em relação a esta afirmação, mas sim de resto tens a tua razão.
Não invalida que, em relação a este tópico, o jornal que deve andar mais informado é o Record.
O lipinho foi um dos que invadiu o P1 quando se percebeu que PdC tinha perdido as eleições.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Essa notícia é um absoluto vazio e não rejeita a possibilidade.![]()
Notícia Record: futuro próximo de Sérgio Conceição não passa por Portugal
Apesar de se ter encontrado informalmente com Vieira não será trunfo para as eleições do Benficawww.record.pt
O futuro imediato não passa por Portugal...
Em jeito de brincadeira, até porque não faço essa interpretação das palavras dele, o Sporting era a gaja que ele queria comer e o Porto foi a gaja a quem nem prestava atenção, mas que era a única que casaria com ele.Agora e Sportinguista desde pequenino e o Benfica e ums oportunidade
Fodasse eu não quero acreditar em tal coisa.Eu continuo a dizer que ele no futuro se vai candidatar a presidente. É o suposto trunfo da viuvagem.
Desculpa, mas é vergonhoso fazer isso a um ex-sócio.Só eu é que não tenho a sorte de ter um encontro informal com o Vieira pra lhe dar uma puta duma tareia.
Hola que tal lampiones???Este burburinho neste tópico só mostra o quanto a malta gosta do SC e que o receia no Benfica assim como eu o receio.
Se fosse o Anselmi a ser falado para o Benfica ninguém se ralava.
Concordo com quase tudo mas se aparece hoje a noticia de que nao vai treinar em Portugal nao podes dizer que alimenta a novela ...Li agora esse artigo e sinceramente fica claro que isto é uma manobra de destabilizaçao da cofina contra os lampioes. Nao ha outra leitura possivel. Todo o texto vai nesse sentido de pressionar quem está nos lampioes.
O facto de uma das figuras usadas ser o gajo deste topico acabou por naturalmente inflamar as hostes por aqui (e quiça o universo portista) mas a base de tudo é nitidamente meter nojo aos lampioes, lage e rui dos tuneis.
Até porque o FCP está com a sua vida resolvida e a trabalhar para voltar ao sucesso. Nao temos eleiçoes à porta nem um treinador que muitos adeptos nao podem ver à frente, até porque ainda agora chegou.
De qualquer forma SC nao fica bem na fotografia porque é evidente que está a aceitar entrar na novela . É até estranho porque está a ir contra aquele que é supostamente um amigo dele, o rui dos tuneis.
Tentar entender as dinamicas dos bastidores do tugao é muito complicado. Está cheio de invertebrados, incluindo o proprio Ceiçao (ressabiamento, revanchismo... seja por que razao for...).
#SC2028Eu continuo a dizer que ele no futuro se vai candidatar a presidente. É o suposto trunfo da viuvagem.
O mesmo que disse relativamente a noticia de ter um acordo com o Vieira...O que é que o SC disse?
É engraçado achar que a noticia de que vai treinar fora é um vazio mas nao achar o mesmo relativamente a noticia de que tem um acordo com o Vieira quando a primeira até é posterior e contraria a de ontem...Essa notícia é um absoluto vazio e não rejeita a possibilidade.
Conforme já disse aqui, é demasiado cedo para o Vieira anunciar seja o que for. Lançou esta notícia para testar as águas e ver a reação dos lampiões, se calhar até está à espera de uma qualquer sondagem.
Se a presumível contratação do Sérgio for vista de forma negativa, brevemente teremos uma notícia a afirmar que o Sérgio não treinará o Benfica de modo categórico ou que nunca foi o plano do Vieira uma coisa dessas.
Por outro lado, caso seja vista de forma positiva, será uma novela com algum tempo ainda. O Vieira não vai dar um tiro no pé e anunciar isto antes da hora, vai esperar para ver como o Benfica entra na época.
Nao tem bagagem ou formação para isso....Nao ficaria nada surpreendido se fosse treinador associado a outra lista (se esta existir)...Eu continuo a dizer que ele no futuro se vai candidatar a presidente. É o suposto trunfo da viuvagem.