Da mesma forma que estão abertos todos os tópicos de antigos jogadores e antigos treinadores.Não me levam a mal, mas porque é que um ano depois, ainda está aberto o tópico?
SC tem o mérito de saber preparar muito bem duelos específicos. Na Série A não conseguiu fazer nada, os resultados são maus, mas pode salvar a época na Taça de Itália porque junta um Troféu importante ao apuramento para a Liga Europa, para além de já ter a Supertaça. O resultado da Final acho que define se ganha a renovação ou sai.Parabéns por mais uma final atingida, Mister! A terceira vez que lá vão nos últimos 20 anos. Se derrotar o Bologna é histórico, não vencem a competição desde 2002/2003
Não falta muito para a xenofobia anti-portuguesa começar a alastrar por Milão por conta dos nossos representantes rossoneri. dass
Bem menos toxicidade também. Ufa. Eu já durmo de noite. Antes sentia remorsos de ter um arruaceiro daqueles à frente do meu clube.O futebol português está muito melhor desde que o SC saiu … Benfica e Sporting a lutarem pelo título . Benfica e Sporting na final da taça … Respira-se muito melhor na central leiteira da capital …
Que os lagartos sejam campeões. E não me importava que fosse no Galinheiro.O futebol português está muito melhor desde que o SC saiu … Benfica e Sporting a lutarem pelo título . Benfica e Sporting na final da taça … Respira-se muito melhor na central leiteira da capital …
O futebol português está muito melhor desde que o SC saiu … Benfica e Sporting a lutarem pelo título . Benfica e Sporting na final da taça … Respira-se muito melhor na central leiteira da capital …