Entao. São os troféus ganhos por ele..! Isso são factos não é nada subjetivo. Tu é que vieste todo maluco aos saltos a fazer comparações estupidas. E eu perguntei..!Não sei, diz-me tu, que dizes que o ele ser melhor é factual.
Entao. São os troféus ganhos por ele..! Isso são factos não é nada subjetivo. Tu é que vieste todo maluco aos saltos a fazer comparações estupidas. E eu perguntei..!Não sei, diz-me tu, que dizes que o ele ser melhor é factual.
E o ter ganho uns quantos troféus faz dele o melhor da história recente? O AVB ganhou 4 num ano, por exemplo. O Robson ganhou 5 em dois anos e meio. Se formos a ver por média é de longe superior. Ninguém tira os títulos ao homem, fiquem descansados, a questão aqui é que vocês pegam nos factos, distorcem-nos e usam-nos para a propaganda do costume.Entao. São os troféus ganhos por ele..! Isso são factos não é nada subjetivo. Tu é que vieste todo maluco aos saltos a fazer comparações estupidas. E eu perguntei..!
Se o recente for os últimos 10 anos, sem dúvida que é o melhor. Também não é difícil.Claro, mas vir para aqui dizer que é o melhor treinador da história recente sem sequer definir o recente, e que quem não concorda com isto é "paleio de bom dormir" é quem não anda aqui com muito boa fé...
Fizemos uma champions muito boa ao contrário deste anoPõe as outras competições desse ano para ficar com um trabalho mais justo
Já estás nervoso. Tem calma rapaz. Respira e conta até 10.E o ter ganho uns quantos troféus faz dele o melhor da história recente? O AVB ganhou 4 num ano, por exemplo. O Robson ganhou 5 em dois anos e meio. Se formos a ver por média é de longe superior. Ninguém tira os títulos ao homem, fiquem descansados, a questão aqui é que vocês pegam nos factos, distorcem-nos e usam-nos para a propaganda do costume.
Comparações estúpidas são as comparações com homens que fizeram parte da nossa história e que por azar praticavam um futebol do caralho e que foram levados para colossos europeus e não conseguiram estar cá os 7 anos que teve a vossa coca cola do deserto.
Nervoso até não estou, por acaso. No entanto, não minto que com malta fanática costumo ter de respirar fundo uma ou outra vezJá estás nervoso. Tem calma rapaz. Respira e conta até 10.
Para fazeres essas comparações tínhamos de falar de tanta coisa.. planteis, conjecturas, etc etc. É muito para a tua cabeça.
Vai lá descansar e respirar que não te quero nervoso rapaz.![]()
Pronto, o que foste fazer... lá vamos ter de levar com o exércitoMilan de Fonseca:
Champions 4V 0E 2D - Média de 2,3 pontos
Séria A 7V 6E 4D - Média de 1,58 pontos
Supertaça 0 jogos
Taça 1V 0E 0D
Total marcados em 24J: 44 (média de 1,83)
Total sofridos em 24J: 27 (média de 1,12)
Milan de Sérgio:
Champions 1V 1E 2D - Média de 1,0 ponto
Séria A 7V 3E 6D - Média de 1,50 pontos
Supertaça 2V
Taça 2V 1E 0D
Total marcados em 25J: 40 (média de 1,6)
Total sofridos em 25J: 30 (média de 1,2)
Cumpram o desejo dos que idolatram ex-treinadores. Grande Fonseca.
BURN!É sempre de realçar quando equipas do meio da tabela chegam a finais da taça
E duas taçasFizemos uma champions muito boa ao contrário deste ano
A única coisa que tiras é macacos do narizTenho culpa de já te ter tirado a pinta há muito, viúva?
UmaE duas taças
Poxa podes querer.Não me levem a mal mas o mais relevante que tenho a dizer neste tópico é o desejo que chegue o mercado de verão o quanto antes para que o pessoal fale mais daquilo que realmente interessa para o clube e assim deixe tanto de personalizar as questões, sobretudo por alguém que não faz já parte dos quadros do clube independentemente do muito ou pouco sucesso que cada um acha que ele teve aqui.