Falta é ver até quando vão ter a mesma paciência que teve o nosso clube para aguentar e tolerar o Sérgio.
O Deco, hoje em dia, em que já não há tanta desconfiança em relação a jogadores do tugão, teria sido vendido, pelo menos, duas épocas antes... mas nessa altura só o depor e outras equipas menores se chegaram à frente, e não queriam dar mais de 15M€...Basta veres quando tem sido negociado a jogadores na Europa com 27 anos para perceber que o que eu digo é mais próximo da realidade.
Se o Deco tivesse 21/22 valeria mais de 100, com 27 o valor seria próximo de 60 sim.
Foda-se... o hype do Guarín... o gajo era uma nódoa a 6 e a 8. E rematava à sorte. Bem melhor que ele, e com remate melhor, sem ser à toa: Maniche e Lucho... e nos 80, 90, tivemos mais com remate canhão... mas se isso é o suficiente para ser craque, então o Barroso era um cracalhão!!!Até o Guarin era um craque...
Tinha um pontapé ... que saudades de um médio assim.
Até 30 de Junho próximo, no máximo. A não ser que ganhe os jogos todos que faltam e ainda fique em 4° ou melhor.Falta é ver até quando vão ter a mesma paciência que teve o nosso clube para aguentar e tolerar o Sérgio.
secalhar, digo eu em toda a minha humildade, é tempo de pensar que os treinadores portugueses não são assim tão bons, ao contrário daquilo que as congregações misterianas nos tentam vender.Está a fazer um trabalho em linha com o do Fonseca
O Fonseca deixou melhor imagem na champions porque deixou o top 8 encaminhado
O Sérgio, por outro lado, ganhou um título
Não me parece que os 2 sejam o maior problema do Milan
Bons acho que sãosecalhar, digo eu em toda a minha humildade, é tempo de pensar que os treinadores portugueses não são assim tão bons, ao contrário daquilo que as congregações misterianas nos tentam vender.
Treinadores Portugueses são como os outros, há bons e maus (exceto os zucas que são todos maus), se calhar andaram foi muitos anos a fazer de alguns o que eles não eram, como o caso deste evidenciasecalhar, digo eu em toda a minha humildade, é tempo de pensar que os treinadores portugueses não são assim tão bons, ao contrário daquilo que as congregações misterianas nos tentam vender.
Só perde tempo com bots quem querHá quem se ria, mas argumentar sobre a exposição desta fraude, está quieto. É o que é![]()
Eu já ando a dizer isto há algum tempo, acham-se todos os maiores porque fizeram muito com pouco em alguma vez da carreira. No final espremes tudo e são poucos aqueles que fazem muito com muito, de uma forma consistente.secalhar, digo eu em toda a minha humildade, é tempo de pensar que os treinadores portugueses não são assim tão bons, ao contrário daquilo que as congregações misterianas nos tentam vender.
Não sei se és Portista mas tens a memória curta.Este oportunista incompetente não volta a ter um clube a dar-lhe 7 anos de mama ... treinadorzecoi arruaceiro![]()
Fdx , comentarios inacreditaveis aquiNão sei se és Portista mas tens a memória curta.
Deves ter vivido noutro planeta
Olha só para o numero de títulos conquistados neste últimos 7 anos
Uma fraude que ganha 11 títulos num clube "intervencionado" pela uefa, e que andava há 4 anos à seca? E a enfrentar grandes missas e a perseguição do conselho de disciplina?Há quem se ria, mas argumentar sobre a exposição desta fraude, está quieto. É o que é![]()
Tens que relaxar. Ativa-te os radares sempre que se fala mal do Conceição.Uma fraude que ganha 11 títulos num clube "intervencionado" pela uefa, e que andava há 4 anos à seca? E a enfrentar grandes missas e a perseguição do conselho de disciplina?
Uma fraude que chega duas vezes aos quartos da Champions, sendo eliminado pelo futuro campeão europeu, com Maregas, Zaidus, Manafás, etc?
Uma fraude que chega ao milan e ganha imediatamente um troféu fazendo dois jogos frente a dois grandes rivais?
O pessoal não aprende mesmo... o outro também era um boneco e fraco, porque só tinha ganho 2 campeonatos (só com uma derrota promovida pelo bruno paixão) e 2 supertaças... foi para o olympiacos, e ganhar a dobradinha não era nada, porque qualquer um ganhava no olympiacos. Foi para a China, e deu o primeiro título de campeão ao shanghai sipg (coisa que o AVB não tinha conseguido)... mas continuava a ser fraco, apesar de os anos passarem, e o clube continuar à seca...
Adepto tem memória curta, e não aprende...
Esta nova geração nasceu sem conhecer o que era ganhar titulos anos sim ano sim, deixa lá...Fdx , comentarios inacreditaveis aqui
Foda-se... estás a olhar-te ao espelho? Sempre à espera do cheiro a sangue para vir para aqui escrever barbaridades???Tens que relaxar. Ativa-te os radares sempre que se fala mal do Conceição.
De resto, é a típica conversa falaciosa de ter sido sempre um coitadinho enquanto cá treinou, não tinha jogadores, não tinha dinheiro e o mundo estava todo contra ele. Esse peditório já foi todo desmontado neste fórum, e não vai ser a esta hora que vou fazer um testamento a repetir.
Por último, e nunca é demais referir, este homem foi um nojo nos últimos meses de Porto e pós-Porto. Nunca gostou do clube mais do que do seu umbigo e ego inflamado, como as atitudes demonstraram, e nunca perdoarei isso.