Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,231
4,129
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Entao. São os troféus ganhos por ele..! Isso são factos não é nada subjetivo. Tu é que vieste todo maluco aos saltos a fazer comparações estupidas. E eu perguntei..!
E o ter ganho uns quantos troféus faz dele o melhor da história recente? O AVB ganhou 4 num ano, por exemplo. O Robson ganhou 5 em dois anos e meio. Se formos a ver por média é de longe superior. Ninguém tira os títulos ao homem, fiquem descansados, a questão aqui é que vocês pegam nos factos, distorcem-nos e usam-nos para a propaganda do costume.
Comparações estúpidas são as comparações com homens que fizeram parte da nossa história e que por azar praticavam um futebol do caralho e que foram levados para colossos europeus e não conseguiram estar cá os 7 anos que teve a vossa coca cola do deserto.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
119
254
Claro, mas vir para aqui dizer que é o melhor treinador da história recente sem sequer definir o recente, e que quem não concorda com isto é "paleio de bom dormir" é quem não anda aqui com muito boa fé...
Se o recente for os últimos 10 anos, sem dúvida que é o melhor. Também não é difícil.
Se falarmos dos últimos 25 anos nem top 3.
Mourinho, AVB e o Prof Jesualdo não só tiveram melhores resultados, e isso é factual, como jogavam melhor futebol. Isto no meu ponto de vista.
É certo que tanto AVB como o Jesualdo tiveram outras condições na construção do plantel que o SC não teve mas, de qualquer das formas, os resultados obtidos foram francamente superiores.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,175
46,680
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E o ter ganho uns quantos troféus faz dele o melhor da história recente? O AVB ganhou 4 num ano, por exemplo. O Robson ganhou 5 em dois anos e meio. Se formos a ver por média é de longe superior. Ninguém tira os títulos ao homem, fiquem descansados, a questão aqui é que vocês pegam nos factos, distorcem-nos e usam-nos para a propaganda do costume.
Comparações estúpidas são as comparações com homens que fizeram parte da nossa história e que por azar praticavam um futebol do caralho e que foram levados para colossos europeus e não conseguiram estar cá os 7 anos que teve a vossa coca cola do deserto.
Já estás nervoso. Tem calma rapaz. Respira e conta até 10.

Para fazeres essas comparações tínhamos de falar de tanta coisa.. planteis, conjecturas, etc etc. É muito para a tua cabeça.

Vai lá descansar e respirar que não te quero nervoso rapaz. 😂

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,231
4,129
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Já estás nervoso. Tem calma rapaz. Respira e conta até 10.

Para fazeres essas comparações tínhamos de falar de tanta coisa.. planteis, conjecturas, etc etc. É muito para a tua cabeça.

Vai lá descansar e respirar que não te quero nervoso rapaz. 😂
Nervoso até não estou, por acaso. No entanto, não minto que com malta fanática costumo ter de respirar fundo uma ou outra vez :LOL:
Então mas agora já interessa os planteis, as conjeturas... não eram os títulos? Realmente assim é demasiado para a minha cabeça.

Acho que o meu ponto já ficou esclarecido. Resumindo, factos são títulos, mas depois quando se "espreme" um bocado já interessa os planteis e as conjecturas, e se "espremer" mais um bocado acho que ainda vamos ao tratador da relva e ao roupeiro. :ROFLMAO:

O SC foi um dos grandes que por cá passou, não precisam de continuar a fazer felácios ao homem dia e noite, isso já ninguém lhe tira!

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
769
1,668
Milan de Fonseca:
Champions 4V 0E 2D - Média de 2,3 pontos
Séria A 7V 6E 4D - Média de 1,58 pontos
Supertaça 0 jogos
Taça 1V 0E 0D

Total marcados em 24J: 44 (média de 1,83)
Total sofridos em 24J: 27 (média de 1,12)

Milan de Sérgio:
Champions 1V 1E 2D - Média de 1,0 ponto
Séria A 7V 3E 6D - Média de 1,50 pontos
Supertaça 2V
Taça 2V 1E 0D

Total marcados em 25J: 40 (média de 1,6)
Total sofridos em 25J: 30 (média de 1,2)

Cumpram o desejo dos que idolatram ex-treinadores. Grande Fonseca.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,231
4,129
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Milan de Fonseca:
Champions 4V 0E 2D - Média de 2,3 pontos
Séria A 7V 6E 4D - Média de 1,58 pontos
Supertaça 0 jogos
Taça 1V 0E 0D

Total marcados em 24J: 44 (média de 1,83)
Total sofridos em 24J: 27 (média de 1,12)

Milan de Sérgio:
Champions 1V 1E 2D - Média de 1,0 ponto
Séria A 7V 3E 6D - Média de 1,50 pontos
Supertaça 2V
Taça 2V 1E 0D

Total marcados em 25J: 40 (média de 1,6)
Total sofridos em 25J: 30 (média de 1,2)

Cumpram o desejo dos que idolatram ex-treinadores. Grande Fonseca.
Pronto, o que foste fazer... lá vamos ter de levar com o exército :LOL:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,152
6,345
Não me levem a mal mas o mais relevante que tenho a dizer neste tópico é o desejo que chegue o mercado de verão o quanto antes para que o pessoal fale mais daquilo que realmente interessa para o clube e assim deixe tanto de personalizar as questões, sobretudo por alguém que não faz já parte dos quadros do clube independentemente do muito ou pouco sucesso que cada um acha que ele teve aqui.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,937
22,340
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não me levem a mal mas o mais relevante que tenho a dizer neste tópico é o desejo que chegue o mercado de verão o quanto antes para que o pessoal fale mais daquilo que realmente interessa para o clube e assim deixe tanto de personalizar as questões, sobretudo por alguém que não faz já parte dos quadros do clube independentemente do muito ou pouco sucesso que cada um acha que ele teve aqui.
Poxa podes querer.
É ridiculo e já enjoa.