Não sou defensor dele e teve uma atitude deplorável antes das eleições que é condenável a todos os níveis, mas se há coisas que não podemos negar é que com ele não sofríamos 2 humilhações autenticas como sofremos com os Orcs este ano, podem dizer que levamos 4 do Bruge sim, mas depois tb foi lá dar 4, das goleadas sofridas pelo Liverpool e bayern, mas não se pode equiparar a estas vergonhas como ontem que só não levamos mais por não calhou...com ele os jogadores mesmo sem qualidade davam o litro e tinham atitude, não eram um bando de mimados como temos...sim ficámos a 18 pontos, vamos ver no final desta época a quantos vamos ficar...oxalá me engane mas vai ser igual ou mais...mas tiveste uma champions de nivel, ganhamos a taça e o direito de ir á Liga Europa diretamente que acho que nem vai acontecer este ano...onde andam as mega estrelas que ele afastou da equipa...hoje em dia estão a jogar???
Não podemos ter uma equipa de meninos mimados e sem atitude, não líderes na equipa...não estou a dizer que quero o SC de volta, mas não vejo o Anselmi com esse perfil mais ainda quando continua a insistir numa coisa que não está bem e o leva a levar estas humilhações!!