Eu lembro me bem de andar em fóruns e ver o pessoal todo excitado com a vinda de um jogador que tinha ou estava a ser dos melhores naquele mundialNão ficamos parvos não, andava em Espanha numa equipa fraquita... e foi contratado através da doyen... e talvez por isso (porque alguém mamou? milhões de uma indemnização à doyen), a sad nem lhe propôs a renovação (segundo o próprio jogador).
Foi mais surpreendente a contratação do Imbula na época seguinte, ou mesmo o Lucho uns anos antes. Mas lá está... o Imbula foi tão surpreendente, quanto foi flop!
Estou de acordo... mesmo assim, preferia voltar a ter um Diaz. E o Chico que saiu daqui ( e não contando com o resto) conseguia mexer muito mais com o jogo.Grande jogador. Quem nos dera. O problema dele é que não materializava em golos e assistências toda a sua qualidade. Era um pouco inconsequente. Pouca eficácia na definição. Ainda assim chegava e sobrava. No plantel de hoje era um deus.
O Tonho Oliveira já está na corda bamba?
O Monaco levou na boca de todos nessa fase de grupos e o Chelsea lutava para não descer. O homem era tão bom nos jogos grandes que até o Pepê e o Galeno têm números melhores e acho que tanto como outro têm menos minutos.fez um jogão contra o monaco, chelsea (onde o andre andre marcou e vencemos no dragão), houve jogos difíceis que a bola ia sempre para ele na esperança que ele sacasse um coelho da cartola, nunca tinha medo de pedir bola assumir jogo e tentar fazer alguma coisa. Saudades de jogadores assim.
Seitaridis também foi bom no euro... felizmente (ou não) seguramo-lo antes do euro, e de supostamente despertar o interesse do real madrid.Eu lembro me bem de andar em fóruns e ver o pessoal todo excitado com a vinda de um jogador que tinha ou estava a ser dos melhores naquele mundial
Estava logo aos 20 mins do primeiro jogoO Tonho Oliveira já está na corda bamba?
Mesmo assim duvido, teria de ser um enorme jeito do Mendes...e tinha de trazer o emplastro do Córnix.Vai para a Nazio
Ainda há Portistas lucidosÉ ver o comportamento de Francisco Conceição para com o clube FCP para se perceber o quanto SC "gosta" do clube.
SC continua a prejudicar o clube por causa dos seus ódios internos mas haja portistas que ainda o defendem!!!
Parece que não.Vai para a Nazio
Clube cheio de guita![]()
Sérgio Conceição apontado ao Al Hilal após deixar banco do Milan
Treinador português emerge como candidato ao cargo anteriormente desempenhado por Jorge Jesuswww.ojogo.pt
Vamos!Clube cheio de guita
60 milhões pelo Francisco e Pepê
Es tolo so 15 milhões pelo PepêClube cheio de guita
60 milhões pelo Francisco e Pepê
O Francisco só vai ter interesse em sair quando a cláusula for 30Es tolo so 15 milhões pelo Pepê
O odio ao gajo cega-vos
A partir do momento que vai ao mundial com a Juventus isso é muito muito dificil de acontecerO Francisco só vai ter interesse em sair quando a cláusula for 30