Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,939
25,090
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não ficamos parvos não, andava em Espanha numa equipa fraquita... e foi contratado através da doyen... e talvez por isso (porque alguém mamou? milhões de uma indemnização à doyen), a sad nem lhe propôs a renovação (segundo o próprio jogador).

Foi mais surpreendente a contratação do Imbula na época seguinte, ou mesmo o Lucho uns anos antes. Mas lá está... o Imbula foi tão surpreendente, quanto foi flop!
Eu lembro me bem de andar em fóruns e ver o pessoal todo excitado com a vinda de um jogador que tinha ou estava a ser dos melhores naquele mundial

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,633
21,571
Grande jogador. Quem nos dera. O problema dele é que não materializava em golos e assistências toda a sua qualidade. Era um pouco inconsequente. Pouca eficácia na definição. Ainda assim chegava e sobrava. No plantel de hoje era um deus.
Estou de acordo... mesmo assim, preferia voltar a ter um Diaz. E o Chico que saiu daqui ( e não contando com o resto) conseguia mexer muito mais com o jogo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,224
6,435
fez um jogão contra o monaco, chelsea (onde o andre andre marcou e vencemos no dragão), houve jogos difíceis que a bola ia sempre para ele na esperança que ele sacasse um coelho da cartola, nunca tinha medo de pedir bola assumir jogo e tentar fazer alguma coisa. Saudades de jogadores assim.
O Monaco levou na boca de todos nessa fase de grupos e o Chelsea lutava para não descer. O homem era tão bom nos jogos grandes que até o Pepê e o Galeno têm números melhores e acho que tanto como outro têm menos minutos.
A carreira pré e pós FC Porto mostra bem o craque que era.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,633
21,571
Eu lembro me bem de andar em fóruns e ver o pessoal todo excitado com a vinda de um jogador que tinha ou estava a ser dos melhores naquele mundial
Seitaridis também foi bom no euro... felizmente (ou não) seguramo-lo antes do euro, e de supostamente despertar o interesse do real madrid.
De qualquer forma, ser um craque pela Argélia não se concretiza necessariamente em interesse das equipas de topo... até porque ele já tinha sido descartado pelo psg enquanto jovem, e já tinha feito o "downgrade" das seleções jovens francesas para a Argélia.
Foi um jogador interessante sim. Mas muito individualista... com uma burrice a esse nível quase ao nível do Quaresma (aquela primeira mão frente ao Schalke ficou-me marcada na memória - em relação ao Quaresma), mas com metade da eficácia deste.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,630
12,563
Vai para a Nazio
Mesmo assim duvido, teria de ser um enorme jeito do Mendes...e tinha de trazer o emplastro do Córnix.
Mas verdade seja dita, era igual, em janeiro estaria despedido.
Vale nadinha.

Última edição:

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,419
2,030
É ver o comportamento de Francisco Conceição para com o clube FCP para se perceber o quanto SC "gosta" do clube.

SC continua a prejudicar o clube por causa dos seus ódios internos mas haja portistas que ainda o defendem!!!
Ainda há Portistas lucidos (y)