Este oportunista incompetente não volta a ter um clube a dar-lhe 7 anos de mama ... treinadorzecoi arruaceiro 
Treinadores Portugueses são como os outros, há bons e maus (exceto os zucas que são todos maus), se calhar andaram foi muitos anos a fazer de alguns o que eles não eram, como o caso deste evidenciasecalhar, digo eu em toda a minha humildade, é tempo de pensar que os treinadores portugueses não são assim tão bons, ao contrário daquilo que as congregações misterianas nos tentam vender.
Só perde tempo com bots quem querHá quem se ria, mas argumentar sobre a exposição desta fraude, está quieto. É o que é![]()
Eu já ando a dizer isto há algum tempo, acham-se todos os maiores porque fizeram muito com pouco em alguma vez da carreira. No final espremes tudo e são poucos aqueles que fazem muito com muito, de uma forma consistente.secalhar, digo eu em toda a minha humildade, é tempo de pensar que os treinadores portugueses não são assim tão bons, ao contrário daquilo que as congregações misterianas nos tentam vender.
Não sei se és Portista mas tens a memória curta.Este oportunista incompetente não volta a ter um clube a dar-lhe 7 anos de mama ... treinadorzecoi arruaceiro![]()
Fdx , comentarios inacreditaveis aquiNão sei se és Portista mas tens a memória curta.
Deves ter vivido noutro planeta
Olha só para o numero de títulos conquistados neste últimos 7 anos
Uma fraude que ganha 11 títulos num clube "intervencionado" pela uefa, e que andava há 4 anos à seca? E a enfrentar grandes missas e a perseguição do conselho de disciplina?Há quem se ria, mas argumentar sobre a exposição desta fraude, está quieto. É o que é![]()
Tens que relaxar. Ativa-te os radares sempre que se fala mal do Conceição.Uma fraude que ganha 11 títulos num clube "intervencionado" pela uefa, e que andava há 4 anos à seca? E a enfrentar grandes missas e a perseguição do conselho de disciplina?
Uma fraude que chega duas vezes aos quartos da Champions, sendo eliminado pelo futuro campeão europeu, com Maregas, Zaidus, Manafás, etc?
Uma fraude que chega ao milan e ganha imediatamente um troféu fazendo dois jogos frente a dois grandes rivais?
O pessoal não aprende mesmo... o outro também era um boneco e fraco, porque só tinha ganho 2 campeonatos (só com uma derrota promovida pelo bruno paixão) e 2 supertaças... foi para o olympiacos, e ganhar a dobradinha não era nada, porque qualquer um ganhava no olympiacos. Foi para a China, e deu o primeiro título de campeão ao shanghai sipg (coisa que o AVB não tinha conseguido)... mas continuava a ser fraco, apesar de os anos passarem, e o clube continuar à seca...
Adepto tem memória curta, e não aprende...
Esta nova geração nasceu sem conhecer o que era ganhar titulos anos sim ano sim, deixa lá...Fdx , comentarios inacreditaveis aqui
Foda-se... estás a olhar-te ao espelho? Sempre à espera do cheiro a sangue para vir para aqui escrever barbaridades???Tens que relaxar. Ativa-te os radares sempre que se fala mal do Conceição.
De resto, é a típica conversa falaciosa de ter sido sempre um coitadinho enquanto cá treinou, não tinha jogadores, não tinha dinheiro e o mundo estava todo contra ele. Esse peditório já foi todo desmontado neste fórum, e não vai ser a esta hora que vou fazer um testamento a repetir.
Por último, e nunca é demais referir, este homem foi um nojo nos últimos meses de Porto e pós-Porto. Nunca gostou do clube mais do que do seu umbigo e ego inflamado, como as atitudes demonstraram, e nunca perdoarei isso.
Isto concordo em absolutoFoda-se... estás a olhar-te ao espelho? Sempre à espera do cheiro a sangue para vir para aqui escrever barbaridades???
Só vejo adeptos com palavras estúpidas, a cuspirem na história do clube. E se tenho radar, é só para ditadorzecos de teclado sempre apostos a reescrever a história!
Aquele verão de 17/18 até para arranjar treinador foi difícil... não havia muitos a quererem treinar o Porto sem dinheiro para contratações, e com a pressão de ganhar, porque os adeptos não iriam perdoar o boifica igualar o penta.
O pessoal critica o vagandas, mas desce ao mesmo nível, ou até pior! O Porto estava na merda! E o SC, a bem ou a mal, tirou o clube da merda. Teve os seus erros... mas o mais certo seria estarmos piores se fossemos buscar outro NES, Fonseca, etc...
E aí darei sempre a ressalva que o FJM também importante, não obstante os comportamentos menos abonatórios do último ano!
Eu tenho memória!
Deve ser das épocas 13/14 a 16/17...Esta nova geração nasceu sem conhecer o que era ganhar titulos anos sim ano sim, deixa lá...
Candidatura aqui ao forum? Pode entar, diz-lhe que é so criar conta nao tem de ser aprovado nem nada. So nao digo que aqui o contrato é vitalício porque ele no primeiro dia insultava alguem e era expulso. Depois ficavam aqui os users que sao adjuntos dele a treinar o pessoal. Era o meio de nos livrarmos de alguns porque ele ia aziar e nao criava mais contas, os adjuntos dele que ficassem aqui era uns traidores e tinham de abandonar o forum ou estavam desgraçadosVamos ver se chega ao final da temporada... O próximo destino será nas arábias... Terá tempo de preparar a candidatura para 2028...