pago ao nível dos melhores do mundo.perdemos um excelente treinador, é o que é
Há muitos contextos.
pago ao nível dos melhores do mundo.perdemos um excelente treinador, é o que é
Ui, vem na aí os abelhas dizer-te que o professor pardal é que é o maior!O SC é passado mas neste momento é o melhor treinador português da atualidade… O resto é conversa …
se há cargo onde não se poupa, é no de treinadorpago ao nível dos melhores do mundo.
Há muitos contextos.
Quem é o professor pardal?Ui, vem na aí os abelhas dizer-te que o professor pardal é que é o maior!![]()
Só festejo títulos do Porto. Mas o Sérgio, é ENORME! Dá-me gozo ver ele ganhar!
Sim, mas os ciclos acabam.se há cargo onde não se poupa, é no de treinador
O que está em Inglaterra que leva cabaças de toda a gente!Quem é o professor pardal?
Verdade, mas ja estava muito desgastado. 7 anos a levar com a gestao de PdC…perdemos um excelente treinador, é o que é
Mas isso nao interessa falar neste momento. Infelizmente, a ingratidão, faz parte da maioria dos treinadores de bancada.Na champions vai ser engraçado porque o Sérgio pode conseguir montar a equipa para ser muito sólida e depois tem um rapaz na frente que tem talento para ganhar jogos de alto nível sozinho
A realidade é que tem jogadores neste Milan que resolvem problemas
Ao contrário dos jogadores que tinha cá que criavam problemas lol
Igual amigo , estou mesmo muito satisfeito.Só festejo títulos do Porto. Mas o Sérgio, é ENORME! Dá-me gozo ver ele ganhar!
Os últimos tempos do Sérgio são uma vergonha a todos os níveis, por culpa do próprioMas isso nao interessa falar neste momento. Infelizmente, a ingratidão, faz parte da maioria dos treinadores de bancada.