Euforia até ao empate com o virtus entella em casa com sc a culpar o antijogo, os jogadores e o relvado.
Mas claro, assume sempre as responsabilidades.
Mas claro, assume sempre as responsabilidades.
Nao precisa ser jogador. Os que não têm dinheiro compram as replicas originais mas a arrogância está lá toda..As vezes gostava que vocês conhecessem algum jogador que jogue dos 3 grandes para cima e da geração dos 28 ou 29 para baixovocês não tem mesmo noção do que se trata essas gerações, só querem é sabe que lhe caia do dinheiro e estão a cagar-se se marcam, se trocam de clube, se o clube ganha. Querem é money para comprar uns hoodies da Balenciaga, da Louis Vuitton, uns carros, viagens porque é preciso tirar fotos para manter o insta.. Conheço alguns mas tenho um amigo que é vizinho também e as festas em casa dele estavam num nível que pareciam as do Diddy
a vizinha da frente disse que ia dizer ao treinador dele ao que ele prontamente respondeu "estou-me a cagar para ti e para o meu treinador, vê se prendes é o teu cão que anda sempre solto ou um dia destes compro um crocodilo para o comer" isto aconteceu às 7 da manhã e ele com treino às 9
. Confiem que algum treinador vai mudar o Félix, ou os Felix's desta vida. E pior, quanto mais SC ou Simone forem pior porque na cabeça deles são os maiores do mundo e não querem estar sujeitos a ouvir o que quer que seja de alguem.
O Otávio não ia deixar de dar casas, a outra ala não ia ficar melhor ocupada, o João Mário não ia deixar de estar em subrendimento.l, o Diogo não ia defender mais, o Gonçalo não seria mais inteligente.Bastava um Leão no nosso plantel e ficava tão feliz...
Por acaso acho precisamente o contrário.O Otávio não ia deixar de dar casas, a outra ala não ia ficar melhor ocupada, o João Mário não ia deixar de estar em subrendimento.l, o Diogo não ia defender mais, o Gonçalo não seria mais inteligente.
Andámos à boleia do melhor Samu, agora que também ele perdeu a forma, não ganhamos jogo nenhum.
Pois mas convem haver vontade do lado do chifrudo.Se há treinador que é capaz de fazer do Félix jogador é o SC…
Daqui 2 ou 3 jogos o SC é menino para encostá-lo …Pois mas convem haver vontade do lado do chifrudo.
hoje falha um golo feito. armou-se como de costume e complicou o que era simples, picou a bola a 1 metro do redes. A equipa tem 2 golos de vantagem e o resultado nao se alterou mas faltavam 4 ou 5 min para o fim matava ali o jogo.
para mim era já. É pura displicência. Fez me lembrar aquela do Tavinho nos descontos num 3-0 contra o benfica.Daqui 2 ou 3 jogos o SC é menino para encostá-lo …
Quem alimenta os tópicos do NES, VP ou Lopetegui ?Não percebo porque temos este tópico. Mantemos tópico para o NES, Vitor Pereira, Peseiro, Lopetegui,…?
Fdx, Sérgio a presidente estávamos bem fodidos! Comprávamos merda e a merda saia a custo zero.A curva Pinto da Costa foi prestar apoio ao Sérgio Conceição:
Havia de ser lindo. Nem uma mercearia conseguiria gerir com as suas reações desequilibradas e a quente, quanto mais um dos melhores clubes do mundo.Ainda não percebi donde veio essa teoria rocambolesca do Sérgio a Presidente.
Uma coisa é certa, dá-se com gente de cariz muito duvidoso. Os mesmos que foram responsáveis pelo ataque ao carro onde seguiam a mulher e o filho.A curva Pinto da Costa foi prestar apoio ao Sérgio Conceição:
Essa gente tem de ser impedida de entrar nas instalações do clube, vão ser um foco de desordem. São fiéis ao antigo regime, dissidentes dos SD que não se reveem na atual direção da claque nem na do clube e vão fazer de tudo para criar confusão. O que aconteceu na sexta-feira teve mão deles.A curva Pinto da Costa foi prestar apoio ao Sérgio Conceição:
"filho meu nunca jogaria no benfica", o ataque ao carro da família e outros tantos episódios... Parece que o SC gosta desse tipo de gente.Uma coisa é certa, dá-se com gente de cariz muito duvidoso. Os mesmos que foram responsáveis pelo ataque ao carro onde seguiam a mulher e o filho.
Mais uma desilusão relativamente ao SC.
Para mim tem sido uma desilusão absoluta. São umas atrás das outras."filho meu nunca jogaria no benfica", o ataque ao carro da família e outros tantos episódios... Parece que o SC gosta desse tipo de gente.