Claro que sim, e até é um putativo candidato com capacidade para reunir alguns apoios mais ou menos mediáticos.Era preciso uma hecatombe neste mandato para o FJM conseguir fazer cócegas ao AVB.
Contudo, pode ser candidato
Mas em condições normais não terá qualquer hipótese.
As contas com o JPPC vão andar sempre na linha, por aí o FJM não vai conseguir pegar absolutamente em nada. Isto só se o AVB tivesse lá os 4 anos a apanhar bonés, em termos desportivos... Se forem 4 anos sem ganhar nada, sem mostrar desenvolvimento de jogadores, a fazer vergonhas na Europa... É evidente que as pessoas poderão começar a pensar que o AVB não tem o que é necessário para o cargo.
Mas acredito que a tendência seja para melhorar. Este ano entraram já em Junho, com as preocupações mais imediatas a serem de cariz financeiro, acho que todos compreendemos que poderíamos vir a ter um ano 0. No próximo ano, já com algum desafogo financeiro, com meses de planeamento, com um treinador em sintonia com a direção... acho que a tendência vai ser para melhorar.
E aqui provavelmente irei contra a corrente do fórum mas acho que seria melhor para nós que o campeão fossem os vermelhos. Porque acredito que se assim for, ambos os rivais optariam por manter os treinadores para a próxima época, e eu considero-os mediocres, no máximo. Se os verdes ganharem de novo pode haver ali a tentação de mandar embora o Lage e eventualmente contratar um treinador melhor, porque com o dinheiro que eles gastam não é difícil construir uma equipa mais capaz...