Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,632
203,816
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vermelho cedo por agressão, treinador expulso no final

Deja vu

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,860
2,108
Que aconteceu à qualidade pré Ranieri? estava a hibernar?
A equipa jogava mal mas tinha qualidade, entrou um treinador bom e subiu a qualidade de jogo.

Nós temos este plantel por onde já passaram 3 treinadores, com os três a equipa demonstra um futebol pobre, é só devido aos treinadores ou a fraca qualidade da equipa ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,043
7,490
A equipa jogava mal mas tinha qualidade, entrou um treinador bom e subiu a qualidade de jogo.

Nós temos este plantel por onde já passaram 3 treinadores, com os três a equipa demonstra um futebol pobre, é só devido aos treinadores ou a fraca qualidade da equipa ?

Eu acho que é as duas coisas, mas obviamente ha quem não concorde

• Like
Reações: Viena

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,860
2,108
Eu acho que é as duas coisas, mas obviamente ha quem não concorde
E até podes ter razão, mas como já referi, custa-me muito ver o nosso clube a trocar de treinador como quem troca de cuecas.

Vamos ver, eu compreendo a visão do pessoal que não acredita no Anselmi, mas também tenho alguma esperança no homem, talvez se fizer a pré época e juntar a isso algumas peças pode ser que de certo.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,300
5,569
Que aconteceu à qualidade pré Ranieri? estava a hibernar?
Sempre arroz.. 6 meses de Ranieri acontecem 1 em 20. Roma tem tido dezenas de treinadores e foi sempre uma cagada. Queremos planear um plantel que seja competitivo com um de rossi ou um plantel à espera do messias?

Nota: para ser comparavel a Roma tinha wue ter vendido o Dybala e o Pellegrini em janeiro.

29 Agosto 2022
3,528
3,950
Sempre arroz.. 6 meses de Ranieri acontecem 1 em 20. Roma tem tido dezenas de treinadores e foi sempre uma cagada. Queremos planear um plantel que seja competitivo com um de rossi ou um plantel à espera do messias?

Nota: para ser comparavel a Roma tinha wue ter vendido o Dybala e o Pellegrini em janeiro.
Sabes que o Pellegrini e o Dybala foram mais suplentes do que titulares com Ranieri certo?

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,730
2,785
Sabes que o Pellegrini e o Dybala foram mais suplentes do que titulares com Ranieri certo?
O Dybala foi titularíssimo agora lesionou-se em Março e ficou no estaleiro, de resto um jogador com aquele histórico de lesões é para se ir gerindo mesmo assim participou em 38 jogos menos 5 que um pepê que joga sempre.