Nem o Nantes o quis..Não faço ideia se vai correr bem mas será que vão continuar as bocas dos haters a dizer que não treina em lado nenhum?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem o Nantes o quis..Não faço ideia se vai correr bem mas será que vão continuar as bocas dos haters a dizer que não treina em lado nenhum?
O problema é que ele não vai a título de exemplo poder encostar algum jogador por falta de empenho nos treinos ou falta de compromisso defensivo como fazia cá.Mas se vira amigo do Ibra tem ali um aliado enorme para limpar o balneário
A ver como batem de frente
Para tolo como o Ibra é preciso tolo e meio como o Sérgio
Sim desejo-lhe sorte mas o q está no United tb é bom treinador.Vais treinar uma equipa de Champions, como mereces. Os papagaios é que lá tem de meter a viola ao saco. O outro é que ia arranjar uma grande equipa e não sei quê. Tem 11 jogos, 5 derrotas, 4 empates e 2 vitórias. É o professor pardal de Inglaterra. Tu esperaste e cá está, aqui sim, um histórico italiano e um clube de liga dos campeões.
Que tenhas toda a sorte do mundo.
O SC exigiu a contratação do Djalma para o lugar do Leão antes de assinar..Eu estou é mortinho por ver vs o Leão, Theo e outros.
Ja disse que tinha as pipocas no forno
E o United acha melhor que o SérgioSim desejo-lhe sorte mas o q está no United tb é bom treinador.
Esse foi do Xaninho e com Lopetegui. Os coveiros do clube eram da direção.O SC exigiu a contratação do Djalma para o lugar do Leão antes de assinar..
Isso é evidente. A questão é o projecto, SC seria uma má escolha para o projecto dum novo United, Amorim seria péssimo para reabilitar um Milan.E o United acha melhor que o Sérgio
Tanto que pagou por um e não pegou no que estava livre
Também achoIsso é evidente. A questão é o projecto, SC seria uma má escolha para o projecto dum novo United, Amorim seria péssimo para reabilitar um Milan.
E vai ser logo o primeiro jogo dele.Toda a sorte do mundo ao Sérgio Conceição, vai ser engraçado ver o pai em Milão e o filho em Turim.
Só que a tal melhor escolha já está a ser contestado e, para já, a revelar-se o pardal lá do sítio. Enquanto que o Sérgio vamos ver como se sai no Milan.Isso é evidente. A questão é o projecto, SC seria uma má escolha para o projecto dum novo United, Amorim seria péssimo para reabilitar um Milan.
E vai ser contestado pq como sabes aquele clube está num fosso. Nao ha milagres.Só que a tal melhor escolha já está a ser contestado e, para já, a revelar-se o pardal lá do sítio. Enquanto que o Sérgio vamos ver como se sai no Milan.
Secalhar é boa ideia guardares os foguetes e esperares que corra bem...Não faço ideia se vai correr bem mas será que vão continuar as bocas dos haters a dizer que não treina em lado nenhum?
O Djalma veio no primeiro ano do VP pah.Esse foi do Xaninho e com Lopetegui. Os coveiros do clube eram da direção.